Caixas em Alumínio Fundido MXR

Started by ApAcHee*, 28 de June de 2010, as 20:52:06

Previous topic - Next topic

ApAcHee*

Guest
Cara, eu tô tão abafado de coisas para fazer essa semana, que até esquecer de responder MP eu esqueci, devia ter feito o molde nessa semana de carnaval, acabou não dando certo por minha causa, falta de planejamento, acabei não ficando na cidade nesse feriadão, vou tentar esse final de semana, agora eu só vou confirmar se der para o fundidor

tulio_beico

*
Iniciante
e ae cara!parabens por dispor de tempo para a galera do handmades com as caixinhas!poise vamus aos negocios!rssrrs!
quanto fica 1 caixinha krank e 2 mrx para o cep 38408250!aguardo noticias para finalizar e pagar o mais rapido possivel!

ApAcHee*

Guest
Quote from: tulio_beico on 17 de June de 2011, as 18:58:46
e ae cara!parabens por dispor de tempo para a galera do handmades com as caixinhas!poise vamus aos negocios!rssrrs!
quanto fica 1 caixinha krank e 2 mrx para o cep 38408250!aguardo noticias para finalizar e pagar o mais rapido possivel!

Mandei por MP para você, confira lá!

Chris

Handmaker
Shut Up 'n Play Yer Guitar!
Apachee

qual é a medida interna do modelo mxr?

Abraço!

ApAcHee*

Guest
Ela varia de 2MM até 3MM cada parede

Deve ficar com 10,7x5,7x3 aprox.

Sempre varia, pouquinho, mas varia

kbcaigor

Guest
Apachee...
Vc teria alguma caixa nas medidas:
Dimensões(CxLxA): 26,5cm x 5,5cm x 6cm
Séria para um Looper
Valor?
Frete para 44620-000
Bahia também

ApAcHe*

Guest
Caixas em valores diferentes como esse requerem um molde em madeira, que deixa um acabamento interno não tão bom quanto os moldes em ferro e alumínio, só que tem um detalhe, eu tenho que pagar um carpinteiro para fazer o molde em madeira fina, depois mandar fazer a fundição dela, e ainda fazer a tampa, se você realmente quiser, mande uma MP pra mim, que eu vou orçar pra você, deve ficar em média uns R$ 35 a R$ 40 por causa do molde em madeira

gubterra

Guest

tjeffects

*
Iniciante
O silêncio é um amigo que nunca trai.
  1. thiagoja20@hotmail.com
Eu tambem to prescisando de umas caixas mas to sem grana assim que puder
vo querer pelo ao menos uma. :tup
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein

Chris

Handmaker
Apache
você já enviou as caixas?

Abraço!

ApAcHe*

Guest
Postei todos antes do final de semana, vou mandar por MP os códigos

yngvay23

Guest
Olá meu nome e Sergio, já tenho feito varios pedais handmade, esteve lendo bastante os topicos, estou esperando poder tirar boas dicas com vocês, tenho tres circuitos completos, esperando na verdade ser colocados em caixinhas bem feitas e com alguns componentes de boa qualidade.

Vi o post do Apache e gostei, Eu não consgeui ver as fotos do produto final tem como ter? porque estou muito interessado em comprar varias ( pelo menos 3 )

Abraços a todos,

ApAcHe*

Guest
Procure pelo Tópico "Pot W20K e Novidades Em Enclosures"

yngvay23

Guest
Agora sim meu amigo, muito obrigado, quanto custa cada caixinha já pronta digamos, lixada e pronta para pintar? (Sem furos), e frete para 04304-110, moro em sp capital! Obrigado de novo!

ApAcHe*

Guest
a caixa já vai lixada com lixa 100, pronta pra primer, pelo mesmo preço R$ 18 MXR e R$ 22 Krank

Frete de 1-4 caixas pra todo o Brasil R$ 18,00 exceto RS