Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

Espanhol

Hand MasterMind
Que tipo de pintura é essa Vinícios? Parabéns ficou muito bom :tup
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

ApAcHe*

Guest
Quote from: Espanhol on 26 de September de 2012, as 11:48:17
Que tipo de pintura é essa Vinícios? Parabéns ficou muito bom :tup

Não é pintura, é uma patola!

Espanhol

Hand MasterMind
É de "prástico" então rs... Valeu Apache ;)

vinealonso

Guest
É uma patola, crua mesmo, como o cliente pediu!

Fiz com adesivo, cortado em plotter, mas pra conseguir isso é necessário que o dono da plotter seja seu amigo, e tenha boa vontade e uma máquina bem regulara ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ, por que senão o cara vai falar que a arte tem linhas muito finas e detalhes muito pequenos, e nem vai querer fazer.

Esse ainda fiz na sorte, pra ver se rolava, e ainda sairam uns errinhos, mas agora que sei, vou fazer todos assim. O próximo passo é na hammond, e acertar o verniz. O Bom desse tipo de adesivo é que tem de várias cores, texturas e etc.

Pra quem quiser tentar, faça toda a arte, e tenha certeza que não tem nenhuma linha com menos de 1mm de expessura, aí é mais tranquilo.

alfredo

Guest
Fui tentar fazer isso, e o cara nào quis cortar, disse que no minimo a linha tem que ter 8mm, "chorando" ele diz que consegue 5mm :-p

VOX

Handmaker

vinealonso

Guest
Quote from: alfredo on 26 de September de 2012, as 13:48:10
Fui tentar fazer isso, e o cara nào quis cortar, disse que no minimo a linha tem que ter 8mm, "chorando" ele diz que consegue 5mm :-p

Pois é, os caras não fazem p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) pra eles não compensa. O que eles querem dizer, é que o adesivo com muito detalhe, não vai ser aquele bonitinho, que você tira e cola, alguma coisa ou outra pode ficar torta, por isso não fazem. Você tem que colocar aquela máscara, passar todo o adesivo pro pedal, e depois com um estilete ir retirando, e ajudando a soltar algumas poucas pontinhas que não ficam totalmente cortadas, mas coisa mínima.

Ele recortou dois, o primeiro, tinha linhas muito finas mesmo, como a borda do pedal, tinha 0,5mm, e cortou, depois vou tirar fotos e postar aqui, mas por isso eu disse que o cara tem que ter boa vontade.

Ah, cantos arrendondados também ajudam, são mais fáceis de cortar, mas ela corta sim, a resolução é muito boa. O rapaz me disse, que se tiver a lâmina importada, que tem acho que 60°, e adesivo também importado, da pra fazer detalhes muito pequenos sem problema, coisa de 0,1mm acho...

GuitarCris

Handmaker
Vox, parabens pelo mono fuzz. Ficou muito bacana a arte.
Em busca do drive perfeito!!!

VOX

Handmaker

Espanhol

Hand MasterMind
Vox, monotone é sua marca ou o nome do fuzz?

Ficou lindão, bem legal mesmo!

VOX

Handmaker
Grato Espanhol.
Monotone é minha marca.O pedal é MonoFuzz  :tup.

detona

Guest
Meu Suhr RIOT

Recomendo esse pedal.. a distorcao é muito legal!

Distortion + do guero

Pessoalmente prefiro esse pedal do que o distortion + original..

Electric Effects

Handmaker
Legal o estilo dos seus pedais  :tup

Agora me mata uma curiosidade imensa, esse dragon... na foto, eu sempre quis saber como eles são por dentro teria como você tirar uma interna dele? Abraços

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
Meu palpite vai pra um microamp com placa toda offboard. rs

Façam suas apostas.
"O essencial é invisível aos olhos"

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
detona;

Parabéns pelos pedais!  Se puder fala um pouco mais sobre o Suhr RIOT, estou com uma adaptação de layout quase pronto deste pedal.  Vi muitos samples no "iutubi", só que nem sempre conseguimos o que vemos, com tantas "maquiagem", por isto prefiro samples de um handmade.