Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 18 de Abril de 2024, as 03:04:02


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3 4 ... 11   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Testes com equipo "barato"  (Lida 81540 vezes)
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #15 : 13 de Fevereiro de 2013, as 16:29:29 »

Bossman,

Não sei qual é o seu gosto para Teles... se gostar de estilo mais vintage, na onda antiga eu realmente indicaria um modelo, fora as Fender Master Built...rs., que acho matador. É a Squier Telecaster Classic Vibe. O corpo, segundo eles lá, é de pine como as primeiras, a captação decente com Alnico V e tal, muito esmerada nos detalhes. Eu toquei em algumas, fiquei impressionado! Ela não é baratinha, do tope das de 500 pratas. Ela aparece no ML em torno de 1.400 pratas. Mas vale cada centavo! E se realmente for chato como eu, apenas trocaria a ponte toda por uma Wilkinson, ou somente os saddles pelos já compensados para melhorar a afinação das oitavas, mas nunca por esses individuais de material duvidoso. Os saddles de latão fazem a maior diferença. Mais chato ainda? Os captadores por modelos enrolados à mão.

Outras boas, pra comprar. regular e usar: Vintage V62 e V52, dependendo se você prefere escala de jacarandá ou maple. A de maple é braço de uma peça apenas. Tem aquele filetea atrás de jacarandá. A guitarra é excelente de tocar e soa bem demais. A ponte já é a Wilkinson com os saddles compensados. Ela costuma custar menos de 1.000 pratas nova.

Eu sou bastante chato sim Alex! Averiguei as opções por você levantadas ai e até pegaria uma dessas vintage mas, gosto do headstock de telecaster mesmo e terá de ser com escala clara. E por 1400 dilmas eu começo a pensar em contruir eu mesmo uma a não ser que eu encontre uma dessas squier no ebay por um valor que valha a pena importar. Mas agradeço muito pelas suas dicas! Como disse o Ferro Velho elas são preciosas!
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #16 : 13 de Fevereiro de 2013, as 17:34:08 »

A Squier Classic Vibe tem o headstock correto...rs. E a Vintage V52 tem escala clara, peça única de maple.

Contruir do zero eu não tenho a mínima condição, mas juntar pedaços eu já fiz! Há sempre um monte de variáveis de tamanhos e tipos de coisas. Mas creio que, se conseguir uma junção bacana de braço e corpo, o resto é mais fácil! Acho que o melhor é tentar adquirir tanto o braço quanto o corpo sem a furação da junção. E quanto mais apertadinha e firme, melhor. O resto é festa! A ponte da Wilkinson com os 3 saddles de latão já compensados é barata e vale muito a pena. Cravelhas tem um universo de coisas com boa qualidade pra escolher.
Agora, captadores, nem se fala...rs. Boa sorte!

Em relação aos agradecimentos só posso dizer que é um prazer conversar sobre esse instrumento maravilhoso, uma excelente oportunidade que também agadeço a todos aqui!

Aqui, pra ter algo que ver com a seção dos tópicos, quatro sons de Stratocaster e imitações que eu já tinha postado há algum tempo atrás numa outra seção, numa espécie de desafio cego:

http://db.tt/0ytJ4TjK

A Vintage V6 praticamente toda original é a terceira guitarra a se ouvir.
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2013, as 17:35:56 por Alex Frias » Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
gilbertgawan
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 53

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 2



« Responder #17 : 13 de Fevereiro de 2013, as 19:26:00 »

Vou dar meus pitagos, já que na area de contruir, as coisas andam bem lentas por aqui.
Eu tenho 3 guitarras. Cort zenox, condor telecaster, e uma recem adquirida Navigator LP.

De amps ta fraco ainda... aquele borne varvuladinho e pedais o único que compensa citar é um 56inc com circuito do 5150.
Existe guitarra barata boa sim. A tele em questão, tirando as tarraxas e um traste que veio com uma rebarbinha (uma lixinha deu conta) tem um twing muito bom. Uma amigo tem uma Fender american e não deve em nada em som e até arrisco a dizer em acabamento t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum). E me custou 600 dilmas, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...

A zenox e uma guitarra meio generica. Como foi minha primeira acho que fiz uma escolha legal. Bem acabada, boa elétrica, tarraxas boas.... mas em som depois de comprar as outras duas vi que ela é meio sem sal.

Agora a LP é algo meio mojo, meio paixão... o acabamento é exelente, apesar de estar com bastantes marcas de uso (é de 2001) mas o material usado é outro nivel. Os trastes estão perfeitos.
Em relação ao som, tem algo realmente diferente na ressonancia de guitarras com boas madeiras, sem falar no conforto de tocar e no sustain. O angulo do braço realmente faz diferença.

Acho que citar sobre o amp e o pedal não tem necessidade. Um valvulado sempre faz diferença, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ... Apesar que o warm music na c1x12 quebra um bom galho pra fazer um barulho.
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2013, as 19:38:50 por gilbertgawan » Registrado
zekkez
Visitante
« Responder #18 : 13 de Fevereiro de 2013, as 19:56:28 »

O alerta do Big é mais do que bem vindo !

Mas lembre-se de tirar suas conclusões testando o equipamento em condições de uso real.  Sabe como é...um fuzz dificilmente soa bonito em baixo volume !
Entre as guitarras que tenho, uma está sempre em minhas mãos. Uma Crafter Convoy, a PRS do homem pobre. Excelente instrumento, acabamento e tocabilidade. Pena que não comprei outra igual quando tive oportunidade

Com relação a comparação entre a Fender Standard MIM e a Vintage, preciso discordar um pouco do Alex.  No caso em tela, possuo as duas no modelo telecaster, compradas novas, sendo a Vintage o modelo Icon 1962, pesadamente relicada.  Então não dá para falar em acabamento, mas acho a captação da Fender superior aos pickups da Vintage, especialmente o neck pickup.  A vantagem da Vintage é que cancela os ruídos na posição central, a Fender não.

Quanto à ponte, prefiro a da Fender, seja pela regulagem individual das oitavas, como pelo fato do saddle normalmente alinhar a saída da corda no centro.  A Ponte Wilkinson com 03 saddles compensados não tem marcação (ou corte prévio para as cordas). Assim, nos encordoamentos mais leves que .010 podem ocorrer problemas com as cordas dançando nos saddles. Além disso a entonação nunca fica perfeita.

Ainda. Na Vintage o corte do nut e a altura das cordas nesta peça exigem aperfeiçoamento.

Mas deve ser dito que a diferença de preço é significativa. Nas lojas daqui a Vintage sai por 1k2 e a Fender MIM por 2k9. Na dúvida, faça como eu, tenha as duas.   Cheesy
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2013, as 19:59:03 por zekkez » Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #19 : 13 de Fevereiro de 2013, as 20:50:14 »

Posso estar errado mesmo em relação à Fender MIM modelo Telecaster (Standard). Mas de qualquer forma me referi aos modelos da Vintage REISSUED V52 e V62. Esses modelos vem com a captação em Alnico V e não os cerâmicos originais nas ICON dos relativos modelos. Realmente concordo totalmente que o timbre com esses cerâmicos não é lá essas .

Sobre a ponte, bem, na minha Fender American Special, eu troquei os 3 saddles originais pelos compensados da Wilkinson e ela afina perfeitamente nas oitavas. Mas aí, em relação ao timbre, é questão de gosto. Eu prefiro os saddles de latão e dois a dois. Foi uma das coisas que pesou na hora de comprar uma Telecaster, já que a diferença de preço para a American Standard era pouca na época. Também nunca usei nada abaixo de .010, então nunca enfrentei esse problema de corda escapando.

De qualquer forma, quando comparei as Vintage às Fender MIM, disse claramente que era o modelo Standard. Elas vem com captação cerâmica bem "mais ou menos" e o hardware nada demais. O bloco de sustain é de uma liga safada pintadinho pra parecer aço. Eu tenho uma Fender Stratocaster MIM Road Worn que está num outro nível, se bem que elas vem com esses captadores TexMex, melhores que os cerâmicos das Standard, mas ainda muito aquém do que se espera pelo preço dessas guitarras.

Eu colocaria a Vintage entre uma Fender entry level MIM e uma do mesmo conceito MIJ. Ainda falta para essas guitarras chegarem ao padrão das USA. Em detalhes, a única coisa que me desapontava na American Standard era a captação. Agora elas vem com os CS FAT 50's, um dos poucos captadores que se salvam hoje em dia dos feitos por eles.
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2013, as 20:52:42 por Alex Frias » Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
zekkez
Visitante
« Responder #20 : 13 de Fevereiro de 2013, as 22:45:59 »

O engraçado de tudo isso é que:

- Os modelos Icon são mais caros que os Reissue, logo, deveriam ter eletrônica e hardware igual ou superior.
- Depois de comprar a Vintage Icon, levei-a para casa e desmontei-a para corrigir alguns defeitos evidentes, por exemplo, a retirada do escudo exigia a retirada do braço e o captador do braço possui apenas parafusos internos (vintage correct, arghhhh!). Com este procedimento pude identificá-los e medí-los e, para minha surpresa, a resistência ôhmica era compatível com os modelos vintage de alnico WVTB e WVTN, cerca de 7k.

Provavelmente sejam cerâmicos, o que demonstra uma certa "esquisitice" do fabricante. Caps baratos num modelo caro.

A questão dos saddles é preferência pessoal, penso primeiro em boas propriedades mecânicas e na independência de regulagem das oitavas. Smiley

Quanto as Fenders Standard, eu as tenho por ótimas guitarras. Elas precisam ter um diferencial que as inferiorize em relação às americanas.  Isso se vê claramente nos caps. Mas ainda prefiro os cerâmicos aos samarium cobalt e lace sensor. É o mesmo raciocínio da comparação com as Vintage. Uma Fender Standard MIM custa, a grosso modo, metade ou menos que uma American Standard. Excelente pelo preço.

Com relação aos blocos das alavancas, não faz muita diferença para mim, pois travo todas elas com um bloco de madeira. Para meus ouvidos, ganho ressonância e estabilidade de afinação. Para meus ouvidos...
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #21 : 13 de Fevereiro de 2013, as 23:14:44 »

Algumas coisas são engraçadas mesmo, mas as vezes não tem jeito... Creio que a diferença de preço se deva mais ao trabalho extra de "relicar" a guitarra. Pois são bem parecidas no resto, fora os captadores. Aliás, você chegou a vê-los por baixo? Se realmente tem a barrinha de imã cerâmico? Pelos valores que você relatou bem poderiam ser os de Alnico e você nem ter curtido. Seria uma informação legal de se ter, pois há mudanças e diferenças nem sempre bem relatadas nos catálogos.

É bem difícil ter opiniões iguais quando há vários elementos passíveis de apreciação subjetiva, o que um instrumento certamente terá. E aí está a beleza da coisa! Meu negócio é com Stratocaster mesmo, apesar de também curtir outros modelos de guitarra. E também minha maior experiência é com esse modelo.

Eu detestei esses captadores sem ruído que a Fender andou inventando, ao menos até agora... Eles só costumam vir das Deluxe pra cima. Já os Lace Sensor Gold, que são cerâmicos e tem aquela tecnologia engraçada, eu já gosto bastante. É difícil definir uma receita de bolo, sempre parecem aparecer exceções...

Em termos de acabamento, captação e hardware eu acho que até a série Classic Vibe da Squier é superior às Fender Standard, MIM claro. Zekkez, você já teve oportunidade de compará-las? Seria interessante também. Hoje tenho uma quantidade boa de Stratocasters e se eu tiver que eleger uma assim de cara pra gravar e tocar ao vivo, eu escolheria a mexicaninha Road Worn, mas do jeito que deixei a bicha.

Pra terminar: Zekkez, gostei muito do seu relato e gostaria de ouvir mais de você sobre guitarras! Esse papo ajuda a todos aqui a termos uma idéia sobre a guitarra e seus elementos, além de ver como rola a coisa de mercado. Por causa do meu amigo(?) Roberto Alves, devo testar essa SX SST ASHR, corpo de ASH. Alguém aqui já experimentou?


-----
Ah, perdão, ao GilbertGawan e a todos os outros, também agradeço as opiniões!
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2013, as 07:55:30 por Alex Frias » Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
gilbertgawan
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 53

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 2



« Responder #22 : 14 de Fevereiro de 2013, as 06:32:16 »



-----
Ah, perdão, ao GilbertGawan e a todos os outros, também agradeço as opiniões!
Legal!
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2013, as 06:55:43 por gilbertgawan » Registrado
overlock
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 110

Obrigado
-Dado: 17
-Recebido: 5



« Responder #23 : 14 de Fevereiro de 2013, as 07:37:54 »

Saindo um pouquinho do ramo das guitarras e indo pros pedais... um carinha que eu achei bem legal é o phaser da behringer PH9.
Simples, resistente... um efeito muito bom na minha humilde opinião.
Testei ele no violão p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) ainda me falta cacife pra uma guitarra...
Minha única reclamação é o led. Aquilo ligado parece um holofote na cara... no escuro fico ceginho...   Cheesy
Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #24 : 14 de Fevereiro de 2013, as 12:23:38 »

Ferro Velho, eu sou outro que comprou na Barra Music uma Vintage.
Essa sua eu testei há pouco tempo e gostei bastante mas levei a de headstock invertido.
Muito boas as guitarras Vintage.
Eu estou há um tempão pra escrever sobre elas e a minha experiência de compra pois tive um probleminha mas foi muito bem resolvido pelo pessoal da Vintage no UK.
Eles responderam rapidamente e fizeram o pessoal da Habro entrarem em contato comigo e resolverem o problema, me enviando uma nova guitarra que veio perfeita.
Não era nada demais, apenas alguns trastes mal colocados e por isso prendiam a primeira corda neles, na parte fora do braço.
Minha guitarra é muito boa e tem um som muito característico pois o captador da ponte tem a inclinação invertida, fazendo com que  ele fique mais perto da ponte na sexta corda, ressaltando os graves e não os agudos.
O corpo da guitarra tem a mesma espessura das Fender, os contornos perfeitos, pintura sem marcas, braço muito bom, parte elétrica muito bem feita por dentro, ponte muito boa e os pickups com som que surpreendem mesmo.

É que estou enrolado com minha tese de um curso mas quando puder gravo umas amostras dela. Vamos ver muita gente querendo essas guitarras.

E para aqueles que quiserem, a Barra Music, agora tem as SX com Alder americano por menos de 800 reais!

O link é esse:
http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_118605_1526_Guitarra-SX-SST-ASHR-Swamp-Ash-Estilo-Strato-Single-coil-Natural

Eu testei uma dessas há alguns anos e adorei. Não comprei por burrice minha.
Não conheço essas novas SX e por isso ainda compraria a Vintage mas para quem quer pagar um pouco menos acho que essa é muito legal.

abraços,
Roberto






-----
Agora que vi o Alex falando do seu "amigo(?)" Roberto Eu.

Vou deixar claro que é apenas porque eu falo que gostei da guitarra e ele vai e compra!
Já sei que ele vai sair do trabalho, hoje, e testar a SX.

Frias, quando comprar, me avisa, ta?

hehehe

abraços,
Roberto
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2013, as 12:35:24 por Roberto Alves » Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
zekkez
Visitante
« Responder #25 : 14 de Fevereiro de 2013, as 12:49:02 »

Algumas coisas são engraçadas mesmo, mas as vezes não tem jeito... Creio que a diferença de preço se deva mais ao trabalho extra de "relicar" a guitarra. Pois são bem parecidas no resto, fora os captadores. Aliás, você chegou a vê-los por baixo? Se realmente tem a barrinha de imã cerâmico? Pelos valores que você relatou bem poderiam ser os de Alnico e você nem ter curtido. Seria uma informação legal de se ter, pois há mudanças e diferenças nem sempre bem relatadas nos catálogos.

O relic dela é bem honesto. Eu nem sou muito fã destas mojices, mas como queria uma guitarra para deixar a mão, pendurada na parede sem ter de limpar com freqüência, ela caiu com uma luva. Quando desmontei vi os pickups por baixo, mas não possuem nenhuma barrinha, apenas os polos cravados no chassi preto de fibra texturizada. O selo do modelo é um papel que ficou ilegivel pois estava colado na borracha de E.V.A. que empurra o pickup para cima.

Conheço bem estas divergências de catálogo. Minha Gibson Les Paul Melody Maker possui as mesmas tarrachas de tulipa esverdeadas de minha Les Paul Studio Tribute 60's. Bem diferente daquelas mostradas no catálogo que são de um plástico redondo e branco. Vai ver que foi por isso que ela me encantou. hehehehe

Eu detestei esses captadores sem ruído que a Fender andou inventando, ao menos até agora... Eles só costumam vir das Deluxe pra cima. Já os Lace Sensor Gold, que são cerâmicos e tem aquela tecnologia engraçada, eu já gosto bastante. É difícil definir uma receita de bolo, sempre parecem aparecer exceções...

Em termos de acabamento, captação e hardware eu acho que até a série Classic Vibe da Squier é superior às Fender Standard, MIM claro. Zekkez, você já teve oportunidade de compará-las? Seria interessante também. Hoje tenho uma quantidade boa de Stratocasters e se eu tiver que eleger uma assim de cara pra gravar e tocar ao vivo, eu escolheria a mexicaninha Road Worn, mas do jeito que deixei a bicha.

Bem, eu tenho uma Fender Strato com um set de Vintage Noiseless. São bem honestos, mas você precisa usar os pots que vem com o kit. De outra forma ela soa meio "dark". Tenho visto estas Classic Vibe nas lojas onde costumo atiçar minha G.A.S. e elas me parecem muito bem feitas e acabadas. Mas custando cerca de 2k, acho que o investimento mais interessante é no modelo original. Para fazer uma boa guitarra não é necessário mestrado em ciência espacial. Basta um pouco de bom senso, precisão e um bom projeto. E convenhamos, os modelos/projetos são os mesmos há muitos anos...

