Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Junho de 2025, as 16:27:05

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 11   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: E assim caminha a humanidade  (Lida 55103 vezes)
zekkez
Visitante
« Responder #60 : 18 de Junho de 2013, as 17:53:11 »

Jairo.

Concordo com suas ponderações. Apenas acho que há um tratamento diferenciado. Aos amigos, as facilidades, aos inimigos e adversários, as dificuldades.
Se não dá para negar o ibope/retorno de certas publicações, anúncio nelas. Mas só no limite do necessário, para não ir contra a lógica.
Handmaker

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131

É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem

« Responder #61 : 18 de Junho de 2013, as 18:04:08 »

Jairo.

Concordo com suas ponderações. Apenas acho que há um tratamento diferenciado. Aos amigos, as facilidades, aos inimigos e adversários, as dificuldades.
Se não dá para negar o ibope/retorno de certas publicações, anúncio nelas. Mas só no limite do necessário, para não ir contra a lógica.

E não é assim que a coisa funciona? Voce cria cobras para lhe morder? Lembre-se da excelente revista "Bundas", editada por uma parte da turma do Pasquim, que nunca recebeu um anúncio estatal, por ser de oposição ao então governo fhc, e precisou fechar as portas. Quem era da situação ganhou concessões de rádio e tv...
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
zekkez
Visitante
« Responder #62 : 18 de Junho de 2013, as 18:19:59 »

Folheando agora a versão impressa da veja que trata sobre o falecimento do civita, encontrei 2 anúncios de página dupla, um da caixa e um da petrobrás, e um de uma página inteira do governo federal, isso em uma edição em que o governo federal é acusado pela revista de fomentar o boato sobre o fim do programa bolsa família. Calcule o preço dps anúncios e veja se há boicote. Consulte o acervo digital e tire suas conclusões...

E parece que a revista estava certa, pois o próprio presidente da CEF veio a público pedir desculpas, pois foi a antecipação dos depósitos do bolsa família que provocou o corre-corre nas agências. E o governo teve a ousadia de incriminar a oposição.
- http://www.correiodoestado.com.br/noticias/caixa-monta-esquema-especial-para-evitar-novos-tumultos-do-b_185451/
- http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/06/1289341-pagamento-antecipado-vira-foco-de-inquerito-da-pf-sobre-bolsa-familia.shtml
- http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-05-27/presidente-da-caixa-diz-que-houve-imprecisao-de-informacao-sobre-pagamento-antecipado-do-bolsa-famili
- http://noticias.terra.com.br/brasil/pagamento-antecipado-pode-ter-gerado-boato-sobre-bolsa-familia-diz-pf,bc794afd1ee0f310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

E não é assim que a coisa funciona? Voce cria cobras para lhe morder? Lembre-se da excelente revista "Bundas", editada por uma parte da turma do Pasquim, que nunca recebeu um anúncio estatal, por ser de oposição ao então governo fhc, e precisou fechar as portas. Quem era da situação ganhou concessões de rádio e tv...

Bem... então você concorda comigo quanto ao tratamento diferenciado.

A Revista Bundas terminou pois não tinha mais leitores. Os tempos eram outros. O Pasquim se fez grande e comercialmente viável pela luta irônica e humorada contra a ditadura.
Mas o Ziraldo se deu bem. Ganhou uma bolada por ser perseguido da ditadora.

Quero ver se a garotada que hoje está apanhando e sendo presa em Brasília, São Paulo, Minas e Rio vai levar algum $ num futuro distante.

Lembro da Revista Casseta e do Jornal Planeta Diário, eram auto sustentáveis e cresceram a ponto de levar o pessoal do Casseta e Planeta ao "estrelato" global. Sem financiamento público.
« Última modificação: 18 de Junho de 2013, as 18:21:50 por zekkez » Registrado
Jairo
Handmaker

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131

É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem

« Responder #63 : 18 de Junho de 2013, as 18:32:48 »

Lembro da Revista Casseta e do Jornal Planeta Diário, eram auto sustentáveis e cresceram a ponto de levar o pessoal do Casseta e Planeta ao "estrelato" global. Sem financiamento público.

Bem, o bussunda era irmão do sergio besserman, que foi muito influente no bndes na época do governo fhc, foi presidente do ibge, e deve ter rolado um financiamento ou verbas. Li muito a casseta, mas gostava mais do humor do planeta diário, do reinaldo, hubert e cláudio paiva. Independente da veja estar certa ou não, não falta publicidade para todos, e não vejo favorecimento a "A" ou "B"... Até porque publicações mais a esquerda não existem muitas...
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
zekkez
Visitante
« Responder #64 : 18 de Junho de 2013, as 18:48:00 »

Tenho uma boa porção de exemplares das duas publicações ! Adorava aquelas camisetas !  Cheesy
- Vá ao Teatro ( mas não me leve)
- Caspa ? Eu ?
Vou conferir os anunciantes quando localizá-las.
Mas acho difícil que houvesse financiamento do governo da época. Principalmente pelas piadas e brincadeiras de gosto duvidoso.
Lembro de uma em especial. Era a venda de um boneco do ministro da fazenda , Dilson Funaro. Eles anunciavam mais ou menos assim:

- Cuide de sua economia doméstica, tenha seu próprio boneco do Ministro da Fazenda, Dilson Funaro. Já vem com Câncer !

Bota falta de respeito e caridade cristã nisso !  Piadinha do nível do Rafinha Bastos...
Handmaker

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59

« Responder #65 : 18 de Junho de 2013, as 19:21:31 »

Amanhã eu vou na minha primeira manifestação, ansioso. Uma das coisas boas nesses movimentos foi poder saber a opnião de várias pessoas sobre o assunto, e hoje eu me decepcionei com a minha chefe... Fazer o que né?!?! Depois tá lá reclamando de ônibus lotado.
"O essencial é invisível aos olhos"
Eduardo
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 112
-Recebido: 538

Paricipe da World Community Grid!

« Responder #66 : 19 de Junho de 2013, as 13:32:56 »

Um amigo no Facebook sugeriu que quem tivesse uma loja, que baixasse o preço de um produto em vinte centavos e deixasse claro que é parte do protesto. Achei uma idéia ótima.

Aqui está o protesto da Altana Tubes[url]

Entrem e curtam a página. Quem tiver loja, faça o mesmo.

Abraços

Eduardo
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Espanhol
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338

« Responder #67 : 19 de Junho de 2013, as 13:38:04 »

Parabéns pela iniciativa e apoio Eduardo! Legal!
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
zekkez
Visitante
« Responder #68 : 19 de Junho de 2013, as 17:27:23 »

Respondam por favor. O que merece um marginal deste ?

Foto que foi capa do New York Times !  Isso é que é propaganda para o turismo !
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 112
-Recebido: 538

Paricipe da World Community Grid!

« Responder #69 : 19 de Junho de 2013, as 17:34:52 »

O soldado não merece represália. Ele é ferrado, mal treinado e mal pago como todos nós. O Alckmin e o comandante dele que mereciam tomar na cara o mesmo tanto! Mas não sei se iria adiantar alguma coisa. Tem gente que gosta de pimenta! Obviamente não é o caso da vítima.
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
zekkez
Visitante
« Responder #70 : 19 de Junho de 2013, as 17:40:47 »

O soldado não merece represália. Ele é ferrado, mal treinado e mal pago como todos nós. O Alckmin e o comandante dele que mereciam tomar na cara o mesmo tanto! Mas não sei se iria adiantar alguma coisa. Tem gente que gosta de pimenta! Obviamente não é o caso da vítima.

Alckmin ?

Isso ocorreu no Rio !!!!!
Hand MasterMind

Obrigado

« Responder #71 : 19 de Junho de 2013, as 18:17:39 »

Alckmin ?

Isso ocorreu no Rio !!!!!
É só trocar o nome, o resto é tudo igual!
zekkez
Visitante
« Responder #72 : 19 de Junho de 2013, as 18:39:33 »

É só trocar o nome, o resto é tudo igual!

Parecido... Que eu tenha lido, o Rio é o único estado em que os policiais usaram armas letais. Tem 3 ou 4 baleados.
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/06/1296922-no-rio-3-foram-baleados-durante-protesto-10-seguem-internados.shtml

Mas o mais engraçado na história desta moça, além da felicidade de todo o ato ter sido filmado e fotografado, é o fato de ter sido presa pelo agressor por formação de quadrilha (ela estava só) e ter de desembolsar R$ 2.000,00 reais de fiança para responder um processo criminal em liberdade.

O próprio comando da "PM" afirmou: - Nesta quarta, o coronel Frederico Caldas, porta-voz da Polícia Militar do Rio de Janeiro, afirmou que houve "excesso" na ação dos policiais que lançaram spray de pimenta no rosto de Liv. "A gente percebe que há um excesso, principalmente por se tratar de uma mulher sozinha e dois policiais. Não justifica absolutamente dois policiais terem esse tipo de comportamento.

Fonte: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/06/19/apos-ser-atingida-por-spray-de-pimenta-no-rio-jovem-foi-presa-por-formacao-de-quadrilha.htm
« Última modificação: 19 de Junho de 2013, as 19:00:32 por zekkez » Registrado
Espanhol
Hand MasterMind

Obrigado

« Responder #73 : 19 de Junho de 2013, as 18:46:06 »

Me referia aos políticos Zekkez!

Formação de quadrilha sozinha? Essa moça era perigosa mesmo heim... tipo cobrar o escanteio e correr pra cabecear.
Jones
Handmaker

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59

« Responder #74 : 19 de Junho de 2013, as 20:46:50 »

Hoje participei da manifestação em Fortaleza das 10 da manhã até às 18. Levei bala de borracha, muito gás lacrimogênio paulada e etc..
Mas valeu a pena, me senti bem por estar fazendo algo. Espero que o governo da cidade reconheça algo e faça alguma coisa.
Apoiem gentem acreditem, vale a pena.
"O essencial é invisível aos olhos"
Páginas:  1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 11   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: