Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

mercury

**
Freqüente

Espanhol

Hand MasterMind
É o que importa rsrsrsr ;D perguntei, porque tô com uma placa pronta e tava meio com medo de montar, pois dizem que os fets têm que ser casadinhos pra ficar legal!
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

mercury

**
Freqüente
Quote from: Espanhol on 05 de June de 2012, as 21:56:36
É o que importa rsrsrsr ;D perguntei, porque tô com uma placa pronta e tava meio com medo de montar, pois dizem que os fets têm que ser casadinhos pra ficar legal!

Isso é verdade. Mas os meus não estavam muito bem casados mas é aquele negócio pode agradar a mim s a você não tudo é uma questão de gosto. Já dá pra tocar uns Van Halen aqui  (rckt (rckt

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R

GuitarCris

Handmaker
Diego e Mercury, parabéns pelos bebes 2
Se já dá para tocar Van Halen tá ótimo.
Gostei dos acabamentos, postem o som para termos uma idéia. :tup
Em busca do drive perfeito!!!

Blum

Guest
Vino,

Parabens pelo belo 'Dr Boogie' ficou demais  (aplaus2). Estou pensando em montar um depois de terminar meu RAT.

Uma pergunta, você utilizou caixa de montagem 'Patola' plástica ?

Vino

Guest
Blum valeu pelo elogio!

Sim, sempre uso patolas, ao meu ver o manuseio fica mais prático!

Quando finalizar o Rat posta ai pra gente ver!

(rckt

Blum

Guest
Pode cre!

Você não teve problemas com interferências ?

Vino

Guest
Blum por incrível que pareça, não!

Cabos blindados, fonte estabilizada... fica tudo beleza.

juliocesar159

Guest
Boa Noite Pessoal :D, Como podem ver sou Novo por a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) :$

Antes de mais Nada quero parabenizar a todos pelos pedais maravilhosos que venho observando e admirando ^^. Estudei bastante a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) pelo forum, e jah montei 5 pedais, por enquanto hehehe, ( montei o SuperFuzz e FuzzFace, Um TubeScreamer Ts808, o rebote delay 2.5 e o Envelope Filter ), mas, porém, contudo, entretanto, todavia tou tendo problemas com as caixas para cada um, testei todos na mão grande mesmo, lingando os jacks direto na entrada e saida do layout. Mas Logo logo postarei aqui como ficou cada um, prontinho e com seus devidos acabamentos :D . . .

E como foi dito na: pag. 319. Parágrafo 2 deste tópico: Ministério da saúde adverte:
O uso deste fórum vicia, mas fique tranquilo isso só trara benefícios a sua saúde. ----> É Desse JEITOOOO ! UAHSUAHUS'

Flws pessoal, Abração

Blum

Guest
QuoteBlum por incrível que pareça, não!

Cabos blindados, fonte estabilizada... fica tudo beleza.

Humm..., montei um ShredMaster em uma caixa Patola identica a que você usou para o Dr. Boogie, mas como de costume, sempre é indicado caixa metalica e por esse motivo eu a forrei com papel alumínio e estou utilizando uma fonte 9V 150mA de um telefone sem fio. Tambem não tive problemas, mas como o aspécto interno não ficou legal não, estava pensando eu remover tudo aquilo. Testarei isso outra hora.

E com relação a fonte utilizada por mim, pode existir algum problema ? É um transformador normal externo desses aparelhos telefônicos.

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Esse era um wah simples da Dunlop - GCB95.
O cliente é de uma banda carioca chamada TamuyaThrash Tribe - http://www.facebook.com/TamuyaThrash
O som é conceitual, sobre História indigena brasileira. Como sou leigo no assunto não saberia descrever melhor os temas abordados, mas o som é um thrash com muita pegada, vale a pena ouvir.

O pedido foi para aplicar as mods tradicionais ao pedal e deixá-lo com acionamento automático, mas true bypass. Basta colocar o pé na rampa que o efeito é acionado, ao volta a rampa a posição do calcanhar o efeito é desligado após algum tempo ( ajustado internamente ).

O padrão é inspirado em artesanato Marajoara, muito popular entre os indigenas e o nome do wah foi idéia do cliente.

"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

andrefreitas

Colaborador
  1. andrefreeitas@hotmail.com
Parabéns, ficou muito bonito.

Alexandre Kopte

Guest

jpdiman

Guest
Sensacional Güero!

Não vejo a hora de ver o meu por aqui, ;D!