Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

Lamer

Handmaker
O modelo dos knobs desse pedal do kem é fulltone???? Já vi bastante na SmallBear, aqui deve ser um pouco caro!! :D

Abraço!

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Acho que ele se referiu ao CE-2.

Está mais para modelo EH, tem na Smallbear também.

ApAcHe*

Guest
Gente, esses protetores de válvula do Güero são encontrados em lojas de parafusos, tem vários tamanhos e ele tem rosca dos dois lados como se fosse um  "U" ao contrário

é como se fosse esse da imagem, mas não é esse, ele é menos abaulado e mais reto

Di. Rocha

*
Iniciante
Na realidade isso aí é uma abraçadeira mas serve.
Duas dessas dão para a proteção de uma valvula (idéia é ótima),
Nas lojas de material para marceneiro e casas de ferragens tem de todas as formas.
"Modo babando ligado"
Quanto aos pedais de vocês, só me resta admirar a criatividade, o cuidado e abençoar a vocês e ao dia em que conheci esse forum.... Um dia eu terei tempo de me dedicar ao que realmente gosto de fazer (que é ser handmaker).
"Modo babando desligado"
(aplaus2) (aplaus2) (aplaus2) (aplaus2) (aplaus) (aplaus) (aplaus)
Di. Rocha

Emerson_SNK

Guest
Eu pensava que fazia pedais bonitos... aqui me sinto até envergonhado ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...
Parabéns pessoal, belos trabalhos! :tup

kem

DIY Freak
Quote from: ApAcHe* on 22 de February de 2012, as 16:56:28
Gente, esses protetores de válvula do Güero são encontrados em lojas de parafusos, tem vários tamanhos e ele tem rosca dos dois lados como se fosse um  "U" ao contrário

é como se fosse esse da imagem, mas não é esse, ele é menos abaulado e mais reto

É o que o Di. Rocha falou... não é isso, mas otima ideia... Para uma valvula só acho que é até melhor que o puxador...
O puxador é isso aqui:

I don't want to die young...
I want to diode!

du.kurubaco

Guest
Valeu ai pelos elogios!
E Jones, esse knob eu comprei há algum tempo lá na Republica do Líbano, aqui no rio. Mas acho que a multcomercial vende um parecido.

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Adiel, lindão mesmo!!!  (brav) (brav)

Você fez o layout onboard? Vi que usou jacks Neutrik.

Adiel

DIY Freak
Valeu, Tiago e Marcos!  O layout não é onboard, apenas usei os jacks estilo Neutrik, mas off-board, com placa feita por mestre Tiago, com a diagramação minimalista de sempre. 

Os knobs não são bonitos, mas gosto deles pela extrema facilidade de leitura à distância, aliada a um custo muito baixo.   ;)

Lamer

Handmaker
Adiel onde o Sr. comprou esses knobs, estou precisando de uns knobs assim pois fiz um pedal com os potenciômetros onboard e agora outro modelo de knobs não fica bom pois ficou pouco espaço entre eles!

Abraço!

Marcus Vinícius

Colaborador
Quote from: Adiel on 23 de February de 2012, as 15:44:37
Valeu, Tiago e Marcos!  O layout não é onboard, apenas usei os jacks estilo Neutrik, mas off-board, com placa feita por mestre Tiago, com a diagramação minimalista de sempre. 

Os knobs não são bonitos, mas gosto deles pela extrema facilidade de leitura à distância, aliada a um custo muito baixo.   ;)

O pedal ficou bonitão e na minha opinião os knobs mesmo simples até casaram bem com a estética do pedal :tup

Adiel, por acaso esses knobs são aqueles de mesa de som?
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!

Lamer

Handmaker
Quote from: marcusbass on 23 de February de 2012, as 16:14:44
O pedal ficou bonitão e na minha opinião os knobs mesmo simples até casaram bem com a estética do pedal :tup
Adiel, por acaso esses knobs são aqueles de mesa de som?

Sim, alguns modelos mixer usam eles, por questão de espaço, evita que seu dedo esbarre no knob ao lado!

Adiel

DIY Freak
Quote from: Lamer on 23 de February de 2012, as 15:54:13
Adiel onde o Sr. comprou esses knobs, estou precisando de uns knobs assim pois fiz um pedal com os potenciômetros onboard e agora outro modelo de knobs não fica bom pois ficou pouco espaço entre eles!

Esses knobs são bem baratinhos e funcionais:

http://www.ebay.com/itm/50-White-Universal-Volume-Tone-Amp-Pointer-Knob-W03A-/170735474489?pt=Guitar_Accessories&hash=item27c0a09739#ht_2909wt_1216