Reabrindo - IALL-3.5 - Power com ECL-82

Started by juliano, 26 de March de 2010, as 14:08:51

Previous topic - Next topic

Andre_

**
Freqüente
  1. andrecomerlatto@hotmail.com
Rhadam...
tem como colocar o sample em outro servidor ?...
bom pelo menos no meu não ta abrindo
pede pra fazer login !

Valeu

Emmanuel

*
Iniciante
Emmanuel
olá amigo...
como coloco algumas fotos do meu IALL3,5 ?
pois não consigo colocar-las...
v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum)

hgamal

Hand MasterMind
RHADAM

eu também tenho estes ruídos quando não aterro a saída do amp. Você aterrou?

Do transformador de saída saem 2 ou 3 fios - comum + 4 e 8 ohms (três fios) ou comum + 8 ohms (dois fios). Ligue o comum ao terra.
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

Scorpion

Handmaker
  1. e-castilho@hotmail.com
pessoal alguem pode colocar o pdf final do iall3.5 pois no forum antigo o link está corrompido
eu queria mesmo é montar o 10.5 mais como não sei nada sobre valvulas quero começar com esse!!

plautz

Guest
Quote from: Scorpion on 05 de June de 2010, as 10:50:08
pessoal alguem pode colocar o pdf final do iall3.5 pois no forum antigo o link está corrompido
eu queria mesmo é montar o 10.5 mais como não sei nada sobre valvulas quero começar com esse!!

Scorpion, o documento está aqui.

Abraços.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Estamos testando um prezinho valvulado ao estilo Fender como uma adiçào ao IALL 3.5. Estou animado. Plautz e Hgamal fizeram vários testes e chegamos àlgumas adaptações usando um IALL 10.5. Na verdade eu apenas toquei guitarra em pasasgens de teste (espirrando loucamente entre essas passagens) e soou muito bem, apenas um convidado especial nào quis nos deixar: um ruído danadinho.

Com o TSW, tanto o IALL 3.5 quanto o 10.5 soaram incrivelmente bem!

No domingo, amanhã, faremos testes com o IALL 3.5, vamos ver como fica!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

BigBlues

Guest
Inclui o esquma do iall-10.5 com power domeu projeto. Porem por não conseguir as Ecl82, terei que usar um par de Pcl86. E o reverb é alimentado por um iall 2.0, com uma ecl84. Oque tem esquntadominha cabeça. Pois são 300mA para os filamentos das pcl86 e 12ax7, 720mA para a ecl84 e 2A para a 5y3. Isso só os filamentos, sem contar o secundário de alta tenção. O melhor seria diminuir a correte e almentar a tenção do filamento da ecl84. Assim ficariam apenas 3 secundáarios no transformador de força. Alguma recomendação ao trocar as ecl82 por pcl86 no iall-10.5?

BigBlues

Guest
Alguem já montou esse esquema do Iall-10.5?

hgamal

Hand MasterMind
Quote from: BigBlues on 18 de June de 2010, as 22:37:58
Alguem já montou esse esquema do Iall-10.5?

Temos umas 4 cópias funcionais, em 3 diferentes layouts e ponte de componentes. O layout que eu gosyo mais é do biglous (valeu big).

Este é um dos meus projetos mais prazeirosos!
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

BigBlues

Guest
Legal, estou tentando desenhar um layout com fiação PTP. Terei que harmizá-lo com o pré que não é muito simples.

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Quote from: hgamal on 19 de June de 2010, as 01:56:43
Temos umas 4 cópias funcionais, em 3 diferentes layouts e ponte de componentes. O layout que eu gosyo mais é do biglous (valeu big).

Este é um dos meus projetos mais prazeirosos!

Eu é que agradeço!

Vou fazer a modificação que você falou lá, pra acrescentar o resistor, e ja quero fazer uma placa pra começar a montagem...

Estou ansioso pra montar esse projeto... ja tenho até nome e "arte" pra ele... ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

BigBlues

Guest
Voces pderiam disponibilizar o layout do 10.5 em pnte de componentes?

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Existe tal layout?
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

bicinh

Guest
esse tal "Iall 10" seria o Iall 15.5 ou seria o 3.5 com algumas modificaçõeszinhas? se for só modificações, postem o layout pra gente = )