Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

fovb

Guest
Adiel, só tenho mais uma laranja que ia montar um orange squizzer, mas se você quiser te passo, só pra ver como ia ficar um rebote nela hahaha...

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Rapaz...lindos pedais...parabéns a todos!
Olha em termos de fazer projetos compactos eu não duvido em nada do Adiel...hehehehe...Daqui a pouco ele aparece com uma GT-10 dentro de uma daquelas caixinhas de empada...hehehehe... :P
Long live the King!

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Um rat feito numa caixa hammond 1590bb, pintado, com a label adesivada, e aplicação de verniz pu

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Quote from: fovb on 03 de September de 2011, as 14:34:17
Adiel, só tenho mais uma laranja que ia montar um orange squizzer, mas se você quiser te passo, só pra ver como ia ficar um rebote nela hahaha...

Valeu, Fernando, mas monte o seu Squeezer, que vai ficar tão legal quanto o SHO, com certeza.  O Rebote pequeno não é nada de mais, apenas o projeto do Copycat, com a placa que Tiago me mandou.

Jairo, ficou show!   :tup

zulu

*
Iniciante
Olá pessoal!

Não posto nada há muito, muito tempo... Andei meio mal.. mas alguns meses de fluoxetina e rivotril melhoraram - ou pioraram - o quadro...
Bem, agora já estou fazendo algumas coisas e eis aqui uma delas: um overdrive para contrabaixo, meio no estilo do mad professor blueberry.
Obrigado a todos pelas lindas fotos e grandes pedais de encher os olhos...
PS. Esse delay dourado do Guero é de verdade?

acho que nao consegui inserir a imagem... aí vai o link: http://imageshack.us/photo/my-images/689/dsc01803yh.jpg/

dartagnan

**
Freqüente

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
zulu; muito bonito!

Não conseguir identificar direito, é corrosão, pintura em baixo relevo e verniz?

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Muito legal Zulu!   (brav) (brav)

Excelente forma de combater problemas com os nervos... :tup

Eu tive a grande satisfação de conhecer mestre Güero e ver um desses pedais ao vivo, e posso atestar que é de verdade, mesmo!   :)

zulu

*
Iniciante
Obrigado pelos comentários.. :tup

Quote from: Alfredo Padrao on 04 de September de 2011, as 01:58:36
zulu; muito bonito!

Não conseguir identificar direito, é corrosão, pintura em baixo relevo e verniz?

Identificou direitinho! corrosão + pintura em baixo relevo + verniz

Quote from: Adiel on 04 de September de 2011, as 11:09:58
Muito legal Zulu!   (brav) (brav)

Eu tive a grande satisfação de conhecer mestre Güero e ver um desses pedais ao vivo, e posso atestar que é de verdade, mesmo!   :)

encontro de mestres!!

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Quote from: zulu on 03 de September de 2011, as 23:38:08
Não posto nada há muito, muito tempo... Andei meio mal.. mas alguns meses de fluoxetina e rivotril melhoraram - ou pioraram - o quadro...

Caraca!

Eita fluoxetina boa!!!!
Ficou lindão! Parabéns pela montagem e pelo força de vontade de encarar as coisas.
Sei como é isso, tomei essa droga durante algum tempo, mas como você deve ter notado já, a melhor ajuda está dentro da sua cabeça.

-----

Quote from: Adiel on 04 de September de 2011, as 11:09:58

Hey, eu não leciono 40 horas ( tá certo ? ) numa Faculdade, o mestre aqui é você :)
E satisfação minha opá!
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Quote from: zulu on 03 de September de 2011, as 23:38:08
Olá pessoal!

Zulu,
o pedal está excelente!  (brav)

E fica tranquilo. Eu já tomei cloridrato de fluoxetina e alprazolam também. E só ter um pouco de paciência,  pois o efeito da fluoxetina é cumulativo.
Daqui mais um pouco você estará beleza.
Continue fazendo pedais lindos como este da foto, que acredito ser uma terapia muito prazerosa.

alfredo

Guest
Caramba e eu achando que era o único lele daqui.... ehhehehe  >>(: Fluexetina não fez muito bem para mim não... h j (moderador, peço que me suspenda do fórum) já to a mais de ano no anafranil :-) mas umas  [beer] de vez em quando ajuda também!  [beer2]

[]'s

zulu

*
Iniciante
Valeu pelos comentários, cambada de doido!!! Como tem maluco aqui!!

Será que tem alguém normal por aqui ou tá todo mundo no coquetel fluoxetina 20mg + eletrolítico 10uF duas vezes ao dia?

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Não quero fugir do tópico, mas isso é pra todos que tomam essas porcarias aí.
Eu fiquei felizão quando me disseram que eu tomaria umas dorgas para dar uma levantada no humor. No início.
Mas depois ví que elas não são necessárias, pelo menos pra mim não foram, tomei por 2 semanas, nem sentí o efeito, parei antes disso.
Não estou aqui diminuindo os problemas de ninguém, estou enaltecendo as pessoas que vocês são.

E para ilustrar:

http://www.youtube.com/watch?v=aMzZMLVwU3A
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Amigo verde,

Diferentes causas, diferentes soluções...

-----

Como não se pode usar palavrões no fórum, vou deixar de comentar o vídeo...
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!