Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 11:55:44


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2 3 4   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: "Loja" Handmades  (Lida 16895 vezes)
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« : 25 de Agosto de 2011, as 00:40:47 »

Buenas meus queridos!

Estava eu aqui pensando em algo, e gostaria de sugerir.

Vendo o que temos hoje de projetos desenvolvidos aqui no site, eu acho que seria interessante fazer uns kits para venda, com foco nesses projetos.

Seria legal demais poder oferecer produtos com o "selo" HandMades!

Imaginem só, projetos como o Crunch Drive, Pré-Clean, Marshallizer, Otávio, Baby Wonder, IALL's...

Tem muita gente aqui no site que tem loja, que trabalha com componentes, etc...

Eu creio que dá pra dispormos esses projeto para venda oferecendo um kit de boa qualidade, com placas industriais e tal, assim como foi feito com o TSW, e mais recentemente com o Phase90.

Eu penso nisso hoje, pois isso é algo que eu mesmo sempre quis poder comprar e nunca achei pra vender... _....

Hoje, quem quer algo assim tem que ir atrás de comprar de fora, pagar caro, esperar o frete demorado, pagar em dolar, bla bla bla...

O que acham?

Acho que é um bom incentivo, além de uma homenagem aos belíssimos projetos que surgem por aqui.

Uma outra coisa simples, mas legal, que ja foi sugerida várias vezes, mas nunca colocada em prática, são camisetas do HandMades, ou outros tipos de souvenir...

Muita gente aqui tem muito a oferecer em vários desses pontos... deve ter gente que trabalha com serigrafia... outros com brindes... etc...

Eu posso me encarregar de alguns layouts e de encomendar placas para os projetos.

Temos aqui o fovb, o apache, o Eduardo, que vendem peças...

Estamos com a faca e o queijo na mão...
Registrado
gubterra
Visitante
« Responder #1 : 25 de Agosto de 2011, as 00:47:49 »

Apoiado!  Legal!
Registrado
Chris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.807

Obrigado
-Dado: 90
-Recebido: 64


Shut Up 'n Play Yer Guitar!


« Responder #2 : 25 de Agosto de 2011, as 01:10:13 »

Big
eu acho a ideia otima, e posso te ajudar com layout também é só falar!  Legal!
Registrado

Shut Up 'n Play Yer Guitar!
filhipi
Visitante
« Responder #3 : 25 de Agosto de 2011, as 01:22:19 »

Excelente ideia, ainda mais quando se pensar na possibilidade dos kits virem com componentes díficeis em grande parte do Brasil.
Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #4 : 25 de Agosto de 2011, as 01:57:08 »

Apoio esta ideia.
Ja pensei nisso algumas vezes.
Os kits sao muito bons, porque de uma vez so voce tem os componentes nescessarios para tal projeto. O que nem sempre se consegue, as vezes tem que comprar algumas coisas em uma loja, outras em outras loja, e acaba ate encarecendo o custo final...

Outro lado bom dos kits, é que para quem nao tem como fazer placas em casa, ou dificuldade em adquirir os componentes, no kit esta tudo pronto.

O unico ponto negativo de se oferecer kits, fica com quem vai disponibilizar, o porque penso assim?
Usemos como exemplo o recente kit a venda, o Phase 90.
Enquanto estava aguardando a chegada das placas, "faltaram" placas para atender todos.
Quando as placas ficaram prontas, sobraram...
Muitos reservam, mas na hora que esta tudo pronto, uma parte nao honra...

Acaba sendo nescessario um investimento razoavel, e que pode demorar um pouco a ser compensado.
MAs creio que se fizer em um modo coperativo, este ponto negativo pode facilmente ser contornado.
  Ainda sobre a ideia, de lançar kits com paineis  e logo do site, é muito melhor...
Quem sabe assim, nao nasce uma fabrica de nome...  Smiley
Registrado

iron_man
Visitante
« Responder #5 : 25 de Agosto de 2011, as 08:06:48 »

Big idéia e como disse o Amorim, também acho que deve ser num modo cooperativo.  Legal!
Registrado
tufoeffect
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 380

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 35


...Like the sign of the southern cross....


« Responder #6 : 25 de Agosto de 2011, as 08:10:44 »

Apoio totalmente!!!!!!!!!!!!!!

Acho que o mesmo ocorre com outras pessoas.....mas as vezes quero um pedal determinado pra ter no set ( como gosto de todos os meus "filhinhos" todos os que já fiz se revezam no meu set, são ao todo 28!!!!) mas estou com preguiça de montar alguma coisa, correr atraz e componentes, fazer placa.....e etc...etc....então eu desejaria muito ter de repente tudo na mão e só montar e ter o resultado rapidinho!!!!!Acho que á princípio os maiores consumidores destes kits seriam nós daqui do site mesmo......acho ótima a idéia e posteriormente seria uma demonstração da capacidade técnica que se tem no Brasil...de produzir produtos muito bons assim como os nossos pares de lá de fora....que são já bem reconhecidos até por nós aqui no Brasil!!!!!

E a idéia das camisetas, também apoio e pode reservar uma pra mim!!!!

Um brinde ao handmades brasileiro!!!!!   .
Registrado

...money for nothing!!!
jboufelli
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 403

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 12



« Responder #7 : 25 de Agosto de 2011, as 09:22:52 »

Otima idéia big !
« Última modificação: 25 de Agosto de 2011, as 09:30:27 por jboufelli » Registrado

yahooooooo 2a Estrelinha ....hahahaha rumo a 5a
Frusciante
Visitante
« Responder #8 : 25 de Agosto de 2011, as 09:31:40 »

Concordo com o BIG, T2guitarra e eu moramos numa cidade pequena que é dificil ter componentes para os projetos aqui do HM sempre temos que mandar buscar fora e sai caro e demora muito.

 Bravo
Registrado
Frango
Visitante
« Responder #9 : 25 de Agosto de 2011, as 09:56:41 »

Ha muito tempo eu venho buscando kits para montar, nunca conseguir achar os que eu queria aqui no Brasil. E quando agente acha também fica com a duvida se aquilo vai funiconar mesmo, agora tendo o selo do handmades da pra comprar de olhos feichados. Otima iniciativa big se rolar mesmo vou virar freguês. abrass
Registrado
Juggernaut
Visitante
« Responder #10 : 25 de Agosto de 2011, as 10:05:49 »

Eu estive conversando com o Fernando sobre isso e até entrei em contato com uma importadora das caixas Hammond mas eles ainda não me responderam!
Eu acho que a idéia das placas seria a mais importante pois ja que é handmade podemos deixar ele com nossa cara na traoca de alguns componentes.

Aprovado! Legal! Legal! Metaleiro Guitarrista Roqueiro
Registrado
Jones
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.610

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59



« Responder #11 : 25 de Agosto de 2011, as 10:27:13 »

Eu pensei na idéia de ter uma lojinha incorporada ao próprio site handmades, pensei no fovb, mas acho que por enquanto não dá, pois ele ainda nem terminou a dele.
seria uma boa parte do site, onde a galera compraria como compra na mult e etc..
onde se poderia achar desde resistores até caixas do apachee ou hammond. onde poderiam ser vendidos os kits, camisas e brindes também.
assim não teria esse negócio de não honrar pagamentos e essas coisas.

notem que na maioria dos sites e fóruns gringos tem a sua lojinha ou a venda de kits no próprio site.

Mão na massa galera.
Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #12 : 25 de Agosto de 2011, as 10:55:21 »

Esse negócio de ter uma sessão só para artigos do HandMades, é legal... mas tem que ser levado em conta o tempo que isso toma também né... acho que ninguém vai viver exclusivamente disso... ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...

Olha só... o ponto que o GrAmorin citou, usando como exemplo o lance do Phase90 é bem importante, mas não creio ser um risco para essa proposta dos kits que fiz aqui, pois se rolar, essa ideia minha não vai depender de pré venda nem nada... simplesmente, se eu ver que rola, vou investir nisso, e montar, quem quiser compra depois.

Sem reserva, pré venda, nada disso...

Vamos conversando...
Registrado
Jones
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.610

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59



« Responder #13 : 25 de Agosto de 2011, as 11:02:23 »

Se eu fosse o fovb eu colocaria a loja dele "dentro" do site.
o ruim é que fica meio limitada, e que seria menos conhecida por outros públicos, mas eu curto essa idéia.

realmente pré-venda é complicado. mas arranjando um bom modo de expor e de facilidade na compra, não vão faltar interessados.
Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #14 : 25 de Agosto de 2011, as 11:12:51 »

O foco disso, é o pessoal aqui do site mesmo...

Nem penso em sair vendendo no ML, Orkut, etc...

Esse projetos do site, acho que seriam legal ser vendidos no site, para membros do site...
Registrado
Páginas:  [1] 2 3 4   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.039 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal