Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

brunosousa

*
Iniciante
Quote from: Jones on 20 de March de 2012, as 21:54:06
Muito bom Bruno. você usa o Ruby com fones?
Opa valeu Jones, cara foi o primeiro Ruby que fiz e curti bastante, mas foi um projeto que fiz pro meu cunhado, ele tem uma daquelas caixinhas multiuso com entrada usb, SD, micro SD, radio, daquelas pequenas, portáteis, com dois falantes aí liguei a saída do Ruby em um p2 estéreo pois a caixinha tem line in.

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
Eu tenho uma caixinha dessas estragada. daê to quase acabando de montar o ruby pra por nela só que ia ligar direto o ruby nos falantes, será que rola heim?
"O essencial é invisível aos olhos"

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Quote from: biglouis on 21 de March de 2012, as 12:32:55
Quero ver foto do meu aqui... rs

>d >d >d >d >d >d >d >d >d
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

brunosousa

*
Iniciante
Quote from: Jones on 21 de March de 2012, as 21:21:27
Eu tenho uma caixinha dessas estragada. daê to quase acabando de montar o ruby pra por nela só que ia ligar direto o ruby nos falantes, será que rola heim?
Cara, se rolar de vc colocar o Ruby dentro da caixa fica melhor ainda, só com os knobs e Jack de fora, pois fica mais portátil, mas no meu caso, na caixinha do meu cunhado, quando se conecta o ruby pelo line in as funçoes de mp3 player e radio do aparelho são desligadas, funcionando só o ruby.

Mas termina seu ruby e testa ele em um falante externo ou já tenta instalar nos falantes da caixa multiuso, aí se der tudo certo vc instala ele dentro da caixa.

Abraço

xandaum

Handmaker
GUERO X BIGLOUIS?

Vem chumbo grosso pela frente. Fato.

Acho que vou desabilitar esse tópico dos meus preferidos. Estou de saco cheio.  :D

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Eita, isso é briga de cachorro grande!   :D :

Jones

Handmaker
Quote from: brunosousa on 22 de March de 2012, as 12:58:00
Cara, se rolar de vc colocar o Ruby dentro da caixa fica melhor ainda, só com os knobs e Jack de fora, pois fica mais portátil, mas no meu caso, na caixinha do meu cunhado, quando se conecta o ruby pelo line in as funçoes de mp3 player e radio do aparelho são desligadas, funcionando só o ruby.
Mas termina seu ruby e testa ele em um falante externo ou já tenta instalar nos falantes da caixa multiuso, aí se der tudo certo vc instala ele dentro da caixa.

E é essa a minha ideia, mas no caso se você ligar no line in da caixinha ele soma a amplificação da caixa + amplificação do ruby, certo?
Não sei se rolaria só com a amplificação do ruby, mas vou fazer uns testes assim que acaba-lo.

Obrigado

gugarn

**
Freqüente
  1. gugarn@hotmail.com
Güero sou fã do seu acabamento nos pedais. Estou tentando humildemente reproduzi-lo. Seria possível você me indicar qual tinta e verniz você utiliza? Percebo que vc consegue deixar com que a tinta não fique tão brilhante, o que me agrada bastante. Um grande abraço e parabéns.

Jones

Handmaker
Quote from: gugarn on 22 de March de 2012, as 15:51:46
Güero sou fã do seu acabamento nos pedais. Estou tentando humildemente reproduzi-lo. Seria possível você me indicar qual tinta e verniz você utiliza? Percebo que vc consegue deixar com que a tinta não fique tão brilhante, o que me agrada bastante. Um grande abraço e parabéns.

No decorrer desse tópico ele fala sobre o seu acabamento.

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Quote from: gugarn on 22 de March de 2012, as 15:51:46

Percebo que vc consegue deixar com que a tinta não fique tão brilhante, o que me agrada bastante. Um grande abraço e parabéns.

Não sou ele, mas tente lixar a pintura, bem de leve, com uma lixa d'agua 2000
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

brunosousa

*
Iniciante
Quote from: Jones on 22 de March de 2012, as 14:41:27
Quote from: brunosousa on 22 de March de 2012, as 12:58:00

E é essa a minha ideia, mas no caso se você ligar no line in da caixinha ele soma a amplificação da caixa + amplificação do ruby, certo?
Não sei se rolaria só com a amplificação do ruby, mas vou fazer uns testes assim que acaba-lo.

Obrigado
Correto, quando testei ficou o seguinte: violão -> Rebote -> Ruby -> line in caixinha. O som ficou bem agradável a meu ver, embora os falantes não sejam tão bons, e essa soma realmente ocorre pois o potenciometro de volume da caixinha também atua, mas vai ao seu gosto. No meu caso eu nem mexi na caixinha, mas vc pode t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) abrí-la e instalar outro p2 estéreo (que seja similar a esse http://www.chelsomprofissional.com.br/lojadesom/config/imagens_conteudo/produtos/imagensBIG/BIG_486_amphenol_JACK_P10_STEREO_conector.jpg) comutando os fios que ligam os falantes, de forma que quando se plugue o ruby, o a placa de som da caixinha seja desplugada (funcionando como uma caixa passiva). Eu acho que é isso. Se estiver errado me desculpe e por favor me corrijam.

Abraço

-----

Quote from: Jones on 21 de March de 2012, as 21:21:27
Agora que vi sua resposta, desculpe, acho que rola, eu liguei ele numa caixa de home theater de 20w e 8 ohm pra testar e ficou legal.

Abraço

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Aqui não tem rivalidade nenhuma... tem é parceria... isso é o que importa...

[beer] [beer]

Targino

**
Freqüente
Quote from: biglouis on 22 de March de 2012, as 19:31:35

[beer] [beer]

Concordo plenamente com o Big!

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Quote from: biglouis on 22 de March de 2012, as 19:31:35

[beer] [beer]

Não é uma frase de impacto, é parceria mesmo !
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

Jones

Handmaker
E eu pensando que ia ver sangue em cima do fenolite  >d