Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

jboufelli

Guest

andreterudi

Guest
Elogiar o sapo é clichê agora!!

:tup

VOX

Handmaker
Caramba Güero, não tenho palavras para definir seu trabalho.
Nota MIL, hehehehe...

David_Ce

Colaborador
  1. ufc.david@hotmail.com
Esse sapo me assusta...
Ele deve ter alguma fábrica escondida, pacto com alienígenas, ou com coisa pior...
Bem feito demais esse pedais!
Abraço!

Tmc

Colaborador
Se Deus é por nós quem será contra nós!
Alguém tem o telefone do MIB ???

PERFECT !

Hilton

*
Iniciante
Valeu pessoal. Ainda estou começando em relação aos acabamentos. No momento, não tenho como investir em algo melhor.

Moska

"Gostei da ideia dos Knobs e essa caixa você quem fez ?"

A caixinha é uma patola de plástico, comprei na eletrônica aqui perto de casa. Blindei com papel alumínio (acho pavoroso fazer isso!Fica feio demais). A impressão foi em papel de etiqueta e depois dei algumas demãos de tinta luminosa Colorgin, e dpois apliquei umas 4 demãos de verniz da mesma marca, que mancharam a etiqueta.

Long Live Rock N' Roll!

t2guitarra

**
Freqüente
parabéns gueroo     :tup         (brav)       (aplaus2)   (aplaus) (guitar_player

xandaum

Handmaker
Além de concordar e apoiar todos os elogios, eu vou mais além...

Sou CLIENTE satisfeito dele.... :D

zulu

*
Iniciante
ABSURDO de lindo!!!

quando algo é perfeito, bem feito ao extremo, devemos todos utilizar o adjetivo "GÜERO" : Ex.: Cara, seu pedal ficou Güero!!

Cogumelo

Guest
Todos devemos adotar o padrão Güero de qualidade!

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Quote from: Güero 2.0 on 12 de September de 2011, as 22:28:44

Güero, me tira uma dúvida:

me parece que o centro do J4 está batendo com o do J10, é vero?

Nos meus pedais o J4 fica um pouco abaixo do J10, como nos MXR. Que jacks vc usou?

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Quote from: Marcos Câmara on 16 de September de 2011, as 15:49:32
Güero, me tira uma dúvida:
me parece que o centro do J4 está batendo com o do J10, é vero?
Nos meus pedais o J4 fica um pouco abaixo do J10, como nos MXR. Que jacks vc usou?

Agradeço à todos pelos elogios, mas por favor, menos.....mas gostei da expressão "utilizar o adjetivo "GÜERO" : Ex.: Cara, seu pedal ficou Güero!!"
Obrigado. Ando bastante ocupado e passo pouco por aqui, logo mais posto fotos de um pedal que está sendo feito para um membro do Fórum :)

Marcos,
Realmente na imagem parece que o DC está no mesmo nível do JACK, mas não. Ele está um pouquinho abaixo, acho que coisa de 3mm.
Eu não tenho um gabarito para esta furação, eu faço na hora medindo as coordenadas. Já tive problemas em confiar no gabarito numa outra vez.
O DC é o padrão encontrado por aí e os jacks são os tipo Neutrik, não é Neutrik mas tão bom quanto. O prof. Adiel aprovou. Ele comprou alguns e gostou.
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Quote from: Güero 2.0 on 17 de September de 2011, as 12:37:05

Eu não tenho um gabarito para esta furação, eu faço na hora medindo as coordenadas.

Os meus furos do j4 eu faço usando o olhômetro. Primeiro eu faço os furos do j10, encaixo a placa na carcaça e no olho, pelo lado interno, eu meço a posicão do j4 (que já está soldado na placa) no lado externo. Faço uma marcação com a caneta no lado externo e faço um furo com uma broca pequena, para ver se a marcação funcionou. Constatado o êxito, faço o furo definitivo com uma broca de 8 mm
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Quote from: Jairo on 17 de September de 2011, as 13:13:52
Quote from: Güero 2.0 on 17 de September de 2011, as 12:37:05

Eu não tenho um gabarito para esta furação, eu faço na hora medindo as coordenadas.

Os meus furos do j4 eu faço usando o olhômetro. Primeiro eu faço os furos do j10, encaixo a placa na carcaça e no olho, pelo lado interno, eu meço a posicão do j4 (que já está soldado na placa) no lado externo. Faço uma marcação com a caneta no lado externo e faço um furo com uma broca pequena, para ver se a marcação funcionou. Constatado o êxito, faço o furo definitivo com uma broca de 8 mm

É , meus olhos não estão tão bons assim :)  eu meço com paquímetro.
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Eu meço com uma régua chinesa de aço, meio velha, mesmo.  Longe do padrão Güero de qualidade total!   :D :D :D