Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 16:03:25


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Desculpe Visitante, mas você foi impedido de enviar mensagens neste Fórum.
Páginas:  1 ... 4 5 [6] 7   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Economizar em pedais  (Lida 31414 vezes)
ApAcHe*
Visitante
« Responder #75 : 09 de Abril de 2012, as 12:16:49 »

Resistores Metal Film 1% e  para os Capacitores tem Epcos (eletrolíticos), Wima, entre outros
Registrado
Fabio D.
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 547

Obrigado
-Dado: 16
-Recebido: 52


« Responder #76 : 09 de Abril de 2012, as 12:23:29 »

Qualquer metal film ou teria que ter marca especifica?
(compro no soldafria os resistores)
Registrado

ex fabio123,nick novo Fabio D.
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #77 : 09 de Abril de 2012, as 14:02:15 »

Galera, eu vou montar alguns pedais em breve, e antes eu comprava os componentes na multicomercial, mas pelo visto vou sair de lá. Eu queria saber se na tiggercomp os componentes(pots, resist, cap, CI, transist) são de boa qualidade ou se vocês recomendam outro site. Entretanto eu ainda acho que é bom fazer pedidos em 2 sites diferentes, aonde um completa a qualidade que no outro falta. v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum)  Palmas
Registrado
viagem_mental
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.660

Obrigado
-Dado: 260
-Recebido: 277



« Responder #78 : 09 de Abril de 2012, as 14:49:13 »

Quer economizar? Beleza! É muito difícil alguém que esteja nadando em dinheiro.

Porém, economizar em potenciômetros, jacks e chaves é um tiro no pé. O barato sairá muito caro em termos de produtos não duráveis, montagens sem sucesso, horas perdidas revisando projetos, acessos de raiva, queimaduras na pele dessoldando componentes ruins, etc etc etc...

Mephisto, eu recomendo o Small Bear e a Altana Tubes.
Registrado

Guitar Craft
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #79 : 09 de Abril de 2012, as 15:06:49 »

v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum), esse Altana Tubes deve conter os componentes dos quais eu preciso, ui gastei meu português. Como funciona as compras na Small Bear?
Registrado
mganzer
Visitante
« Responder #80 : 10 de Abril de 2012, as 09:54:15 »

Paypal. Cria um conta no Brasil mesmo com cartão de crédito, faz a compra no site, paga com paypal e depois vai pagando o cartão de crédito ou amontoando dívidas.._
Mas o small bear é bacana p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) se vc pedir ele emite com valor abaixo dos 50 doletas declarado e não acontece como já aconteceu comigo de tributar comprinha besta no exterior.... eu comprei um trio de oc75 casados pro meu tone bender.. a galera baba no fuzz aqui...
Registrado
viniciuscm
Visitante
« Responder #81 : 10 de Abril de 2012, as 12:03:03 »

a smallbear so tem o mesmo problema da mammoth que é o frete minimo de 15 dolares se nao me engano.
Uma boa pedida para quem quer montar poucos pedais e economizar no frete é o ebay mesmo, tem diversas opções lá com frete gratiz para o Brasil. Só não consegui encontrar mesmo lá a caixinha, que só tem com frete pelo mesmo preço das duas acima citadas.
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #82 : 10 de Abril de 2012, as 12:57:47 »

Mais na Smallbear você tem que enviar uma lista dos componentes pra eles?
Registrado
Victor Nery
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.759

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229


There‘s no religion higher than truth


« Responder #83 : 10 de Abril de 2012, as 15:12:19 »

Saudações,

Funciona como uma loja online. Acessa aqui www.smallbearelec.com/StoreFront.bok e adiciona o que você quer aos seus pedidos.

Abraço
Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #84 : 10 de Abril de 2012, as 15:42:42 »

Meus deus! Qualidade é na SmallBear,  Palmas. Porque no Brasil nao é assim?
Registrado
Victor Nery
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.759

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229


There‘s no religion higher than truth


« Responder #85 : 10 de Abril de 2012, as 16:41:40 »

Saudações,

São vários os motivos mas acho que um bom motivo é que dificilmente alguém no Brasil conseguiria fabricar algo com a qualidade com que os gringos fabricam pois em não ter um selo “made in us“, o produto já é considerado inferior embora fosse feito de ouro e cravejado com rubis ainda assim nosso ouro e rubis não se comparariam aos que eles comprassem da gente ou da china ou de onde quer que fosse e colocassem o selo deles. Infelizmente com isso, se cria uma concorrência injusta e a indústria nacional quebra pois gasta com taxas e matéria-prima mas não consegue competir com os produtos importados pois ainda que a qualidade e o preço fossem idênticos, dificilmente alguém optaria pelo produto nacional daí a indústria nacional fabrica produtos com qualidade inferior e com preços obviamente inferiores para manter sua sobrevivência. Esse fator é muito subjetivo mas com certeza está presente.

Abraço
Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #86 : 10 de Abril de 2012, as 17:07:51 »

Obrigado pela aula de Geografia. Acho que vou comprar aqui no Brasil, mas depois vou comprar na SmallBear. ****************

Edit: Violar ou ensinar como violar leis, sejam alfandegárias ou não, é crime e é proibido pelas regras.
« Última modificação: 10 de Abril de 2012, as 17:43:13 por Plautz » Registrado
Victor Nery
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.759

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229


There‘s no religion higher than truth


« Responder #87 : 10 de Abril de 2012, as 17:25:34 »

Saudações,

Tem também este outro site aqui: www.mammothelectronics.com Também tem muita coisa legal.

Abraço
Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #88 : 10 de Abril de 2012, as 19:21:30 »

A maioria das coisas que se vende na SmallBear não são produtos americanos, quase tudo é ching-ling, com exceções...
« Última modificação: 10 de Abril de 2012, as 23:39:47 por Alex Frias » Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
zekkez
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 477

Obrigado
-Dado: 24
-Recebido: 33


« Responder #89 : 10 de Abril de 2012, as 20:56:18 »

É verdade que quase todos os produtos a venda tem olhinhos puxados !  A diferença é que eles tem os produtos a venda, com sortimento, cores, opções. E principalmente, preço ! Aqui em pindorama, além de pagarmos muitíssimo mais caro, na maior parte das vezes, não encontramos o produto.

E o preço é tão bom que mesmo comprando lá fora, pagando todos os tributos americanos, as vezes até mesmo pagando o imposto de importação e impostos nacionais, inclusive sobre o frete, sai mais barato que comprar no Brasil.

A indústria brasileira não consegue competir, isso é fato. A mão de obra chinesa é muito mais barata. Mas além de tudo, temos que sustentar uma turma gananciosa. O Brasil era e é (conforme declarou Lulla) auto suficiente em petróleo. Depois gargantearam a descoberta do pré-sal, quando chegaram a dizer que o Brasil faria parte da OPEP.  Apesar disso, pagamos a gasolina mais cara do mundo, os carros mais caros do mundo, as guitarras mais caras do mundo...

É muito imposto e nenhum retorno !

Pessoalmente não tenho nada contra a indústria nacional. Se o produto é bom, compro sem problemas.  Mas não vou bancar o patriota idiota e comprar produtos chineses pagando mais caro só porque a empresa que distribui tem tradição no país. Por exemplo algumas guitarras da centenária Gianneca e os modelos Special da Tamija. Eles não vão ganhar nas minhas costas com nacionalismo oportunista.

 
Registrado
Páginas:  1 ... 4 5 [6] 7   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.045 segundos com 23 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal