Chegou meu primeiro pedido da SmallBear!

Started by rafammbass, 27 de September de 2010, as 23:38:47

Previous topic - Next topic

nevio

Colaborador
Pois é Vision, o meu eu vasculhei o mail que ele me mandaram e nada de número! Mas você acompanha pelo site dos correios do Brasil mesmo??

bossman

Administrator
DIY Freak
Névio first class demora mesmo... Oque você pode fazer é mandar um email pra ele cobrando o "customs form number".
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

nevio

Colaborador
Massa Bossman, mandei um mail pra eles!! Vamos ver...

:)

-----

Olá pessoal, recebi o seguinte email da tubesandmore:

"Thank you for contacting us.
This number is attached to the custom's sticker:  LM 087 001 333 US
You might be able to locate the package with this number through your
customs office, but it will not allow tracking through the US Post Office.
Thank you for your order.
Sincerely,
Steve
Antique Electronic Supply"

Coloquei esse numero no site dos correios e nada! Em qual site verifico isso? Abraços!!

bossman

Administrator
DIY Freak
Névio então não tem oque fazer, só aguardar... se o código de rastreamento começar com LC, LM e etc. é quase certo de não dar pra rastrear.

nevio

Colaborador
Eu consegui rastrear pelo site da USPS, fala que está em Chicago ainda! :( Se puder, entra lá e coloca esse código ai fazendo o favor, é isso mesmo?

Pelo menos eu não sou ancioso!! Hasuhashuhas!! Até parece!!

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: nevio on 30 de September de 2011, as 14:04:34
Eu consegui rastrear pelo site da USPS, fala que está em Chicago ainda! :( Se puder, entra lá e coloca esse código ai fazendo o favor, é isso mesmo?

Pelo menos eu não sou ancioso!! Hasuhashuhas!! Até parece!!

Sim ainda está lá pelo que diz no site, quando ele deixar os EUA ai vão atualizar a parte mais chata e demora ainda está por vir que é quando chega aqui no país.

visioncb

Hand MasterMind
então nevio.. eu costumava ver sim pelo site do correio do brasil mesmo.. porém não me lembro a modadidade.. era tipo usps sim.. mas não lembro se era o usps....

talvez dê pra rastrear pelo site do correio daqui sim.. mas só quando entra no pais.. se não me engano..

mas não adianta.. as vezes já até está aqui no país e eles não atualizaram... aconteceu muito isso comigo já.. de eu receber mesmo antes de saber que estava no país....

agora eu fico com receio de tentar entregar e não deixar aquele papelzinho falando que tentaram entregar.. também já aconteceu isso :(

fovb

Guest
Essa eu tenho que compartilhar com vocês.

Quase todo dia compro alguma coisa de fora, e algumas coisas somem, outras extraviam, etc... E por mais que eu queira, não consigo acompanhar todas encomendas.

Hoje - 05/10/2011 - chegou uma encomenda que foi postada no dia 03/06/2010  :D :D :D Mais de um ano para entrega!!!

Detalhe, o pacote estava rasgado, com uma fita escrito "reembalado/reacondicionado".

Ou seja, nunca perca as esperanças  :D

nevio

Colaborador
Hsuhasas!! Que ótima noticia Fovb!! Nunca perder a esperança, é esse o lema!! Hsuah!!

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Que loucura Fernando!!!  :D

De onde você comprou?

fovb

Guest
Quote from: Marcos Câmara on 05 de October de 2011, as 15:33:24
Que loucura Fernando!!!  :D

De onde você comprou?

Esqueci de falar, veio dos EUA.

Não era nada fora do comum o envelope, era um desses do tamanho de uma carta pessoal do Brasil, com 10 "bits" de parafusadeira para abrir super nintendo (na verdade ele abre outra coisa também  >d).

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
É bom investirmos na paciência ou encomendarmos coisas por FEDEX e similares. Há três encomendas feitas por mim há dois mêses em lojas nas quais já comprei que demoraram da primeria vez que comprei nelas de 12 a 20 dias. Ou seja depois de 60 dias: nada! Felizmente não são coisas de uso urgente, mas se compramos é por que queremos os itens...rs Nenhuma das três encomendas tem número de rastreamento útil... Já uma outra encomenda de umas chavinhas que comprei de HongKong está parada na RF há um mês, mas ao menos é rastreável... Parei de tentar entender...rs
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

acdust

**
Freqüente
  1. leandroacd@hotmail.com
Ola pessoal fiz minha primeira compra hoje no SmallBear mais to com problema não apareçeu nada sobre o pagamento ja mandei email e nada não sei como realizar o pagamento alquem poderia me da uma ajuda
Camaquã RS

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28

nevio

Colaborador
Aeeeeeeeeeeeeeeeee!! Hoje chegou meu primeiro pedido da gringa!! /o///////

Levando em consideração onde moro, chegou super rápido!! Tubes and more se prepare, conquistaram meu coração!! Hsuhauhsa!!