Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 04:26:35


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3 4 ... 7   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Teste da fonte Fire Power Bridge  (Lida 36612 vezes)
Jereba
Visitante
« Responder #15 : 25 de Janeiro de 2013, as 17:51:31 »

Cara a fonte propriamente dita até que não é ruim e parece-me que é produzida pela própria Fire.

Agora o Bridge mesmo é uma vergonha, ele é só um Daysichain com alguns capacitores e um led.

Olha só vou esperar pra ver se consigo devolver isso, quando eu devolve-la vou postar um review completo dessa enganação.
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.254

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2009


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #16 : 25 de Janeiro de 2013, as 17:55:19 »

Cara a fonte propriamente dita até que não é ruim e parece-me que é produzida pela própria Fire.

Agora o Bridge mesmo é uma vergonha, ele é só um Daysichain com alguns capacitores e um led.

Olha só vou esperar pra ver se consigo devolver isso, quando eu devolve-la vou postar um review completo dessa enganação.

A Fire é chinesa ? Essas fontes vem de baciada (ou containers) de lá.
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Jereba
Visitante
« Responder #17 : 25 de Janeiro de 2013, as 17:57:00 »

Cara tenho até vergonha em dizer se fosse chinesa a qualidade de algumas partes seria melhor, mas tenho quase certeza que ela é toda nacional...  Embarrassed
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.254

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2009


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #18 : 25 de Janeiro de 2013, as 18:04:16 »

Só pra mandar fazer a peça da caixa da fonte aqui no Brasil, com injeção e pouca quantidade (sem falar o custo do  molde ferramenta), já deve sair o dobro do custo de trazer a fonte montada e pronta da China. Colar uma etiqueta com o nome da empresa na fonte chinesa é muito mais fácil (e barato).

O distribuidor (power bridge) não deve criar ruído, talvez ele possa ser usado com outra fonte (as que você tem). Qual a tensão de entrada do distribuidor ?  Você não tentou isso ?
« Última modificação: 25 de Janeiro de 2013, as 18:07:23 por xformer » Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Jereba
Visitante
« Responder #19 : 25 de Janeiro de 2013, as 18:09:48 »

Justamente aí que estou falando a caixinha da fonte chaveada é em plastico absurdamente mal injetado, outras fontes de valor semelhante como as Artec e as Belcat (que aqui são vendidas como Acces da Giannini) são muito melhor injetadas. Até por isso que eu acredito que esta fonte seja inteira nacional. Falta muito acabamento na fonte para parecer um produto chines.

Observação: Pô, ninguém deu um "joinha" no vídeo???
Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #20 : 25 de Janeiro de 2013, as 19:38:06 »

Jereba,
se você ainda tiver esssa fonte, tente ligá-la invertendo os pinos na tomada e me diga se o ruído ainda aparece, por favor.
Ou inverta a tomada do amp na parede e verifique o ruído.

abraço,
Roberto


Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #21 : 25 de Janeiro de 2013, as 19:49:08 »

Eu uso uma 1SPOT da visual sound e não noto o ruído estrondoso que o sujeito mostra no vídeo!

O teste do Jereba pareceu feito com muito mais critério que o feito pelo gringo! Se ele não tivesse ligado a bateria com plugue de fonte, eu não acreditaria no teste!
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #22 : 25 de Janeiro de 2013, as 19:56:24 »

Também achei o teste com bateria crucial para a veracidade do som mas ainda acho que invertendo a tomada da parede, ou procurando outra tomada (para estar ligada em outra fase da casa) ou trocando a tomada da fonte, isso pode desaparecer. Já vi muito disso acontecer.

O Alex sabe que a guitarra dele que corta o hum não funciona igual na minha casa que tem aterramento correto. E ao inverter a tomada da parede vimos que a coisa melhorou.
Lembram?

Eu já passei por isso ao tocar no Bar do Ernesto na Lapa (aqui no Rio) onde as tomadas que liguei amp e pedais da guitarra, e o local onde fiquei, eram bem colados na caixa de luz do bar, que era enorme. Foi só buscar uma extensão, ligar tudo mais afastado daquilo que a zoeira sumiu.

Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
guitar_luthier
Visitante
« Responder #23 : 25 de Janeiro de 2013, as 20:27:51 »

Complicado Hein!!! Montei a minha com o layout do Espanhol baseado na fonte do amorim parece que tem noise nela de tão silenciosa que é  Bravo
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.272

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 447



« Responder #24 : 25 de Janeiro de 2013, as 20:58:11 »

...parece que tem noise nela de tão silenciosa que é 

Como assim parece que tem "noise" ?
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Zedosal
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 258

Obrigado
-Dado: 662
-Recebido: 47


A ideia é a rotina do papel


« Responder #25 : 25 de Janeiro de 2013, as 21:28:20 »

[...] parece que tem noise nela de tão silenciosa que é

Esses dias fiz uma aqui usando o esquema do GrAmorin para um colega, ele disse a mesma coisa! _

Ele havia me perguntado sobre alguma coisa para eliminar o ruido dos pedais, ele pensava em um noise gate e indiquei uma fonte boa!!!
Registrado

Dubium Sapientiae Initium
guitar_luthier
Visitante
« Responder #26 : 25 de Janeiro de 2013, as 21:39:27 »

[...] parece que tem noise nela de tão silenciosa que é

Esses dias fiz uma aqui usando o esquema do GrAmorin para um colega, ele disse a mesma coisa! _

Ele havia me perguntado sobre alguma coisa para eliminar o ruido dos pedais, ele pensava em um noise gate e indiquei uma fonte boa!!!

Bossman, ela é tão silenciosa que as pessoas pensam que tem noise reduction. Foi o que o Zedosal mencionou as pessoas pensam que tem alguma coisa de noise dentro  Cheesy
Registrado
Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #27 : 25 de Janeiro de 2013, as 23:47:04 »

Essa fonte é daquelas que divide, tipo, 100ma para cada saída?
Registrado
andrefreitas
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 705

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 118



« Responder #28 : 25 de Janeiro de 2013, as 23:53:25 »

Essa fonte é daquelas que divide, tipo, 100ma para cada saída?
Segundo o Torão, ela é "Inteligente" sim, distribui 100mA para cada saída.
Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #29 : 26 de Janeiro de 2013, as 00:00:53 »

Pelo visto tá distribuindo muito mais coisa por ai.
Registrado
Páginas:  1 [2] 3 4 ... 7   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.039 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal