Economizar em pedais

Started by Fernanco, 03 de August de 2011, as 16:49:18

Previous topic - Next topic

mganzer

Guest
Uma coisa que eu descobri... as caixinhas 1590b que na mammoth tão por 5 doletas e pouco, no site do fabricante estão por 3.99.
Descobri isso hoje... http://www.4siteelectronics.com/category_s/264.htm E MANDA PRO BRASIL. Vou testar em breve.

hgamal

Hand MasterMind
mganzer,

por favor, não fique incentivando as pessoas a não cumprir as leis vigentes no país. A sonegação e informe de dados com a intenção burlar o fisco é crime. Nós aqui do fórum somos cumpridores das leis.

Sem se falar que ficar confessando crimes em fóruns públicos não me parece ser a coisa mais inteligente a se fazer, principalmente quando alguns dos participantes aqui são servidores públicos.

Pessoal, aqui, a regra é cumprir a lei.
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

ApAcHe*

Guest
Verdade Haroldo, melhor é pegar as caixas com quem vende no Brasil, é mais seguro, eu mesmo vendo a 1590B a $ 18 e a 1590BB a $ 22, assim você não se preocupa com nada!

felixmeirelles

Guest
Mês que vem vão começar a pegar coisas da SB nos customs e não vão saber porque, tem gente que tem a boca maior que o cérebro.

mganzer

Guest
Certo, desculpe hgamal, deculpe pessoal. A indignação é tanta com a tributação que a gente esqueçe a diferença entre certo e errado.
As vezes eu me pergunto quanto custaria uma forja para moldes de 1590b e 1590bb para uma produção de umas 50 unidades dia.....acho que teria demanda...

deathbr

**
Freqüente
  1. brunohenriquess@hotmail.com
Estas caixas lá dos States, pra valerem a pena tem que pedir umas 5, mas o que mata é o frete. No final é melhor comprar aqui mesmo, para ainda não ficar com medo de tributação. Eu compro muita coisa da china em kits com frete grátis sempre chegou, tipo resistores(comprei 1000), capacitores(280 com 30 valores), transistores (eu comprei 50 transistores dos Eua j201, estavam bem baratos), mas ainda não testei hehehe... desisti de pedir dos EUA algumas coisas porque o  preço do frete me desanima.

Electric Effects

Handmaker
Diga-nos aonde você pediu com frete grátis? [beer]