O Baby Wonder

Started by Eduardo, 08 de June de 2011, as 14:42:06

Previous topic - Next topic

rafammbass

Guest
Quote from: Lamer on 25 de December de 2011, as 23:52:57
Encontrei bastante diversidade de caixas neste vendedor. Eles vendem no varejo, embora eles têm um valor minimo para compra. Mas achei muito interessante que eles responderam o e-mail com orçamento em poucas horas. Não finalizei a compra... mas no primeiro contato fui bem atendido.
Abraço

Fui lá comprar um rack, nada de pedido mínimo, atendimento muito bom, peguei, paguei e levei na hora. É longe pra dedéu... Mas valeu a pena!

casacunha

Colaborador
page & stratocaster
Quote from: DARKSEK on 25 de December de 2011, as 21:06:20
Quote from: casacunha on 25 de December de 2011, as 20:54:07
rapaziada, ainda sobre a blindagem, se for feita com papel aluminio, dentro de um head,haveria algum problema se eu aplicasse uma camada de verniz sobre o papel aluminio para deixa-lo mais resistente? ele perderia o efeito de blindagem?

Não, desde que a camada de papel alumínio continue aterrada.
darksek, tenho que ligar o papel aluminio ao chassis?

Eduardo

Hand MasterMind
Paricipe da World Community Grid!
Sim, o alumínio precisa ter contato elétrico com o terra do equipamento e entre uma folha e outra. Se não tiver, a blindagem perde sua eficácia.
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.

Lamer

Handmaker
Quote from: rafammbass on 26 de December de 2011, as 01:32:17
Quote from: Lamer on 25 de December de 2011, as 23:52:57
Encontrei bastante diversidade de caixas neste vendedor. Eles vendem no varejo, embora eles têm um valor minimo para compra. Mas achei muito interessante que eles responderam o e-mail com orçamento em poucas horas. Não finalizei a compra... mas no primeiro contato fui bem atendido.
Abraço

Fui lá comprar um rack, nada de pedido mínimo, atendimento muito bom, peguei, paguei e levei na hora. É longe pra dedéu... Mas valeu a pena!

Meu contato foi via e-mail... e apenas repassei o que o vendedor me disse... talvez haja pedidos minimos apenas para compras por e-mail!
Abraço

GrAmorin

Hand MasterMind
Muitas empresas vendem por meio eletronico com valor minimo de compra, e a mesma empresa vende sem  valor minimo no balcao.
Como por exemplo a milcomp, tem valor minimo para envio, mas se retirar no local na tem minimo.
Varias outras empresas sao assim. Talvez para compensar o custo operacional de embalar e enviar.

fallout

Guest
Alguém pode passar as dimensões alias a distacia entre os furos de fixação dos transformadores do baby?

DARKSEK

Guest
Quote from: fallout on 15 de January de 2012, as 21:44:57
Alguém pode passar as dimensões alias a distacia entre os furos de fixação dos transformadores do baby?

Não sei muito sobre isso, mas acho que há variações nas dimensões dependendo do fabricante.

fallout

Guest
Não deve ser tanto assim, os fabricantes vão economizar no maximo e essas laminas sao meio que padrão, acho que o que pode diferenciar mais é material da montagem, se é com caneca ou com varao, "deitado" ou em "pe"... Mas se alguem que comprou os transformadores na altana poder passar? Vou comprar lá, e já quero ir desenhando meu layout na hammond, vou usar a furação dos transformadores para parafusar a plaquinha. Inveja do Wonder do Rafambass ta me corroendo por dentro  :D

Sérgio Crepaldi

Guest
Boa noite

Comprei meus transformadores na Altana, as medidas dos furos são:

transformador de força: comprimento 4,4cm

largura: 4cm

transformador de saída 5,7cm

Tem uma imagem aqui deles com as medidas:
http://imagizer.imageshack.us/a/img843/2366/f0ip.jpg

Edit - Medi novamente a distância entre os furos do transformador de saída e postei a imagem corrigida.

Abraço

Sergio

fallout

Guest
Quote from: rafammbass on 16 de January de 2012, as 11:07:51
Boa! Mais Bebês nascendo em breve!
Fallout, tenho certeza que você vai fazer um bem mais bonito que o meu!
O seu ficou muito louco!!! Também sou fã de circuito ponto a ponto mas o meu vou fazer com pcb, ver se eu pego alguma experiencia com circuito impresso.

ZAS

**
Freqüente
Um ao outro ajudou.
Posso usar esse transformador na saída do Baby Wonder?
Nada que nos tire a lucidez.... e prejudique alguém.

Eduardo

Hand MasterMind
Usar para que?

ZAS

**
Freqüente
Um ao outro ajudou.
Quote from: ZAS on 26 de January de 2012, as 10:42:57
...na saída...

...onde é usado o TSS-23.

ZAS

**
Freqüente
Um ao outro ajudou.
Quote from: Eduardo on 08 de June de 2011, as 14:42:06
Aqui ficam arquivos do Kicad para quem quiser brincar com o layout.

É o que consegui até agora.
Ainda quero descer 0,635 mm a trilha que sai dos diodos até o R6, refazer a borda que delimita as dimensões da placa e imprimir os componentes e trilhas sobrepostos como aparece no pdf, mas não sei como.

Eduardo

Hand MasterMind
Quote from: ZAS on 26 de January de 2012, as 13:52:47
...na saída...
...onde é usado o TSS-23.

E quais são as características deste transformador? Qual a impedância de entrada?

Abraços

Eduardo