Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Abril de 2024, as 21:41:31


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 5 6 [7]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Teste da fonte Fire Power Bridge  (Lida 36994 vezes)
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #90 : 07 de Dezembro de 2016, as 19:50:23 »

Voltando a este tópico...

alambike, na minha este led começou piscando e depois apagou, mas como não alterou nada e já faz tempo, nem liguei.

E quanto a guitarra, blindei ela com fita de cobre e ela agora é completamente silenciosa mesmo quando não se esta tocando nas partes metálicas, impressionante.

Abraços.
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.260

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #91 : 07 de Dezembro de 2016, as 20:11:22 »

Tenho um monitor LG de 17 polegadas que demorava a ligar e ficava piscando o botão de liga-desliga.  Desconfiava que era problema na fonte chaveada dele.  Hoje resolvi abrir porque perdi a paciência.
Ao ver a placa da fonte chaveada, 4 capacitores eletrolíticos estavam estufados. Troquei os quatro e batata ! Está tudo funcionando bem novamente.
Os capacitores eletrolíticos podem ser os culpados na sua fonte.  E é fácil de identificar o estufamento na parte de cima. 
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« Responder #92 : 09 de Dezembro de 2016, as 10:42:30 »

Bom dia pessoal, li parte do tópico(estou no trabalho), porem vendo alguns comentários deixo aqui a minha experiência com a fonte fire.
Comprei uma certa vez, acreditando ser uma ótima fonte, porem de cara já vi que os cabos são de uma qualidade duvidável.
O fato dos cabos resolvi facilmente com o pessoal da The Blues Uncles (o Renato é membro do Handmades), confesso que devido a qualidade muito superior dos cabos já obtive melhoras.
Ao abrir a fonte para consertar oque seria um simples problema de solda fria na entrada do distribuidor, me deparei com um projeto bem fraco, deficiente em filtragem. Confesso que fiquei extremamente despontado.
Por fim vendi a fonte, hoje uso uma que é projeto do Gramorin com cabo Daisy Chain da The Blues Uncles. Daisy Chain por Daisy Chain, prefiro em uma fonte com um bom projeto(Gramorin). O resultado?.......Muito melhor.
Uma coisa é fato: fontes baratas(não tão baratas assim) não rolam. Vi com o meu amigo Kleber K. Shima as fontes que ele usa, todas da MXR Iso Brick.
Outra qualidade, não tem comparação.
Fica a sugestão doque já citei....façam a do Gramorin. Para quem quer algo a mais.......junte um valor legal e compre uma fonte realmente que cumpra oque promete.
Abraço a todos
Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
Montanari
Visitante
« Responder #93 : 09 de Dezembro de 2016, as 13:23:11 »

Ei GuitarCris, tudo bem com vc ?

O fato dos cabos resolvi facilmente com o pessoal da The Blues Uncles (o Renato é membro do Handmades), confesso que devido a qualidade muito superior dos cabos já obtive melhoras.
...
Por fim vendi a fonte, hoje uso uma que é projeto do Gramorin com cabo Daisy Chain da The Blues Uncles. Daisy Chain por Daisy Chain, prefiro em uma fonte com um bom projeto(Gramorin). O resultado?.......Muito melhor.

Agradeço pela citação. 


Você não está (ou estava) tocando um projeto de fonte para pedais..?

abs
Registrado
Paulo Shure
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.066

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85


O limão é uma laranja de mau humor.


« Responder #94 : 11 de Dezembro de 2016, as 10:17:02 »

Eu comprei uma fonte dessas comigo nao deu certo a fonte era uma pipoqueira,abri resoldei tudo minimizou mas nao resolvel nada resumindo passei pra frente.
Registrado

Não perca seu tempo, conquiste-o.
alambike
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 369

Obrigado
-Dado: 271
-Recebido: 56


Saravah !


« Responder #95 : 12 de Dezembro de 2016, as 21:55:26 »

Obrigado a todos pela ajuda e sugestões.

Eu deixei a Fonte ligada durante algumas horas e fiquei monitorando a saída, ficou em 9V, fixo, mesmo com o Led  variando.

Depois de algum tempo o Led voltou a ficar estável e não variou mais !

Registrado
Mallermb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 854

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 200



« Responder #96 : 13 de Dezembro de 2016, as 06:03:47 »

Depois de algum tempo o Led voltou a ficar estável e não variou mais !

Pode ser que essa fonte reconheça quando existe uma variação na tensão da rede elétrica ou reconheça quando existem oscilações e ruídos, pode ser isso, mas que bom que resolveu, abraços!
Registrado

A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #97 : 13 de Dezembro de 2016, as 12:28:55 »

Já trocou o LED?
Registrado

alambike
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 369

Obrigado
-Dado: 271
-Recebido: 56


Saravah !


« Responder #98 : 13 de Dezembro de 2016, as 19:38:26 »

Eu não fiz nada!

Ela começou a variar como mostrado no vídeo e após deixar ligada por algum tempo e monitorar com multímetro, o Led parou de oscilar e ficou estável.

Não sei se foi a variação da rede, porque ela foi testada em duas cidades diferentes.
Registrado
Páginas:  1 ... 5 6 [7]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.05 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal