Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 01:51:49


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 3 [4] 5 6 7   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Teste da fonte Fire Power Bridge  (Lida 37062 vezes)
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #45 : 26 de Janeiro de 2013, as 13:47:11 »

Jereba, faça uma fonte você mesmo, aqui no fórum o que não falta são projetos.
Registrado
Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #46 : 26 de Janeiro de 2013, as 13:51:56 »

Melhor solução parece ser essa mesmo.
Registrado
Jereba
Visitante
« Responder #47 : 26 de Janeiro de 2013, as 14:14:38 »

Concordo que existem aqui no fórum vários projetos de fontes que podem ser mais eficientes.
Mas o objetivo do tópico e do vídeo comparativo era mostrar que a fonte da Fire, que custa 240 dilmas, não vale seu preço.
Eu comprei essa fonte pensando que ela fosse um clone da Dunlop DC-Brick que utiliza na parte de regulagem um CI MAX830, o que seria  um produto muito bacana, mas ela é só uma fonte chaveada bem simples. E para evitar que mais pessoas sejam levadas ao mesmo engano que eu fiz o vídeo e postei no fórum.
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2013, as 15:42:33 por Jereba » Registrado
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #48 : 26 de Janeiro de 2013, as 14:39:58 »

Vou repetir o finck disse que alguns pedais podem ter incompatibilidade com a fonte, o nosso amigo,
que por sinal fez um belo vídeo, mostrou todos os testes com um delay, como o finck disse que pode ser de algum pedal,
ou seja, no caso o delay do teste, pra ele testar com algum outro pedal que tenha para ver o que acontece,
aposto que o amigo tem mais pedais, ou seja, coloca outro pedal e vê como fica o ruído!

Também repito: se o problema fosse "incompatibilidade" o incompatível já estaria encontrado.

Ta difícil eimh, parece que tem gente que não fala nada que presta e fica só procurando brecha no post dos outros pra criticar,
AGORA ELE JÁ DISSE, que acontece com todos até mais com outros, mas como você mesmo disse:

Também repito: se o problema fosse "incompatibilidade" o incompatível já estaria encontrado.

E isso prova que existe algum compatível? NÃO! Essa era a ideia saber se com algum o problema não aparecia....

Nem vou responder mais... faz tempo que esse fórum já não é mais o mesmo!
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #49 : 26 de Janeiro de 2013, as 15:17:30 »

Vossa santidade,
Se você prestasse atenção no que é que dito, antes de você cometer vitupérios, teria percebido que o você disse não tem nada a ver com minha coloção inicial nem com a prosposta do colega que você  supostamente defende.

E este fórum não tem problema algúm.
Registrado
Jereba
Visitante
« Responder #50 : 26 de Janeiro de 2013, as 15:55:10 »

Só prá esclarecer eu não fiz o vídeo utilizando meus pedais de drive (onde o ruído é mais evidente) pois como eles são bem antigos (tenho um SnarlingDog Black Dog e um DOD Overdrive Preamp/250) alguém poderia culpar os pedais pelo ruído, por isso resolvi pegar um pedal bem silencioso (e o meu mais novo) como referência para o vídeo. Aliás esse Digidelay é surpreendente tanto pelo preço quanto pela qualidade do som (comparável ao meu antigo DD-7).
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2013, as 15:57:00 por Jereba » Registrado
Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #51 : 26 de Janeiro de 2013, as 16:54:30 »

Os Digitech/DOD realmente sempre foram notáveis.
Só que se tratando de digitais, a Boss ainda supera de forma surpreendente os concorrentes na questão do menor consumo.
Isto é crucial na cadeia de sinal, até mesmo na questão de ruído.
Pena que a sonoridade dos Boss nem sempre acompanham esta vantagem.
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #52 : 26 de Janeiro de 2013, as 17:06:00 »

Complicado Hein!!! Montei a minha com o layout do Espanhol baseado na fonte do amorim parece que tem noise nela de tão silenciosa que é  Bravo
Obrigado, obrigado  Cheesy
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
guitar_luthier
Visitante
« Responder #53 : 26 de Janeiro de 2013, as 17:17:41 »

Jereba, vc não é o único que sofre com isso. Eu também já gastei o que não tinha em produtos assim e só me deu dor de cabeça. Se servir como exemplo faça uma fonte do Espanhol ai vc me fala o que é uma fonte silenciosa ok? larga mão disso ai passa pra frente temos ótimos mestres aqui e fontes maravilhosas! só eu monteu umas 3 duas pra mim e uma para meu irmão estamos super satisfeitos!!
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #54 : 26 de Janeiro de 2013, as 17:23:31 »

Jereba, nesse link tem o documento da fonte é só montar! Fácil, barato e garantido!

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=4421.0
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Jereba
Visitante
« Responder #55 : 26 de Janeiro de 2013, as 17:54:47 »

Caros amigos, apesar de meu perfil aparecer como iniciante, eu acompanho esse importante fórum há anos porém sempre foi poucas pastagens porque frequento o fórum mais para aprender não tenho muito com que contribuir.
Mas sei bem que os projetos de fontes que aqui constam são bons. Porém eu queria uma fonte sem Daisy Chain pois fica mais bacana no Board.
Registrado
Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #56 : 26 de Janeiro de 2013, as 18:21:29 »

Dá para voce fazer uma com essas caracteriscas também, se for interessante para voce.
Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #57 : 26 de Janeiro de 2013, as 20:58:38 »

....
Nem vou responder mais... faz tempo que esse fórum já não é mais o mesmo!

[Modo opinião pessoal (não opinião de administrador do forum): ON]

Puxa Marcus, você fica sensível com a resposta de outro colaborador e a culpa é da baixa qualidade do forum?!?! Ou um forum só é bom quando todos concordam com você?

Acho que postar este tipo de frase é ser muito injusto para com aqueles que bem contribuem aqui! Principalmente no momento que  o Jereba faz uma excelente contribuição que certamente ajudará muitos aqui!

[Modo opinião pessoal e (não opinião de administrador do forum): OFF]
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #58 : 26 de Janeiro de 2013, as 21:04:07 »

Comentar assim é tendencioso né Gamal, não parece inparcial, jamais no fórum todos devem concordar comigo,
se for assim jamais vou enxergar outros pontos de vista, mas não precisa ser áspero quando discorda da pra dar feedback,
sem perder a elegância!

Pra mim deixou de ser o mesmo, por não poder dar uma opinião ou conselho sem ser zombado, outro dia tinha tópico
fazendo piada da opinião de um designer por causa de uma brincadeira, era mais legal quando as palavras valiam mais
que as estrelas!

Mas opinião é opinião cada um tem a sua e tenho que respeitar a sua né, assim como você a minha né?
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2013, as 21:06:25 por marcusbass » Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
a.sim
Visitante
« Responder #59 : 27 de Janeiro de 2013, as 20:11:55 »

Olá.

Como faz falta quatro capacitores em paralelo com os diodos de retificação primária...
Registrado
Páginas:  1 2 3 [4] 5 6 7   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.042 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal