plautz

Guest
Logged
Quote from: Andre_ on 29 de May de 2010, as 17:53:57
Hooohoho  ???
Quando que sai o layout pra galera do forum em Hgamal ??
hehehe
Valeu

Presta atenção ao que é dito:

Quote from: hgamal on 29 de May de 2010, as 16:08:30
Com vocês: TSW + IALL 25.5

Mas sinto muito, ainda é um protótipo bem longe de seu fim!

Melhor contar com o 10.5 por enquanto!

Ed_gein

**
Freqüente
Posts: 487
Logged
Frias monte mesmo o seu, vele muito a pena....É de empolgar mesmo!
Vamos lá com mais calma agora rsrsr.Tenho um QX-200 da meteoro que estava prestes a ser sacrificado, timbre xoxo, agudos pouco presentes, distorção ridicula e por aí vai. Simplesmente pluguei o TSW e ganhei um cubo novo. Além de corrigir todas as imperfeições do Tonestack a distorção é fenomenal, sem exageros.
Aos idealizadores novamente minhas homehagens  (brav)
Live together, die alone...

Alex Frias

******
DIY Freak
Posts: 7,597
Flanelinhas, cuidado!!!
Logged
Voce plugou na entrada comum do amp ou conseguiu ir direto no power dele?
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Ed_gein

**
Freqüente
Posts: 487
Logged
Frias Pluguei direto no Ampli, não foi direto no power não. Como meu TSW não tem saída para Loop fica meio esquisitão com o reverb e delay antes da distorção; mesmo assim o resultado impressiona. Tinha um emulador de JCM que plugava assim também, mas o TSW é bem mais funcional, o controle de volume também respondeu muito bem plugando direto.
Live together, die alone...

hgamal

*****
Hand MasterMind
Posts: 3,986
Logged
Quote from: Ed_gein on 15 de June de 2010, as 11:03:03
Frias Pluguei direto no Ampli, não foi direto no power não. Como meu TSW não tem saída para Loop fica meio esquisitão com o reverb e delay antes da distorção; mesmo assim o resultado impressiona. Tinha um emulador de JCM que plugava assim também, mas o TSW é bem mais funcional, o controle de volume também respondeu muito bem plugando direto.

Ed,

acho que você ainda vai se impressionar mais com o TSW. Do jeito que você ligou, não dá para ouvir o pré em sua plenitude. Não há necessidade de usar loop de efeitos no TSW, afinal é só ligar os efeitos na saída do mesmo, antes do power.
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

Ed_gein

**
Freqüente
Posts: 487
Logged
Humm, acho que vai rolar carnificina do Meteoro logo mais ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ. Vou abrir ele e ligar direto no power, depois posto coments!
Valeu,  :)
Live together, die alone...

biglouis

******
DIY Freak
Posts: 4,283
  1. bigl0uis@hotmail.com
Logged
Seu ampli não tem loop de efeitos?

Eu liguei o TSW no Return do meu Bandit e ficou sensacional... foi assim que gravei o vídeo que fiz com ele

Alias... peguei semana passada o chassis que mandei fazer em inox para montar o TSW do meu aluno, animal... o cara cobrou 50 mangos, mas sem as furações!

Agora estou esperando chegarem os pots, jacks, knobs, etc... de fora pra começar o danado!

Assim que terminar, pretendo abrir um tópico com as etapas da construção

Ed_gein

**
Freqüente
Posts: 487
Logged
Big, tenho que concordar com o Scorpion, vai ficar froid furar o Inox...A minha fui de Naoko mesmo :) E sobre o meteoro não tem nem dist. direito; o que dirá um Loop ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ.
Mas o pré TSW é muito bom mesmo assim, no meu caso vou ter que abrir e ligar direto no power pra ver o resultado e apurar melhor. Mas de qualquer maneira estou muito feliz por hora!!!!
O meu montei "Caveirão" ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ sem muita importação, são pots daqui mesmo, assim como os caps e resistores... mesmo assim ficou fenomenal!!!
Sobre o seu pass by pass faça mesmo pois nós adoramos os resultados!!!
Grande Abraço!
Live together, die alone...

biglouis

******
DIY Freak
Posts: 4,283
  1. bigl0uis@hotmail.com
Logged
Pô, é "step-by-step"... ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Estou ciente da zica que é furar inox... ja trabalhei com isso vários vezes aqui em algumas caixinhas que mandei fazer...