Também tenho algumas Stratos. O que mais admiro no modelo é a sua "ferramentice", como diria Odorico Paraguassu. A característica modular e o extremo conforto do modelo são ímpares. Não é para menos que suas derivadas, as superstratos sejam tão conceituadas, também. O único reparo que faço é o "middle" pickup, pois ele sempre atrapalha as palhetadas. Neste ponto as Teles e Gibsons levam vantagem.

Pra terminar: Zekkez, gostei muito do seu relato e gostaria de ouvir mais de você sobre guitarras! Esse papo ajuda a todos aqui a termos uma idéia sobre a guitarra e seus elementos, além de ver como rola a coisa de mercado. Por causa do meu amigo(?) Roberto Alves, devo testar essa SX SST ASHR, corpo de ASH. Alguém aqui já experimentou?

Minha experiência com as SX não incluem este modelo. Tenho uma SST 57. Guitarra honesta, mas que demanda ajustes, em especial no nut e nos trastes. A qualidade do nivelamento e coroamento dos trastes é muito variável. Já ví modelos com o fretboard adequado e outros terríveis. Nem pensar em comprar pelo correio.

Saindo um pouquinho do ramo das guitarras e indo pros pedais... um carinha que eu achei bem legal é o phaser da behringer PH9.
Simples, resistente... um efeito muito bom na minha humilde opinião.
Testei ele no violão p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) ainda me falta cacife pra uma guitarra...
Minha única reclamação é o led. Aquilo ligado parece um holofote na cara... no escuro fico ceginho...   Cheesy
Na minha modesta opinião, os pedais da Behringer soam razoavelmente bem. O problema deles é a confiabilidade.
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2013, as 12:52:41 por zekkez » Registrado
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #26 : 14 de Fevereiro de 2013, as 12:49:14 »

Valeu pelo "report" Roberto.  Legal!

Acabei de confirmar o pagamento a Barra Music.

Agora é a espera que mata. Embarrassed

Comprar guitarra pela internet é sempre uma loteria, mas
é o jeito, aqui em João Pessoa não encontra-se nada além
das mais vagabundas e uns poucos modelos de coisa boa como
Fender e Gibson, estas pelos olhos da cara e mais o outro tambem.  Smiley

Espero ter a mesma sorte que tive até agora, a outra que comprei
com eles, uma Cort CR200, veio sem defeitos, vamos ver.

Abraço.
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #27 : 14 de Fevereiro de 2013, as 13:04:34 »

E o Roberto ainda se diz meu amigo...rs.

Zekkez, se não tem as barrinhas, certamente é o Alnico. Eu havia gostado do timbre deles, mas pelo visto não lhe agradaram... Então, dos Noiseless da Fender, justo o dito Vintage foi o que realmente não gostei, até o apelidei de Toneless...rs. Nem com os pots de 1M, que na minha opinião apenas expõem mais a deficiência do bichinho. Ressalta as altas "erradas" na minha opinião. E como estamos vendo, possivelmente tenhamos gostos e prioridades bastante diversas, quase opostas...rs. O que certamente enriquece essa troca de experiências.

Aliás, se interessar, o jogo de Vintage Noiseless que coloquei e tirei da minha guitarra foi trocado por outras coisas na loja de um amigo. Eles estão até hoje lá, vendidos por um preço até legal.

http://www.goldtop.com.br/index.php?productID=302
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2013, as 13:08:26 por Alex Frias » Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #28 : 16 de Fevereiro de 2013, as 11:06:48 »

Acabei de ganhar uma Squier Affinity Telecaster sunburst de aniversário de casamento.   Smiley

Achei muito bem acabada, e o timbre agradável condiz com as Telecasters que testei por aí.  Braço confortável, em maple natural, escala colada, sem verniz, aparentemente, apenas selada.  Pelo que consta, o corpo é de Alder em duas peças, com ponte totalmente ajustável.  Depois tiro fotos em close dela e posto aqui.

Ela é igual a essa da foto do site da Fender:

Registrado

felixmeirelles
Visitante
« Responder #29 : 16 de Fevereiro de 2013, as 11:18:02 »

Parabéns pelo aniversário de casamento, muito linda mesmo essa Squier, a ponte com saddles individuais ficou show!

 Legal!

Agora que estamos no tópico de testes bem que você podia gravar um sample para a gente,  Roll Eyes

Abração!
Registrado
Páginas:  1 [2] 3 4 ... 11   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.052 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal