Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 06:17:06


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 3 [4]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: A maneira barata e alternativa para caixa dos pedais  (Lida 23740 vezes)
designermx2
Visitante
« Responder #45 : 14 de Dezembro de 2010, as 03:57:02 »

Pensei que só eu ficasse acordado a essa hora. Como assim lâmina para inox? Onde acho? Aqui n tem isso de certeza. Tem site?
Registrado
juniorguitarcrazy
Visitante
« Responder #46 : 14 de Dezembro de 2010, as 08:57:50 »

Opa, é lamina "Metal Duro" tem um site aqui, mas nunca comprei         

https://www.parafusolandia.com.br/produto.asp?id=286664
Registrado
designermx2
Visitante
« Responder #47 : 15 de Dezembro de 2010, as 10:59:27 »

Vou comprar um jogo desses. Mas deixa eu dar a boa notícia. Já acabei os dois e estou fazendo mais dois. Vou fazer um Blues Breaker modificado pra mim. Identifiquei algumas coisas no projeto que quando modifiquei ficou mais vintage. Deixa eu terminar todos os testes e eu posto depois um tópico só para isso.

Vou colocar as fotos aqui do que fiz com pequenas modificações e de uma placa de som usb que adaptei para este formato, deixando ele mais resistente.

Coloquei junto do meu equipamento para que tenham uma noção de tamanho.
Registrado
juniorguitarcrazy
Visitante
« Responder #48 : 16 de Dezembro de 2010, as 00:08:46 »

Bem legal!
Registrado
pg_gouveia
Visitante
« Responder #49 : 17 de Dezembro de 2010, as 18:02:05 »

Show de bola, aqui no Rio também vende umas patolas de plastico duro e aluminio,
Comprei essa semana saiu uns 3,90 a de ´plastico e 5,00 a de aluminio
Pena que não pequenas mas da para fazer pedal! Mas tem de diversos tamanhos eu escoli por elas serem mais baratas e me atenderem!

Falou Galera!!

Abra Palmasços
Registrado
designermx2
Visitante
« Responder #50 : 17 de Dezembro de 2010, as 23:51:23 »

Eu e Eduardo (mais Eduardo, claro), fizemos a adaptação de um pré do AC30 para uma placa bem pequena. Estou pensando em fazer como pedal, mas estou na dúvida. Ou coloco ele como pedal e tenho aquele timbre dele, ou eu coloco no amplificador como um segundo canal. Estou na dúvida, Se for o caso, precisarei pegar uma caixa dessas de alumínio. Qual o site da empresa?
Registrado
Audrec
Visitante
« Responder #51 : 17 de Dezembro de 2010, as 23:58:43 »

Eu e Eduardo (mais Eduardo, claro), fizemos a adaptação de um pré do AC30 para uma placa bem pequena. Estou pensando em fazer como pedal, mas estou na dúvida. Ou coloco ele como pedal e tenho aquele timbre dele, ou eu coloco no amplificador como um segundo canal. Estou na dúvida, Se for o caso, precisarei pegar uma caixa dessas de alumínio. Qual o site da empresa?

Olha, ai vai do gosto cara, eu colocaria ele no amp sem dúvidas, mas vai dar mais trabalho. Se tiver loop no seu amp, dai se fizer em forma de pedal fica show também  Grin
Não tem como você postar esse elayout pra gente não ?  Roll Eyes
Registrado
pg_gouveia
Visitante
« Responder #52 : 18 de Dezembro de 2010, as 00:43:47 »

Aqui no Rio tem a Radio Interplanetaria, que é em Cascadura na Rua Silva Gomes tem de varios tamanhos e modelos!!
Não sei se tem site pois compro direto na loja!

Falou

Pedro
Registrado
designermx2
Visitante
« Responder #53 : 18 de Dezembro de 2010, as 00:55:02 »

É que moro em aracaju e aqui não tem muitos handmaders, na verdade só sei de mim... por isso, as lojas não vendem essas coisas e preciso comprar de fora.
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.272

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 447



« Responder #54 : 18 de Dezembro de 2010, as 16:44:11 »

Eu e Eduardo (mais Eduardo, claro), fizemos a adaptação de um pré do AC30 para uma placa bem pequena. Estou pensando em fazer como pedal, mas estou na dúvida. Ou coloco ele como pedal e tenho aquele timbre dele, ou eu coloco no amplificador como um segundo canal. Estou na dúvida, Se for o caso, precisarei pegar uma caixa dessas de alumínio. Qual o site da empresa?

som de VOX só com o pré?? Difícil hein...  Lips Sealed
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
designermx2
Visitante
« Responder #55 : 19 de Dezembro de 2010, as 13:59:26 »

Não que seria só o pré para fazer o som do vox. Mas boa parte do recurso do amp vem do pré. O power é show, influencia e etc... mas para som grande, só microfonar você não tem mais o som original do amp. Pelo menos é o que acredito. acho q usando um lineout já da mais resultado. Bem, de qualquer forma, instalei no meu amp e funcionou blza. Agora tenho um canal com uam 12au7a e outro com uma EF86 que funciona como pentodo ou se modificar na chave (com ele em standby) como um triodo, sendo que o som achei mais encorpado que o do duplo triodo. Ficou show apenas por uma questão. O triodo ficou com o som mais alto que o pentodo. Bem, quanto ao layout, acredito que já está disponível pra vocês. No forum de amplificadores, se não estou enganado, está um tópico falando só de módulos. Queria que a galera contribuisse também e colocasse algumas coisas, isso ajudaria pracas , já que estou meio sem tempo e Eduardo nem se fala. Pretendia fazer agora a fonte, mas estou terminando ums projetos meus aqui (efeitos), recondicionando falantes para montar uma 4x12, um hard case para o meu set, etc... e só depois de concluir tudo isso que poderei continuar (pois pretendo montar um ac-30) e os módulos vão ajudar bastante. Acredito que além de mais organizado, fica mais fácil para fazer modificações (trocar módulos), manutenção e economia de espaço, além de evitar ruídos. Quem tiver material pronto já, seria de grande ajuda colocar lá. Coloca o projeto do eagle e o layout da placa. Assim fica melhor de modificar e montar.
Registrado
Páginas:  1 2 3 [4]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.038 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal