Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Esse foi com decalque ou vinil, Güero?   (brav) (brav) (brav) (brav) (brav) (brav) (brav) (brav) (brav)

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Quote from: Adiel on 19 de June de 2011, as 18:12:44
Esse foi com decalque ou vinil, Güero?   (brav) (brav) (brav) (brav) (brav) (brav) (brav) (brav) (brav)

Ainda to usando as transparencias , tenho ainda aqui...quero acabar  com elas antes de partir para o decalque.
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com

diegofirmino

Colaborador
!!!
Quote from: Güero 2.0 on 19 de June de 2011, as 18:26:54

Ainda to usando as transparencias , tenho ainda aqui...quero acabar  com elas antes de partir para o decalque.

você coloca a transparência e depois aplica o verniz, somente? como fixa pra ela nao sair do lugar enquanto pinta?

abs!

Vino

Guest
Quote from: tiagojoy on 05 de June de 2011, as 17:47:30
Consegui terminar dois pedais , um foi uma placa montada que ganhei de presente do Rafambass .Ambos os pedais foi presente para o meu irmão.

- Wooly Mammoth ( layout Guero)
- Stingray Preamp ( layout Guero)

(rckt

Tiagojoy esse preamp eu não conheço...
é como o BBpreamp?

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Quote from: diegofirmino on 19 de June de 2011, as 20:30:55

você coloca a transparência e depois aplica o verniz, somente? como fixa pra ela nao sair do lugar enquanto pinta?

abs!

Ela é adesiva, não se movimenta . Aí é só aplicar o verniz.
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

diegofirmino

Colaborador
!!!
Quote from: Güero 2.0 on 19 de June de 2011, as 22:46:04
Quote from: diegofirmino on 19 de June de 2011, as 20:30:55

abs!

Ela é adesiva, não se movimenta . Aí é só aplicar o verniz.

Não conhecia transparência dessa... É a mesma coisa q o vinil adesivo para impressora a laser?

brendon

Guest
ja q citaram o acabamento estou com duvidas aqui
terminei o mini fuzz botei ele na caixinha de alumínio o som ficou legalzinho depois eu arrumo direito
mas a pintura da caixinha foi meio porca comprei um spray na cor preto fosco a pintura ficou boa até demais pela precariedade
mas ela vai estragar com o tempo com mais facilidade se eu não passar nada para proteger não é?
mas o que eu posso passar que não vá estragar a pintura?
não pode ser tinta cujo solvente é acetona ou thiner (eu acho) porque senão vai tirar a primeira tinta
alguém pode me ajudar?

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: brendon on 22 de June de 2011, as 14:44:52
ja q citaram o acabamento estou com duvidas aqui
terminei o mini fuzz botei ele na caixinha de alumínio o som ficou legalzinho depois eu arrumo direito
mas a pintura da caixinha foi meio porca comprei um spray na cor preto fosco a pintura ficou boa até demais pela precariedade
mas ela vai estragar com o tempo com mais facilidade se eu não passar nada para proteger não é?
mas o que eu posso passar que não vá estragar a pintura?
não pode ser tinta cujo solvente é acetona ou thiner (eu acho) porque senão vai tirar a primeira tinta
alguém pode me ajudar?

Verniz PU
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

brendon

Guest
onde eu encontro esse verniz?ele é dificil de encontrar? eu moro no interior de MG e tem certas coisas que não se encontram aqui
v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum) pela resposta
e vende ele em spray?
não tenho equipamento adequado para tintas vernizes ''de lata'' por que não tenho pistola e compressor

alfredo

Guest
Mas se passar verniz em pintura fosca, ela vai deixar de ser fosca não???

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: alfredo on 22 de June de 2011, as 15:12:33
Mas se passar verniz em pintura fosca, ela vai deixar de ser fosca não???

Já inventaram o verniz fosco

-----

Quote from: brendon on 22 de June de 2011, as 14:56:23
onde eu encontro esse verniz?ele é dificil de encontrar? eu moro no interior de MG e tem certas coisas que não se encontram aqui
v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum) pela resposta
e vende ele em spray?
não tenho equipamento adequado para tintas vernizes ''de lata'' por que não tenho pistola e compressor

Vende em spray sim eu usei da marca colorgin aqui e ficou muito bom o acabamento.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Mas também consegue-se um acabamento fosco apenas com a lixa d'água 1200.

brendon

Guest
quanto custa mais ou menos? e qual a quantidade?

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Eu nunca usei o pu monocomponente. Eu uso o pu Lazzudur bicomponente, da shrewin williams. Sai por 18,00 a lata do verniz + o catalisador (785 ml de verniz + 115 de catalisador)
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!