Alfredo, parabens pelo Layout.
Mesmo que seja apenas um esboço, esta bem legal.
Eu concordo com as palavras do Alex.
Muitos pedais, no inicio de carreira
pode atrapalhar.
Mistura-se muito um com outro, toca com esse faz um barulhinho com outro, mais um barulho no outro.... e assim vai...
Acaba nao tendo aproveitamento de tudo.
Mas entendo que voce queira desta forma, com varios efeitos. Isso é ate vantagem no futuro.
Vou dar minha opiniao para este caso.
Primeiro, vou mencionar sobre a distancia entre as chaves, isto tambem é importante.
Eu costumo montar varios pedais em uma mesma caixa, e quase sempre monto apenas uma ou duas placas com varios efeitos...
A distancia entre chaves deve ser entre 6,5cm e 7,5cm, isso quando for varios efeitos, quando for 2 nao tem muita diferença, apenas estetica.
Eu costumo usar 7 cm de distancia.
Se usar menos que 6,5 cm ficara ruim para acionar, se usar mais que 7,5 cm o tamanho final pode ficar muito grande.
Sobre a ordem dos efeitos ja foi bem citado.
Alguns efeitos fazem grande diferenca se antes ou depois de tal setor.
Uma experiencia que tive era em relacao ao auto-wha, eu nao me decidia onde posicionar, antes ou depois dos driver/distortion.
Cada um dava um resultado bem diferente.
Como resolvi?
Usei uma chave, que colocava antes ou depois...
Poucos anos depois disso minha ideia foi "roubada"
pela Ibanez
ela fez o AW-7, que é um auto-wha com distortion, onde uma chave desativa o distortion, coloca antes do wha, ou depois do wha.
Tambem da muita diferença quando os efeitos em questao é , tremulo, vibrato, phaser, octaver, e alguns outros.
Ja mencionei aqui no forum, sobre uma central de loop que tenho. Nesta central, ela coloca alguns pedais em paralelo ou serie, e tambem muda alguns antes ou depois, conforme a configuracao que foi pre-definida.
Essa centrel é ate complexa no funcionamento (apenas falando), mas é extremamente simples, nao passa de chaves que mudam a rota.
Para o booster e algum outro efeito, faça esse sistema de chave, apenas tenha pre-definido em que lugar seria posicionado.
Para o posicionamento da chave do compressor, o lugar que seria melhor, seria ao lado do overdriver (no layout de exemplo).