Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

whitebilly

Guest
Boa Noite!
Estou aqui pra postar a foto do meu primeiro pedal, o escolhido foi o TS9 TonePad
Deu um pouco de Trabalho mas (acho) que conseguir cumprir com o meu prometido fazer um pedal de guitarra
melhor do aquele que eu comprei a 4 anos! o famoso Sardinez com a PCI toda soldada como postei no seguinte tópico: Como ele era...

Agradecimentos especiais ao site Handmades e aos amigos que muito ajudaram

cesar.carazza
GrAmorin
Lamer
felixmeirelles e outros
e ao FVOB.

Abaixo o resultado Final, espero fazer muitos outros e melhorar na qualidade, e me empenhar pra chegar ao
nivel dos mestres aqui deste tópico!

Depois de ver a qualidade de todos t[e da um pouco de vergonha postar! mas é o primeiro, então tem espaço pra melhorar!
Obrigado!  ;)

felixmeirelles

Guest
Parabéns, ficou muito acima da média para um primeiro pedal, todo acabamento dele esta muito bom.

E o hardware também está de parabéns, fios grossos, a placa bem feita, a opção do clip com chave correto e ainda usando isolação com termo retrátil, as soldas e a 3pdt bem trabalhadas.

Certeza que você gastou um valor próximo ao lata de sardinha mas ganhou em experiencia o dobro, sem contar que o som deve ser esmagador em relação aquela coisa que não honra as sardinhas.

Vejo na esquerda novos "clones" a caminho. _!  :D

Lembrando que só não pode vender pedais usando essa placa, igual ao comedor de sardinhas lá, porque o layout é da tonepad, pode dar, doar, usar, mas para vender você tem que criar um layout próprio ou pedir para alguém criar um personalizado para você, aqui mesmo no fórum temos mestres como o Plautz prestando esse serviço para comunidade.

Abraço e boa sorte.

IDN

Guest
é isso ai cara, parabéns, se eu puder dar uma critica construtiva, achei que esse knobs ficaram estranhos, se encontrasse alguns menores ficaria show.

keep rocking

whitebilly

Guest
Haha Valeu pelo toque é que eu gosto tanto desses cabeça de galinha que quero colocar em tudo! na segunda estarei indo a loja do FVOB e vou ver uns que combinam melhor!
Quote from: felixmeirelles on 22 de March de 2012, as 23:39:56
Parabéns, ficou muito acima da média para um primeiro pedal, todo acabamento dele esta muito bom.

E o hardware também está de parabéns, fios grossos, a placa bem feita, a opção do clip com chave correto e ainda usando isolação com termo retrátil, as soldas e a 3pdt bem trabalhadas.

Certeza que você gastou um valor próximo ao lata de sardinha mas ganhou em experiencia o dobro, sem contar que o som deve ser esmagador em relação aquela coisa que não honra as sardinhas.

Vejo na esquerda novos "clones" a caminho. _!  :D

Lembrando que só não pode vender pedais usando essa placa, igual ao comedor de sardinhas lá, porque o layout é da tonepad, pode dar, doar, usar, mas para vender você tem que criar um layout próprio ou pedir para alguém criar um personalizado para você, aqui mesmo no fórum temos mestres como o Plautz prestando esse serviço para comunidade.

Abraço e boa sorte.

Valeu Cara! e aqueles não são pra vender não! estou estudando bastante! quando for competente pra criar um layout meu com sons customizados pode até ser! mas ainda não é meu foco!
Ahh o FOVB me vendeu um CI JRC!

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Quote from: whitebilly on 22 de March de 2012, as 23:15:19
Boa Noite!
Estou aqui pra postar a foto do meu primeiro pedal, o escolhido foi o TS9 TonePad
Deu um pouco de Trabalho mas (acho) que conseguir cumprir com o meu prometido fazer um pedal de guitarra
melhor do aquele que eu comprei a 4 anos! o famoso Sardinez com a PCI toda soldada como postei no tópico abaixo (como ele era)
Depois de ver a qualidade de todos t[e da um pouco de vergonha postar! mas é o primeiro, então tem espaço pra melhorar!
Obrigado!  ;)

Parabéns pela montagem, e achei a caixa muito boa...legal a solução que você encontrou.
Mas, por favor, arruma essa bagunça....sério.

:D :D :D
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

whitebilly

Guest
_ ta parecendo minha namorada!

Obrigado! :tup

A caixa bolei na hora na serralheria do meu tio! o pedal ficou pesado! Mostra segurança! Mas vamos melhorando!

Abraços

cesar.carazza

Colaborador
Obrigado pelo agradecimento, fico honrado, parabéns pelo belo pedal, a satisfação de tocar em um pedal feito por nós handmakers não chega nem aos pés do valor pago por ele, e já vou avisando, se montar mais um pedalzinho, o vício vai te pegar e depois não adianta querer parar, não tem saída, não tem nem tratamento para isso  :D. E estou com o Güero, arruma essa bagunça  :'(

Boas soldas!

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
Parabéns pelo pedal!
Só confirma uma coisa; esta caixa foi feita em "Metalon"?

whitebilly

Guest
Quote from: cesar.carazza on 23 de March de 2012, as 00:37:45
Obrigado pelo agradecimento, fico honrado, parabéns pelo belo pedal, a satisfação de tocar em um pedal feito por nós handmakers não chega nem aos pés do valor pago por ele, e já vou avisando, se montar mais um pedalzinho, o vício vai te pegar e depois não adianta querer parar, não tem saída, não tem nem tratamento para isso  :D. E estou com o Güero, arruma essa bagunça  :'(

Boas soldas!
Haha Valeu Cara!
Quote from: Alfredo Padrao on 23 de March de 2012, as 01:43:24
Parabéns pelo pedal!
Só confirma uma coisa; esta caixa foi feita em "Metalon"?
Isso metalon 1mm
Dimensões 10x15 Altura 3,5 cm

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Whitebilly,

parabéns rapaz!!!  :tup

Uma dica: encurte essa fiação no máximo possível. Além de evitar captação de ruídos, ficará bem mais organizado dentro da caixa.
E se você quiser que os knobs fiquem mais rentes a caixa, use potenciômetros L15, ou serre com muito cuidado uma parte do eixo desses L20.

xandaum

Handmaker
Quote from: Güero 2.0 on 22 de March de 2012, as 20:32:00
Quote from: biglouis on 22 de March de 2012, as 19:31:35
Aqui não tem rivalidade nenhuma... tem é parceria... isso é o que importa...

[beer] [beer]

Não é uma frase de impacto, é parceria mesmo !

Nós, com certeza, podemos construir qualquer um dos projetos que rolam por aqui no HM, mas o negócio é "honrar" nossos parceiros que primam pela "excelência" e como é o caso do GUERO, está totalmente direcionado á fabricação de efeitos. Nem pensaria em comprar um pedal em lojas.

Já compro com o GUERO há algum tempo, mas nunca comprei com o BigLouis. Acho que está na hora... ;D
Os preços da DMT são legais, quero ver os da BigEffects  ;D ;)

Lamer

Handmaker
Parabens... tenho acompanhado a história desde o inicio... ficou muito bom...

E não tem do quê agradecer... precisando estamos aí :tup

Abraço

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Whitebilly, meus parabéns pelo belo trabalho!   :tup :tup :tup

Quote from: Güero 2.0 on 23 de March de 2012, as 00:10:46

Mas, por favor, arruma essa bagunça....sério.

Mestre Sapo nem pode pensar em ver minha oficina...   :D :D

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Se ele vir minha bancada então... vai ter um treco.  :D :D

whitebilly

Guest
_ eu divido meu tempo em 2 partes, 1º... pra montar e o 2º... tentando encontrar!  ???