Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

guii_music

Guest
Ficou Bonitão!
Usou a caixa do ApAcHee**? ? ?

Ed_gein

**
Freqüente
É, ficou bem lisinha a caixa, deve ter gasto uma lixa boa hein? Tenho 2 aqui parecidos (até os Knobs ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ) mas como as caixas eram polidas o trabalho foi menor (eu acho.)
Live together, die alone...

Medeiros

Guest
Quote from: juniorguitarcrazy on 08 de January de 2011, as 13:00:46
Vou montar um booster com uma manteiguinha aviação, só falta ela acabar!

apoiado!!! 

Se quiser me envie a manteiga... Sedex dez, sem ser a cobrar!

abç!

ps: pega solda com um ferrinho de trinta Watts!!

mercury

**
Freqüente
Esse layout é um que tem no prorpio site do handmades, acho que é essa que vinha no kit da tctech, essa caixinha não é a do apachee, essa caixinha é as que vendem na multcomercial e ficou sem pop nenhum to usando a decennium com bc557 o pedal ficou muito bom.

Mensagem Mesclada

A propósito esse layout está com o capacitor C1 invertido

t2guitarra

**
Freqüente
galera o topico fala pedais montados, não bem pedal mas é projeto  :(

power amp (versão power click F10) so que com controle de volume e tone e chave para escolhe entre fonte e bateria.
qualquer coisa se alguem quiser so falar b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum) acho q esse vo ver se vendo _ foi meu 1° layout no eagle!!

Mensagem Mesclada

Quote from: t2guitarra on 09 de January de 2011, as 00:53:48
galera o topico fala pedais montados, não bem pedal mas é projeto  :(

power amp (versão power click F10) so que com controle de volume e tone e chave para escolhe entre fonte e bateria.
qualquer coisa se alguem quiser so falar b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum) acho q esse vo ver se vendo _ foi meu 1° layout no eagle!!

foto tirei com a web não ta muito boa a imagem  :(

Battery Acid

Handmaker
Fala Tiagão! Que isso heim man, estão ficando fantásticos os pedais! Curtiu o Crunch Box?

:P volta a trabalhar logo que eu quero trocar uma idéia contigo sobre as plaquinhas no inox, hehehe... mas pra um uso um pouco diferente.

GuitarHero

Guest
t2guitarra,
Ficou bacana seu clickzinho! A arte ficou bem legal.
Queria fazer uma observação: não sei se você sabe, mas esse jack de fonte tem uma chave imbutida para que você possa alternar da bateria para a fonte assim que você conecta o plug da fonte. Não sei se fui muito claro....  :(

t2guitarra

**
Freqüente
guitar hero esse foi para um amigo elequeria assim!

mas valeu a observação!eu ja tinha visto essa ligação de chave  em um esquema de ligação que tenho aqui!
valeu!

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
Quote from: Battery Acid on 09 de January de 2011, as 03:12:23
Fala Tiagão! Que isso heim man, estão ficando fantásticos os pedais! Curtiu o Crunch Box?

:P volta a trabalhar logo que eu quero trocar uma idéia contigo sobre as plaquinhas no inox, hehehe... mas pra um uso um pouco diferente.

Opa, Valeu Guilherme!

opa.. vamos nos falando hehehehe , amanha já estou de volta ao trabalho..

Abraço

arifrei

Guest
finalizei o shred master...esse pedal demorou 2semanas pra ser feito...preguiça  :'(  valeu a pena...baita som...eu tenho um SM handmade q comprei faz tempo...oq montei fikou melhor  ???... ta com knobs emprestados do rampage rocktron ...

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Bom demais!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Arifrei e T2Guitarra, parabéns pelos projetos nascidos!   (brav) (brav) (brav) (brav)

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com

Cleiton Carvalho

Colaborador
  1. guitarcleiton@hotmail.com

rogerio3d

**
Freqüente
Arifrei: Ficou muito legal esse pedal, ficou um visual bem diferente esse quadriculado ficou show e ao mesmo tempo clean também!
Qualquer hora vou montar esse pedal também, usei ele há muito tempo atrás e lembro que ele era bom mesmo !

Cleiton: Merece os parabéns também gostei bastante desse tremulo! knobs legais hein !!