Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 21:40:08


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 31 32 [33]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Tremendão 2 sem etapa de saída  (Lida 143885 vezes)
R_Rosset
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 100

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 23



« Responder #480 : 05 de Dezembro de 2018, as 22:41:09 »

Olá casacunha,
Como anda a reforma, me lembrei que estou curioso  Cheesy Cheesy Cheesy
Registrado

"...Coisas que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem o coração humano imaginou..."
casacunha
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 759

Obrigado
-Dado: 49
-Recebido: 63


page & stratocaster


« Responder #481 : 07 de Dezembro de 2018, as 20:28:23 »

Ola R Rosset.
Prazer em falar com voce.
Então, estou adquirindo componentes aos poucos, mas na teoria, me falta apenas as duas 6L6GC e duas 12AT7, alem do tanque de reverb.
Do jeito que esta agora é juntar tudo e por pra funcionar.
Todos soquetess sao ceramicos e novos, alem de todos componentes da placa de pre e da fonte.
Aproveitei so os potenciômetros e jacks, alem do chassis, faceplate e gabinete dele.
Creio que inicio do ano que vem deve ter som ja.
Mas se tivesse duas 6L6GC ja colocava pra funcionar mesmo sem o tanque de reverb, só pra ver o som do bicho.
Um abraço.
« Última modificação: 16 de Dezembro de 2018, as 21:35:16 por casacunha » Registrado
casacunha
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 759

Obrigado
-Dado: 49
-Recebido: 63


page & stratocaster


« Responder #482 : 15 de Maio de 2020, as 00:07:28 »

Caros amigos, apenas para não deixar o tópico  inacabado, estou informando a todos que o tremendão em questão neste tópico não está mais comigo. Foi negociado mesmo totalmente desmontado. Menos mal que ficou em família. Um parente comprou ele de mim. Este não volta a vida como tremendão mais, pois o novo dono tem outros planos para ele. Evidente que auxiliarei no que estiver ao meu alcance. Está nova empreitada merece novo tópico que registrará um novo amplificador montado em cima deste tremendão. Estaremos trazendo novidades em breve com outro tópico. À tantos que ajudaram neste amplificador, eu agradeço imensamente. Não tenho palavras para dizer o quanto aprendi com vocês. Até breve.
Registrado
Páginas:  1 ... 31 32 [33]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.031 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal