Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Janeiro de 2022, as 01:36:21

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 ... 44 45 [46]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fotos de amplificadores prontos  (Lida 164181 vezes)
murbachjean
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 16
-Recebido: 135

« Responder #675 : 12 de Janeiro de 2022, as 22:29:38 »

murbachjean, parabéns!
Ficou muito estiloso o amplificador.

Obrigado  Legal!
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1

« Responder #676 : 23 de Janeiro de 2022, as 21:06:10 »

Boa noite! Primeiramente quero agradecer a todos os envolvidos no projeto "Baby Wonder", no qual eu me arrisquei e consegui montar em 2016! Deu um pouco de trabalho pra fazer as ligações finais, foi a unica dificuldade que tive. Esse video foi feito com o meu amigo e professor de Guitarra Eder Bach. Ainda não estava 100% montado, mas ele tirou um som do jeito dele. Acabou usando uma pedaleira(não me lembro qual). https://youtu.be/gD0F4ZjcGec
Enfim, montei usando a opção de valvulas EF94/EL90 da Hytron, montei em uma fonte de PC, coloquei um falante Novik de 1976 de 8" e 8ohms e montei tudo nesses ótimos kits em mdf e compensado de rádio antigo(SEMP) que vendem no mercado livre. Usei uns capacitores a óleo que achei(não custava tentar hehehe), finalizei com stein e o tecido laranja veio de brinde com a caixa. Tinha uns Knobs de uma Giannini antiga e por fim, coloquei um knob de chave seletora na chave on/off. Ficou um combo compacto e bem no estilo vintage, como eu gosto. Confesso que estou gostando mais do meu Baby wonder do que do meu bugera V5. Baby wonder + Mini fuzz+ do Bertola ficou um casamento maravilhoso e postarei um som recente com o conjunto da obra! https://ibb.co/0nBrb8b
« Última modificação: 23 de Janeiro de 2022, as 21:06:45 por AugustoBlues » Registrado
Páginas:  1 ... 44 45 [46]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: