Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 11:57:34


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 50 51 [52] 53 54 ... 64   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Correios - Eficácia e Competência  (Lida 276049 vezes)
rodlburigo
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 410

Obrigado
-Dado: 93
-Recebido: 121



« Responder #765 : 05 de Abril de 2017, as 16:57:37 »

Infelizmente já foi postado. só percebi hoje, quando vi o endereço no rastreamento do Aliexpress! Vou tentar resolver pelo telefone. Obrigado!
Registrado

Mesmo a maior jornada começa com o 1º passo!
Rodrigo.
Doug
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 925

Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 122



« Responder #766 : 05 de Abril de 2017, as 17:55:20 »

Se sua encomenda possuir rastreio em território nacional, você pode ficar de olho e, assim que falhar a entrega, no dia seguir ir ao escritório central de sua cidade e retirar em mãos, aqui na minha cidade houve uma mudança geral na numeração de ruas, inclusive com algumas alterações de CEP e nomes.
nessa brincadeira, tinha algumas encomendas a caminho ainda para a numeração antiga.
todos que eu possuía rastreio, consegui retirar na agencia no outro dia. Infelizmente os produtos de valor menor, que não eram rastreáveis se perderam por ai.
Registrado

Essa Estória de viver em paz, não me satisfaz
rodlburigo
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 410

Obrigado
-Dado: 93
-Recebido: 121



« Responder #767 : 05 de Abril de 2017, as 23:25:43 »

Obrigado, vou ficar de olho!
Registrado

Mesmo a maior jornada começa com o 1º passo!
Rodrigo.
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #768 : 26 de Abril de 2017, as 19:31:56 »

Correios entram em greve e iniciam paralisação por tempo indeterminado.

https://www.tecmundo.com.br/correios/116152-correios-entram-greve-iniciam-paralisacao-tempo-indeterminado.htm

 Bufando
Registrado
Doug
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 925

Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 122



« Responder #769 : 26 de Abril de 2017, as 20:25:14 »

Por enquanto, eles prometem manter uma logística que não prejudique (muito) os usuários do serviço...
espero que eles mantenham essa proposta, comprei hoje a tarde a forração interna para meu carro e dependo da entrega deles...   Cry
Registrado

Essa Estória de viver em paz, não me satisfaz
AMPERX
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 215

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 128



WWW
« Responder #770 : 17 de Maio de 2017, as 12:17:51 »

Amigos... estou atualizando este tópico para informar que após quatro meses da liberação pela RFB (alfândega), e de quase dois meses depois de ter sido dada como extraviada, a minha encomenda da Tayda chegou.
Então, para aqueles que como eu tiveram encomendas extraviadas, ainda há uma ponta de esperança.

(Desculpem... o texto foi corrigido pois faltou duas palavras essenciais para o entendimento.)
« Última modificação: 17 de Maio de 2017, as 13:08:25 por AMPERX » Registrado

"Dando graças a Deus por tudo!!"

http://amphandcrafted.blogspot.com/
rafafelix
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 611

Obrigado
-Dado: 728
-Recebido: 207



« Responder #771 : 19 de Maio de 2017, as 19:15:16 »

Hoje aconteceu uma novidade (pelo menos para mim) em meus pacotes importados: o pacote foi enviado dos EUA no dia 13/03, sendo recebido em Curitiba no dia 15/03.
Desde então, tenho acompanhado e nada de atualização. Olhei hoje pela manhã e ainda estava com status de "Encaminhado no país Estados Unidos".
Quando chego em casa, me deparo com o pacote em cima da mesa. Olhei agora o rastreamento e hoje colocaram direto como "Saiu para entrega" e "Entregue".
Claro que fiquei contente por ter recebido, mas extremamente insatisfeito com a demora e ainda por cima, falta de atualização no sistema. Nem isso os correios se dão mais ao trabalho de fazer?
Registrado

Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!
Doug
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 925

Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 122



« Responder #772 : 19 de Maio de 2017, as 21:41:13 »

Fazendo coro...
ontem recebi um mini afinador de grampo Joyo, que havia comprado em dezembro pelo Aliexpress por míseros dois Dólares e já havia abandonado qualquer esperança de tê-lo em mãos, simplesmente chegou...

desconfio que após sair do "tratamento" em Curitiba, esses produtos fiquem retidos no correio esperando outros pacotes do dono ou endereço.
chegou para mim ontem uma caixa de fusíveis para carro vinda da China, esse com rastreio, em dois dias estava em Curitiba e com exatos 45 dias chegou em minhas mãos, na mesma tarde, chegaram dois pedidos de dezembro (o afinador e mais um negocinho não relacionado) e mais um pedido da minha irmã de Março.
4 produtos de pedidos diferentes chegando no mesmo dia do único deles que possuía Rastreio.
Registrado

Essa Estória de viver em paz, não me satisfaz
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 5.116

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 787



« Responder #773 : 19 de Maio de 2017, as 21:53:11 »

Novo serviço dos correios...

Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #774 : 20 de Maio de 2017, as 11:03:35 »

Hoje aconteceu uma novidade (pelo menos para mim) em meus pacotes importados: o pacote foi enviado dos EUA no dia 13/03, sendo recebido em Curitiba no dia 15/03.
Desde então, tenho acompanhado e nada de atualização. Olhei hoje pela manhã e ainda estava com status de "Encaminhado no país Estados Unidos".
Quando chego em casa, me deparo com o pacote em cima da mesa. Olhei agora o rastreamento e hoje colocaram direto como "Saiu para entrega" e "Entregue".
Claro que fiquei contente por ter recebido, mas extremamente insatisfeito com a demora e ainda por cima, falta de atualização no sistema. Nem isso os correios se dão mais ao trabalho de fazer?

Esses dias aconteceu algo parecido comigo. Comprei algo do aliexpress, estava no rastreio como recebido em Curitiba e, de repente, apareceu que estava na minha cidade e havia saído para entrega. Magicamente veio de Curitiba para cá (cerca de 500km), sem passar por lugar nenhum e sem nem ao menos ter sido encaminhado pra cá Cheesy.

Mas já havia acontecido isso antes, em compras pelo mercado livre. Aparecia como objeto postado, eu acompanhando e nada de mudar as informações e, de repente, entregue.
Registrado
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #775 : 22 de Maio de 2017, as 10:25:03 »

Recebi mais um telegrama dos correios avisando que vão reajustar as tarifas. É o terceiro este ano. Hoje, em 36% dos pedidos da minha loja o frete representa mais que 25% do valor total. Logo ficará inviável esta modalidade de negócio.
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #776 : 22 de Maio de 2017, as 11:15:33 »

Pois é, tá complicado, fora que tem demorado mais para chegar os produtos. Recentemente enviei um cubo de baixo para o ES, sou do PR, o frete (pelo Correios) ficou em R$270,00. Para quem trabalha com vendas online tá complicado, eu só tenho usado o Mercado Envios do Mercado Livre, o problema é que tem a comissão de 20% do Mercado Livre.
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.254

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2009


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #777 : 22 de Maio de 2017, as 12:22:53 »

Recebi mais um telegrama dos correios ...

Nossa, ainda existe Telegrama ? 
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 5.116

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 787



« Responder #778 : 22 de Maio de 2017, as 12:51:37 »


Nossa, ainda existe Telegrama ? 
Os famigerados avisos de que sua mercadoria importada foi taxada costumam vir por telegrama.
Já recebi muitos desses... Sad
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #779 : 22 de Maio de 2017, as 14:18:56 »

Nossa, ainda existe Telegrama ? 

Usam o mesmo nome, mas na verdade é um e-mail impresso com um código de rastreamento. É uma versão digital da carta registrada. Nada a ver com código Morse.
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Páginas:  1 ... 50 51 [52] 53 54 ... 64   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.044 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal