Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

GuitarHero

Guest
Quote from: Jones on 06 de August de 2011, as 10:42:46
esse azul não se encontra em spray né Güero ? gostei muito dos dois. posta as fotos internas se for possível.  (brav)

Não sou o Güero não, mas posso dizer que esse azul tem em spray sim, fabricado pela Colorgin! Eu já usei ele num chorus (que coisa não?!).

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
Obrigado acara, agora não preciso mais planejar meu chorus branco com listras azuis.  :tup
"O essencial é invisível aos olhos"

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
ObrigadoS caraS :)

-----

"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

GuitarHero

Guest

Jones

Handmaker
Valeu Güero, vou comprar, aliás uma ultima duvida: tu usa verniz em spray ? como tu faz pra ele não ficar "grudando" sujeira ?
Segui um tutorial de pintura teu, Obrigadão cara.

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Eu uso verniz e o segredo é ter essa parte da oficina limpa, parece óbvio mas é verdade.
Tira o cachorro de lá, e mantenha sempre bem varrido e se der passa um pano umido no chão antes. Deixo secar num armário fechado, pelo menos as 2 primeiras horas.

Jones

Handmaker
Mas eu digo não na hora da secagem, depois de seco ele absorve qualquer sujinho, basta encostar que fica manchado. Será o tipo de verniz em spray ?

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Quote from: Jones on 06 de August de 2011, as 12:42:44

Mas eu digo não na hora da secagem, depois de seco ele absorve qualquer sujinho, basta encostar que fica manchado. Será o tipo de verniz em spray ?

Isso parece mais problema com o jeito que voce está pintando. Normalmente, a tinta depois de seca fica realmente seca. Veja se voce não está usando muito solvente, se está respeitando o tempo de secagem. Use sempre aguarrás como solvente para o esmalte sintético. Converse com um pintor profissional para pegar dicas
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Quote from: Jones on 06 de August de 2011, as 12:42:44

Carrega menos entre demãos e deixa secar bem.

Cogumelo

Guest
Curiosidade:
O tempo correto de cura do esmalte sintético é 24h com temperatura acima de 10ºc. Descobri isso da pior forma, pintei uma guitarra e deixei as 24h mais como ta muito frio aqui (SC), não secou mesmo após as 24h e quando passei o verniz ficou tipo um craquelê.

Abraços!

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Cogumelo on 06 de August de 2011, as 13:19:14
Curiosidade:
O tempo correto de cura do esmalte sintético é 24h com temperatura acima de 10ºc. Descobri isso da pior forma, pintei uma guitarra e deixei as 24h mais como ta muito frio aqui (SC), não secou mesmo após as 24h e quando passei o verniz ficou tipo um craquelê.

Abraços!

Guitarra então é muito mais chato de pintar porque se não usar os produtos adequados e não respeitar o tempo de secagem acontece esse tipo de coisa mesmo.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Jones

Handmaker
Na verdade as 24 horas do esmalte foram respeitadas, e do verniz também. a tinta ficou bem seca e normal quando usada, mas já o verniz apresentou esse "problema" vou pintar mais uma e vê se continua.

O Verniz que comprei foi esse:
http://www.miromi.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/c/o/colorgin_uso_geral_400ml_1_1_1_1_1_1.png

Obrigado a todos, em breve posto alguns resultados.

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Jones on 06 de August de 2011, as 13:28:49
Na verdade as 24 horas do esmalte foram respeitadas, e do verniz também. a tinta ficou bem seca e normal quando usada, mas já o verniz apresentou esse "problema" vou pintar mais uma e vê se continua.

O Verniz que comprei foi esse:
http://www.miromi.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/c/o/colorgin_uso_geral_400ml_1_1_1_1_1_1.png

Obrigado a todos, em breve posto alguns resultados.

Pode ser que esse verniz não é o certo pra esse tipo de tinta.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Jones

Handmaker
Malditos vendedores  :P

Posto os resultados em breve pra vocês observarem.

Valeu pessoal.

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Eu tive problema parecido quando usei tinta Suvinil e verniz Colorgin.