Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

juniorguitarcrazy

Guest

flaviobei

Guest
Quote from: juniorguitarcrazy on 25 de January de 2011, as 23:10:16
Será que aguenta umas pisadas?

cara, daí é a resistência do contact que conta, pois a impressão está por baixo, protegida pelo plástico do adesivo..

os adesivos ficaram por meses nos baús das motos sem dar problema, removemos quando acabou a ação promocional que precisava dos mesmos...

lembro que utilizávamos um logo colorido com telefones embaixo, mas eram coisas simples...

o maior trabalho é colar esse adesivo no papel de etiquetas sem fazer bolhas ou ficar torto... depois é só remover e ir colando no local definitivo..

talvez sirva também aquele plástico (liner) que usam em adesivos de vinil ou mesmo insulfilm, que é uma película que não adere à cola do adesivo e provavelmente não vai "prender" a tinta, permitindo que a mesma passe pro adesivo

guii_music

Guest
flaviobei
Gostei da idéia! Vou fazer uns testes

Jorge Lopes

*
Iniciante
Say What?
Cara, sei que vc disse que nao queria waterslide mas eu tenho usado aqui com resultados m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) satisfatórios, inclusive no que diz respeito à resistência do mesmo quanto às pisadas e tudo mais. O mais importante nesse caso é caprichar no verniz que vai por cima do decalque depois de aplicado na caixa e principalmente respeitar rigorosamente os tempos de secagem do verniz.
Compra uma folha e tenta, cara.

abraço.

Jorge
Visitem o Máquinas de Música. Link no meu perfil

arthurfinotti

*
Iniciante
Segue três pedais que acabaram de sair do forno !

o primeiro é um fat booster
o segundo é um tubescream (aqui ficou uma caixa de abelhas)
e o terceiro é um minifuzz, que erradamente escrevi booster na impressão !!

flaviobei

Guest
a caixa de abelhas ficou muito legal!! curti o lance de ter o topo parafusado, lembra o layout do blue note

arthurfinotti

*
Iniciante
Valeu flavio ! Eu uso assim porque as caixinhas são feitas por um cara aqui mesmo ! e as uso ao avesso, para não separar os jacks !

Henrique

**
Freqüente
  1. pod146@hotmail.com
Quote from: arthurfinotti on 26 de January de 2011, as 20:35:45
Valeu flavio ! Eu uso assim porque as caixinhas são feitas por um cara aqui mesmo ! e as uso ao avesso, para não separar os jacks !

O fat é adesivo transparente?

ah! ficaram muito legais

arthurfinotti

*
Iniciante
Brigadão !! São adesivos normais  em papel adesivo branco !!

Battery Acid

Handmaker
Fazia uma cara que eu não postava fotos de pedais prontos, e bem, vou postar foto de um pedal "pronto"... Meu Big Muff Ram's Head. Pronto entre aspas, pois está faltando um knob, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ. Mas tá testado e soando MUITO bem! Baseei o acabamento nos pedais do John Lyons, da Basic Audio, e curti bastante a pintura em hammerite (acho que é martelado, o nome em português). É isso ae, espero que curtam!

flaviobei

Guest
curti esse acabamento, o que é? verniz por cima dos buracos da caixa mesmo? ficou bem louco!

Battery Acid

Handmaker
Não não, a caixa é lisinha, é uma hammond, da Smallbear. A pintura é que é assim, texturizada. Não tem verniz em cima, a pintura é eletrostática, por isso fica tão brilhante hehe.

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com

juniorguitarcrazy

Guest
Que daora! Não parece pintura, bem daora mesmo!

Battery Acid

Handmaker
Ah é, claro, não podia esquecer, hehe. A placa, como a de todos pedais que tenho feito desde o meio do ano passado (talvez antes, não lembro), foi confeccionada pelo Tiago, então, once again, recomendo!