Tubescreamer

Started by whitebilly, 01 de March de 2012, as 21:19:12

Previous topic - Next topic

felixmeirelles

Guest
Logged
É o TS LAB by Adriano Engel, um autêntico "Tube Shit".


Quote from: Moska on 02 de March de 2012, as 15:39:33
Belo Trabalho essa placa do teu TS  :tup
Digna de um Artista Plástico, temos que reconhecer que o cara que fez esta placa é uma artista nato  (aplaus) (aplaus)

Quase um Salvador Dali, que ficava cagando em suas exposições.

whitebilly

Guest
Logged
#46
Pera ai dexa eu ver se intendi pra recriá-lo é melhor  trocar o CI que veio?

-----

o Ka1458  que veio nele é ruim?

felixmeirelles

Guest
Logged
#47
Quote from: whitebilly on 02 de March de 2012, as 17:12:35
Pera ai dexa eu ver se intendi pra recriá-lo é melhor  trocar o CI que veio?

Melhor você deixar como está, e montar outro do 0, com componentes de qualidade, vai dar menos trabalho e vai soar melhor, porque o Adriano usa componentes reaproveitados de sucatas.


Se você quiser eu vendo um kit para você de luxo com componentes novos estilo boutique com JRC 4558D, Quad ou dual Tantalo, silver-mica de 51pf, resistores metal film e "chiclets" Panasonic.

Me manda PVT que te mando as opções do kit e valores.

Eu ainda não anunciei porque estou planejando um layout próprio para comercialização direta.

whitebilly

Guest
Logged
Beleza te adicionei no MSN!  (guitar_player

gabiru

Guest
Logged
A pergunta é séria, apesar de não parecer: o que é necessário ser feito para a corrosão da placa ficar tão ruim? Em outras palavras, o que podemos aprender vendo essa placa nesse estado lastimável?

fvinicius

*
Iniciante
Posts: 58
Location: Brasília-DF
Logged
#50
Quote from: gabiru on 02 de March de 2012, as 19:31:36
A pergunta é séria, apesar de não parecer: o que é necessário ser feito para a corrosão da placa ficar tão ruim? Em outras palavras, o que podemos aprender vendo essa placa nesse estado lastimável?
Esquecer ela lá dentro e só se lembrar no outro dia  :D :D :D
Agora sério, toda montagem carece de atenção em todas as etapas.
Se passar do tempo de corrosão as trilhas começam a ficar "esburacadas",
e ai para contornar é feito aquelas pontes grotescas de solda.

felixmeirelles

Guest
Logged
Vale mais a pena comer as sardinhas do que este embolado de fios e componentes reaproveitados.

Victor Nery

****
Handmaker
Posts: 1,759
There‘s no religion higher than truth
Location: Fortaleza - CE
Logged
Saudações,

Realmente a placa não está lá essas coisas mas enfim o que realmente não dá pra engolir é um cara pegar um projeto de outra pessoa e dizer que é dele isso sim é TS (Total Shame). Por aqui tem uns carinhas assim e um deles quase me bate quando eu falei o que tinha dentro da sua caixa milagrosa vendida a preço de ouro e citei alguns sites, o handmades inclusive, onde poderiam ser achados projetos a venda bem mais elaborados ou a possibilidade do mesmo aprender a fazer o seu próprio com um acabamento bem melhor que aquele. Ainda bem que nem todos são assim... Tive a oportunidade de conhecer o Evileudo daqui de Fortaleza que faz uns amps e pedais com acabamentos super legais e o cara é muio gente boa. Já outros são como o cidadão aí que infelizmente acha que o carinha que comprar o seu poduto nunca vai utilizar o google. Vai saber...

Off Topic: Me interessaria na revelação das telas. Como poderia ser feito?

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

whitebilly

Guest
Logged
Intão hoje a tarde imprimi em laser film e pedi pro cara que trabalha comigo revelar a tela...
Ficou perfeito mas ainda não imprimi porque aqui na minha cidade não acha a chapa de cobre!
Vou ter que esperar até segunda feira pra ir em Ribeirão Preto pra comprar! vou postar fotos passo a passo do que eu fizer!

Estou com umas idéias muito boas pro acabamento do pedal!

v a l e w (moderador, peço que me suspenda do fórum) pelas dicas galera!

GrAmorin

*****
Hand MasterMind
Posts: 3,354
Location: Presidente Prudente-SP
Logged
Indo a Riberiao Preto, nao deixe de passar na loja do FOVB  ;)

whitebilly

Guest
Logged
Valeu amigo, ja estou em ribeirão estou indo lá!

GuitarCris

****
Handmaker
Posts: 1,210
Location: São Paulo
Logged
Só  não use latas de sardinha para este novo pedal.
Não sei se o fvob tem caixas lá mas lá veja as dimensões da placa e compre alguma para efetuar a montagem.
Em busca do drive perfeito!!!

whitebilly

Guest
Logged
#57
Anotado!  :tup

-----


Quote from: GrAmorin on 03 de March de 2012, as 01:48:10
Indo a Riberiao Preto, nao deixe de passar na loja do FOVB  ;)
Loja muito boa!
Placas, percloreto, chave dpdt, leds comprados! amanha começo..rs
  [beer]


-----

Uma dúvida, importei o layout do Tonepad pro Corel pra poder imprimir.
Ficou com uma medida de 55x38mm é isso mesmo? to achando q ta pequeno!
Alguém sabe o tamanho real?  :(

-----

Galera, hoje ja fiz a impressão em silk na placa, não sou perito ainda mas achei que ficou muito bom, chegando em casa vou corroer, ja posto as fotos!

(rckt


-----

Boa noite galera!
abaixo as fotos da minha placa!
Modestia parte acho que ficou um pouquinho melhor que a do sardinha...._
Mas não critiquem muito é minha primeira placa..rs !

cesar.carazza

***
Colaborador
Posts: 683
Logged
Ficou muito bom, agora vem a parte que eu considero a mais chata que é a furação rs, depois é bom você invernizar para ela não oxidar, eu joguei aqui no corel também e a minha deu 55,88 mm x 38,1 mm, é isso mesmo, está no tamanho correto!

Só uma dica pessoal de quando eu faço placas, eu tampo os buraquinhos das ilhas no corel, para o cobre ficar todo nas ilhas, depois com o furador eu furo em cima do cobre mesmo, eu prefiro assim, mas você pode fazer assim também.

Manda de presente uma placa pro cara das sardinhas ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ, com um bilhetinho: "obrigado por me motivar a ser um handmaker!" (aplaus2)

whitebilly

Guest
Logged
_...boa!
Então, comprei uma broca de 1mm. amanha vou emprestar uma mini furadeira!
v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum) pelo apoio!  (guitar_player