Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Quote from: Battery Acid on 02 de May de 2010, as 00:20:09
http://cgi.ebay.com/100-X-5mm-black-plastic-led-clip-Free-Shipping-/190349383126?cmd=ViewItem&pt=BI_Electrical_Equipment_Tools&hash=item2c51b515d6

tenho quase certeza que comprei desse vendedor. não mostra na foto, mas ele tem mais uma peça, tipo um "anel", ele que segura o led. e fica bem firme, nunca saiu em nenhum dos meus pedais, além do visual limpo.

O que você usa não é esse do link não Guilherme... eu tenho dos dois aqui... ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Mas não tem crise... são praticamente iguais... mas esse que postou eu particularmente acho que fixa melhor... porém, gosto mais do visual externo do outro, que é o que você usa nos seus pedais... são mais arredondadinhos por fora...

De qualquer forma... são muito bonitos, baratos e simples...

Cleiton Carvalho

Colaborador
  1. guitarcleiton@hotmail.com
Cleiton,
Muito bom o visual do bicho. Mas os knobs vào desalinhando por conta dele "tremer" muito?
[/quote]

Intão.. no projeto ficou tão legal
mas no real parece que foi desleixo o desalinhamento :(

Battery Acid

Handmaker
Bom, comparando aqui não consegui perceber nenhuma diferença com os que tenho aqui, Big.

E disponha Frias, hahaha, e é  quando o preço do envio dá o do produto, mas, fazer o que haha. E sei lá, comprei uns 2 Crybabys, que são muito pesados, pelo ebay e não fui taxado em nenhum dos dois.

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Cara eu fico com muito receio em comprar valores acima de 50 dolares por conta disso...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...Estou comprando praticamente todo mÊs com o pessoal do effectsconnection.com e fico me controlando pra comprar até esse limite pra não correr riscos, sei lá, vai que acabam pegando logo comigo...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...Mas mesmo assim vale a pena em certos casos (Na maioria, pelo menos pra mim). Qualquer dia arrisco comprar algo assim, e andei lendo as regras no site da receita federal que fala a respeito de compras feitas fora do país, e pelo que entendi, compras até 50 dolares sendo o envio feito de pessoa física para pessoa física via serviço postal...se estiver errado alguém me corrija...rsrsr...
Long live the King!

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
É isso mesmo, até US$50, incluindo o frete, sem taxação. Acima desse valor dá para usar o "Importa Fácil".
A alíquota básica é de 60%, mas, dependendo do produto e do preço do frete, pode compensar importar direto, comparando-se aos preços em lojas daqui e ML's da vida.
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Eu faço pedidos bem grandes... só fui tributado uma vez, em um pedido da Small Bear... 60%

Mas ja fiz pedidos de 200.... 300 dolares...

Battery Acid

Handmaker
Pois é, raramente compro menos que 80 dolares em peças, e nunca fui taxado. Só nessa do Big haha... macumba, só p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) fizemos o pedido juntos pra rachar o frete, a receita taxou. Sacanagem  >>(:

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Bom, fiz um agora custando US$65,00...tomara que essa macumba ( >d) não venha pro meu lado, pra piorar ainda sou da Bahia..._...Sai!!!
Pior que eu não consigo mais fazer uma compra a cada 2 meses..._...eita que vício bom esse...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...
Long live the King!

VOX

Handmaker
Eu pretendo em breve fazer minha primeira compra na Small Bear.Até já me cadastrei e troquei um e-mail com o pessoal de lá.
Só tá faltando um poquinho de coragem, heheheh...

Ed_gein

**
Freqüente
Quote from: André Amorim on 03 de May de 2010, as 19:10:48
Mais 2 novos brinquedinhos!!!
Cara onde você compra essa caixas? São aluminio polido certo?
Live together, die alone...

dartagnan

**
Freqüente

André Amorim

Guest
Obrigado dartagnan pelo comentário!!! as caixas eu compro em uma fundição aqui no RJ!!!

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
As caixas parecem bem boas e o visual dos pedais excelente!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!