breu x componentes que esquentam muito

Started by bec2010, 29 de June de 2011, as 14:50:22

Previous topic - Next topic

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
Eu fiz com alcool isopropílico, e coloquei alcool demais, ficou fininho, mas o danado fede demais.
será que com thinner isso melhora ?
"O essencial é invisível aos olhos"

Lamer

Handmaker
Já usei com thinner... é de boa!!! Não vi nada de anormal, to até pensando em fazer um pouco dessa solução para mim.. dá um bom acabamento... e em cidades onde não se encontar um verniz para PCB... o breu faz a festa!! :D :D :D :D

Abraços!

Eduardo

Hand MasterMind
Paricipe da World Community Grid!
Oi Haroldo

Quote from: hgamal on 29 de June de 2011, as 19:40:48
Pessoal, calma, foi brincadeira. (não podia deixar passar a oportunidade de chacoalhar o galho do Eduardo)

Por favor, continue brincando sempre! Adoro esse tipo de provocação! Me dá a chance de provocar de volta!  ;)

Quote from: Adiel on 29 de June de 2011, as 19:25:00
Reconheço e aprecio a utilidade das válvulas nos grandes aparelhos de alta voltagem e amplificadores, mas ainda fico muito feliz pelo seu fim nas TVs!!     ;)

Eu também! Tenho uma tela LCD de 29 polegadas pendurada na parede do quarto! Quando eu assistia os Jetsons na Telefunken de 29 polegadas (e 290 kilos) tinha que esperar esquentar para ver a TV deles, que era telefone, TV e flutuava no ar! Estamos quase lá! A NET em Sampa já traz TV, telefone e internet no mesmo cabo. Mas usamos TV para ver os programas, fone para conversar e micro para internetar. Mais um pouco TVs como as que a Sansung está lançando, com browser embutido, serão lugar comum.

Só falta flutuar no ar! Daí não vai precisar daquelas seis buchas de 10mm para prender na parede!

Abraços

Eduardo

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Quote from: Eduardo on 29 de June de 2011, as 21:11:36

Mais um pouco TVs como as que a Sansung está lançando, com browser inbutido, serão lugar comum.

Lugar comum para talvez 3% da população brasileira. O resto (eu incluído) terá que se contentar com o que há mesmo... :(
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

Jaiminho.TONETUBE

Guest

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
GrAmorim, o problema é que eu uso há mais de 30 anos...    :D :D :D :D :D

viagem_mental

Handmaker
Como Fisico maníaco compulsivo que sou, afirmo: "Nada como o bom e velho tubo de raios catódicos associado a uma boa válvula termoiônica!" (hdbngr
Guitar Craft

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
Quote from: viagem_mental on 29 de June de 2011, as 22:25:29
Como Fisico maníaco compulsivo que sou, afirmo: "Nada como o bom e velho tubo de raios catódicos associado a uma boa válvula termoiônica!" (hdbngr

Que em português chamamos de...
"O essencial é invisível aos olhos"

GrAmorin

Hand MasterMind
Quote from: Adiel on 29 de June de 2011, as 22:04:54
GrAmorim, o problema é que eu uso há mais de 30 anos...    :D :D :D :D :D
Éh, mas nao vicia.  :D  :D  :D
Quem diz que vicia é preconceituoso. :D  :D  :D
Quote from: Eduardo on 29 de June de 2011, as 21:11:36
...Quando eu assistia os Jetsons na Telefunken de 29 polegadas (e 290 kilos) tinha que esperar esquentar para ver a TV deles, que era telefone, TV e flutuava no ar! Estamos quase lá! A NET em Sampa já traz TV, telefone e internet no mesmo cabo. Mas usamos TV para ver os programas, fone para conversar e micro para internetar.

Mas ja temos aparelhos celulares que tem TV, radio, navega, funcionam como pequenos computadores, .....

Acho que estamos bem perto.  :D

Adiel

DIY Freak
A gente pode até começar a traçar esboços de um "Jet Powered Fluctuation Television Floating System Tabajara" para Eduardo...    :D :D :D

Ainda quero ver os telefones celulares de button, estilo Star Trek...

GrAmorin

Hand MasterMind
Agora comecei a pensar nos que projetariam a imagem no ar...

Ja estaria se modernizando mais, poderiamos fazer videoconferencia em qualquer lugar.  :D

-----

Ah! mas nao vicia.  :D

Adiel

DIY Freak

Lamer

Handmaker
Pelo jeito o breu deixou vocês loucos.... e acabaram desvirtuando o tópico!!!
:D :D :D :D :D :D :D

viagem_mental

Handmaker
Quote from: Jones on 29 de June de 2011, as 22:48:27
Quote from: viagem_mental on 29 de June de 2011, as 22:25:29

Que em português chamamos de...

O tubo de raios catódicos é o tubo das televisões antigas. Na passagem século XIX para o XX, era o aparelho de pesquisa de ponta. Só para ter ideia de sua importância: a partir dele, se descobriu o raio X!

Mas como isso se relaciona com o tópico? Resposta: não sei! Hipótese: concordo que o cheiro do breu deixou todo mundo doido!  :P :P :P :P
Guitar Craft

GrAmorin

Hand MasterMind
Quote from: Lamer on 30 de June de 2011, as 01:40:58
Pelo jeito o breu deixou vocês loucos.... e acabaram desvirtuando o tópico!!!
:D :D :D :D :D :D :D
He he!
Pode ser.
Mas novamente reafirmo, naaaaooo vicia!  :D :D :D