God bless the Furadeira de Bancada!
hahaha

Ed_gein

**
Freqüente
Posts: 487
Logged
"step-by-step" não é mole não kakakaka. Então Big dei uma fuçada no meu ampli e descobri uma saída de return meio escondida.
Liguei o Bixo (TSW) no return e corri pro abraço!!!! Muito bom meu!
Perdeu um pouco de agudos ligando assim e ... Ficou melhor ainda! Marshall puro. Abração e vou tocar agora, até que o próximo pedal me seduza !!
Live together, die alone...

Kenny

Guest
Logged
Caramba, cada relato mais sedutor que o outro!
E aí, ainda temos as placas pra vender? E tem como mandar já com os componentes? Aqui é bem chato de achar...

Alex Frias

******
DIY Freak
Posts: 7,597
Flanelinhas, cuidado!!!
Logged
Ainda há algumas placas que eu saiba, mas não há kit's, não existe essa intenção à princípio. Aliás é um assunto interessante esse... Pois como aqui é um site com fins de "faça você mesmo" (DoItYourself) é interessante voce começar a ver pelos relatos de outros com as mesmas dificuldades de compra de material como fazem, pois esse é apenas um projeto.

A placa pronta e com a qualidade fantástica que ela apresenta já é de uma ajuda enorme, mas imagine se a cada placa vendida a pessoa fosse comprar as peças para um determinado comprador sem ter isso programado como kit. Eu sempre procuro pensar nas coisas
e considerar algo que vou PEDIR antes de fazê-lo. Comprar as peças para enviar-lhe seria um trabalho, gasto de tempo e investimento que voce estaria transferindo para outro. Nada de mal em perguntar, lógico, mas acho que se não há oferta de kit, melhor pensar um pouco, né?
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Herberthpv

***
Colaborador
Posts: 724
  1. herberthpv@hotmail.com
Location: Juazeiro
Logged
Cara, acho que essa de kit facilita demais...hehehehehe...Pegar tudo pronto e apenas soldar perde a graça...Claro na minha opinião, não desmerecendo quem está começando ou nosso colega que perguntou.
Quero aproveitar e deixar registrado meus parabéns para os que estão envolvidos nesse projeto, ainda não comprei o meu por estar com outras prioridades no momento (Ser pai exige...rs...), assim que surgir oportunidade e existindo ainda as placas vou comprar!
Abraço!
Long live the King!

Alex Frias

******
DIY Freak
Posts: 7,597
Flanelinhas, cuidado!!!
Logged
Nào tenho NADINHA contra kits completos de construçào de pedais ou outros aparelhos eletrônicos. Apenas acho que tudo tem um custo operacional e um investimento. Nosso amigo Big Louis está enfrentando essa possibilidade e creio que ele possa dar uma opinião sobre isso.

Eu, ajudado pelo Leo, precisei correr algumas lojas, mais de cinco no centro do Rio, para achar todos os componentes. E olhe que nem sào componentes "difíceis". Para ter essa "moleza" seria necessário ter um movimento inteiro em torno de reunir os componentes e certamente isso implicaria em um custo adicional e uma previsào de venda mínima. Nesse momento nào é o que está sendo oferecido de qualquer forma. Mas isso é apenas minha opiniào...rs
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Herberthpv

***
Colaborador
Posts: 724
  1. herberthpv@hotmail.com
Location: Juazeiro
Logged
Alex, acabei me expressando mal...Não tenho nada contra kit's também, até comprei dois kits do Nabuco (Power LM3886) por conta até mesmo da dificuldade pra mim (Moro no Sertão da Bahia, mais precisamente na terra de Ivete Sangalo e João Gilberto) em adquirir estes componentes aqui na região. Quis dizer que pra mim o mais prazeroso é "infrentar" certas dificuldades...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...Me força a buscar informações e pesquisar para resolver algum problema por falta de componente ou substituição.
Não quero que pensem que sou contra a venda de kits, jamais...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ... ;D
Long live the King!