Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 16 de Abril de 2024, as 10:29:51


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 18 19 [20]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Dual Rectifier 3 channels - Layout  (Lida 102902 vezes)
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #285 : 30 de Julho de 2019, as 10:16:16 »

Agora entendi porque é que tem tanto acesso de russos pesquisando o conteúdo do fórum.   Huh?

Recentemente ? Antigamente antes de você fazer parte a treta com eles foi feia e não ficou restrita somente ao nosso fórum !

-----
Quem sabe aquele amigo do Haroldo cuida desse layout Roll Eyes

Seria uma ótima mas, se puder usar os layouts já prontos e testados acho melhor e mais rápido além do mais ele já deixou claro que layouts de valvulados não é com ele

-----
Não acredito. Já vi em alguns forums deles os nossos esquemas. Vejo muito o pré do site, o HG-1 e TSW por ai. Uma vez vi uma adaptação do HG-1 para usar fonte simples. Eles são bem ativos e cheios de recursos. Eu diria que no que tange a eletrônica, os caras são &@*#*(&#(*#!

Haroldo

Realmente o HG-1 é o queridinho deles e de outros gringos já vi publicação dele até num site da Indonésia !
« Última modificação: 30 de Julho de 2019, as 10:20:23 por bossman » Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.257

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2010


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #286 : 30 de Julho de 2019, as 13:55:02 »

Recentemente ? Antigamente antes de você fazer parte a treta com eles foi feia e não ficou restrita somente ao nosso fórum !

Sim, o tempo todo.  Só o site de busca Yandex (o Google russo) tem mais de 148 mil registros de tentativas de acesso ao conteúdo do Handmades desde que o  acesso deles foi bloqueado há um tempo.  E mais alguns milhares de tentativas de acesso de spammers russos. 
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
tufoeffect
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 380

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 35


...Like the sign of the southern cross....


« Responder #287 : 30 de Julho de 2019, as 14:25:29 »

Recentemente ? Antigamente antes de você fazer parte a treta com eles foi feia e não ficou restrita somente ao nosso fórum !

Sim, o tempo todo.  Só o site de busca Yandex (o Google russo) tem mais de 148 mil registros de tentativas de acesso ao conteúdo do Handmades desde que o  acesso deles foi bloqueado há um tempo.  E mais alguns milhares de tentativas de acesso de spammers russos. 

Vocês bloquearam os Russos, serio mesmo???
Poderíamos negociar uma troca com eles não? Layouts por layouts, eu escolheria o layout do SU-35.... Roll Eyes

-----
Quanto a confecção de layouts de amplificadores de alto ganho, realmente para se fazer o Mesa Boogie 3 canais, que acho que deva ser o que todos mais querem incluindo eu mesmo, tenhamos que verificar certos detalhes. O que posso fazer é verificar aquele layout do 3 canais feito pelo Marcel e Pitdiu, mas não saberia dizer sobre posicionamentos de trilhas e componentes a fim de reduzir ou não gerar interações, interferências e ruídos. Só vamos conseguir clonar tudo se tivermos acesso a imagens detalhadas das placas desse amplificador. Alguém aqui deve conhecer um outro alguém que tem o amplificador, para podermos abrir e recolher estes dados de inteligência.

Concordam?
« Última modificação: 30 de Julho de 2019, as 14:31:24 por tufoeffect » Registrado

...money for nothing!!!
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #288 : 30 de Julho de 2019, as 19:30:20 »

Talvez eu esteja redondamente enganado mas, ninguém em sã consciência deixaria o amigo abrir um amplificador desses pra "fuçar"
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Matec
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.924

Obrigado
-Dado: 180
-Recebido: 830



« Responder #289 : 30 de Julho de 2019, as 19:39:58 »

Talvez eu esteja redondamente enganado mas, ninguém em sã consciência deixaria o amigo abrir um amplificador desses pra "fuçar"

Talvez não com esse intuito. Eu já tive um triple rectfier 3ch em minha bancada. Mas não cheguei a fazer nem uma fotinho interna dele.
Anjo
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.257

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2010


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #290 : 30 de Julho de 2019, as 20:34:15 »

Vocês bloquearam os Russos, serio mesmo???
Poderíamos negociar uma troca com eles não? Layouts por layouts, eu escolheria o layout do SU-35.... Roll Eyes

Sério sim.

A menos que haja algum amplificador ou pedal batizado de SU-35, você está se referindo ao avião caça russo ?    Cheesy
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
tufoeffect
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 380

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 35


...Like the sign of the southern cross....


« Responder #291 : 30 de Julho de 2019, as 23:39:34 »

Me referi ao caça mesmo, seria uma boa troca. Ma se der o amplificador já está ótimo.
Registrado

...money for nothing!!!
Páginas:  1 ... 18 19 [20]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.04 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal