Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Grande Fábio!   :tup :tup :tup :tup

Era um Morley?  Quais são os recursos disponíveis nesse?  Liga e desliga automaticamente com temporizador?

binog15

Guest
É por causa do Güero que a cada dia que passa fico com menos vontade de fazer os meus pedais, e com mais vontade de comprar os deles.

jboufelli

Guest
"já ta dando nojo"  :D :D :D :D :D, Brincadeira...... Fenomenal Grande Güero

Grande Abraço

Adiel

DIY Freak
Quote from: binog15 on 10 de March de 2012, as 20:29:18
É por causa do Güero que a cada dia que passa fico com menos vontade de fazer os meus pedais, e com mais vontade de comprar os deles.

Eu estive com um dos pedais de nosso amigo batráquio em mãos, quando estive em São Paulo e fomos com nossos filhos a um evento, e confesso que não fiquei com vontade de devolvê-lo para ele...   :D :D :D

Alexandre Kopte

Guest

Wilow

Guest
Bom, após 3 sessões de psicólogo, consegui criar coragem pra postar fotos do meu 1º pedal.
Eis aqui meu humilde OD-1.

É claro que está faltando um acabamento, vou tentar fazer algo descente no próximo, que será o Krank.
A caixa é uma patola, medindo 11,7 x 7,6 x 3.

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
Mais dois concluidos neste fim de semana!!!

Primeiro Mesa (Dr.boogey)

Firewave (Okko Dominator )

(rckt

Parabens Wilow pelo primeiro pedal!!! Guero sem palavras!

Adiel

DIY Freak
Way to go, boys!!     (brav) (brav) (brav) (brav) (brav)

ApAcHe*

Guest
parabéns tiago, mestre em inox

viagem_mental

Handmaker
Tiago  (brav) (brav) (brav)

Qual esquema você usou para esse Okko Dominator?

Guitar Craft

dartagnan

**
Freqüente
Tiago!

Parabéns! Muito bom mesmo!

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
Quote from: viagem_mental on 11 de March de 2012, as 22:45:37
Tiago  (brav) (brav) (brav)

Qual esquema você usou para esse Okko Dominator?

Viagem usei o layout do freestompboxes ..

Valeu Galera!!!

Targino

**
Freqüente
Bom dia meus irmãos!

Em primeiro lugar, mais um Up para o nosso brother Güero que não deixa de ser um grande inspirador pra todos nós, Willow, parabéns cara, é muito gratificante ver a nossa primeira cria funcionando, todos aqui sabemos muito bem o que é isso, Tiago, Dr Boogie como sempre de primeira linha, esse Okko ai tá coisa de louco, lindo demais enfim, parabéns a todos. Agora minha vez de postar os meus que não chega nem perto dos trabalhos
profissionais do pessoal aqui no forum, estou com um pouco de sono aqui no trampo, pois ontem fui dormir as duas da madrugada, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ, mas está ai o resultado, espero que gostem. :tup

By alexandretargino at 2012-03-12

Bass Fuzz = El grande bass fuzz do mestre Güero, tá louco o bixo tem muito recurso, hoje vou testar no baixo pra vê-lo em ação no seu devido lugar.  

By alexandretargino at 2012-03-12

The Quacky = Nurse Quacky do GGG com mods para usar no baixo. Gostaria de agradecer ao brother Xandaum pela sugestão e pelos testes que ele fez no baixo, obrigado mano, ainda vou fazer testes no baixo com ele modificado, assim que estiver tudo ok eu te passo as mods que eu fiz, e um agradecimento mais do que especial vai pro nosso grande conhecedor e super prestativo Adiel, que me deu as sugestões em relação as mods que fiz, obrigado de coração meu irmão.

Enfim, grande abraço! [beer]

VOX

Handmaker

jboufelli

Guest
Pô ..... tá todo mundo em nível profissional ....  :'( ai Jesus ....... será que eu consigo  :D :D :D

Parabéns Pessoal, não é só o  Mr. Güero que sabe fazer !!!!!