Não aguento mais!!!

Started by Marcos Câmara, 20 de September de 2013, as 15:42:49

Previous topic - Next topic

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Eu conserto de tudo dentro de casa, até encanamento...   :D

Jsanches

Guest
Quote from: Adiel on 20 de September de 2013, as 23:06:29

Geralmente é isso ou dar nosso suado cascalho pra outro não é mestre Adiel!?  :)

Adiel

DIY Freak
Quote from: Jsanches on 20 de September de 2013, as 23:12:23

Geralmente é isso ou dar nosso suado cascalho pra outro não é mestre Adiel!?  :)

Pois é.  O problema é mais de "quando" a esposa aparece com o problema, geralmente num final de semana...   :D

Patines

Handmaker

Matec

Hand MasterMind
Na verdade, ninguém mais é cogitado para o serviço, o "profissional" escalado é Nóis mesmo!

Adiel

DIY Freak

bossman

Administrator
DIY Freak

Handmaker ao extremo!  :D
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Patines

Handmaker
Quote from: Matec on 20 de September de 2013, as 23:39:09
Na verdade, ninguém mais é cogitado para o serviço, o "profissional" escalado é Nóis mesmo!

Hipótese 2: O pedreiro só quer tapar a defecação do pedreiro anterior..  só mesmo o morador da casa pra consertar.
Hipótese 3: O encanador ganha mais que o dono da casa pra consertar alguma coisa e depois a faxineira cobraria o dobro pra limpar
Hipótese 4: O dono da casa quer evitar de pagar para alguém vir fazer um defeito pra o dono da casa consertar depois,

T+

Jsanches

Guest
Quote from: Patines on 20 de September de 2013, as 23:47:51
Quote from: Matec on 20 de September de 2013, as 23:39:09

Hipótese 2: O pedreiro só quer tapar a defecação do pedreiro anterior..  só mesmo o morador da casa pra consertar.
Hipótese 3: O encanador ganha mais que o dono da casa pra consertar alguma coisa e depois a faxineira cobraria o dobro pra limpar
Hipótese 4: O dono da casa quer evitar de pagar para alguém vir fazer um defeito pra o dono da casa consertar depois,

T+

Geralmente eu fico/penso na alternativa 4

Até...

jboufelli

Guest
O pior não fica só nos eletroeletrônicos, a turma já parte para instalação de chuveiros, antenas, fiação de veículos, instalação de rede elétrica, manutenção de bicicletas e por ai vai ...... o povo não pode ver um alicate na sua mão que já arruma um jeito de utilizar seu tempo para manutenções diversas ....... é fogo !!!!!

nene_guitar

*
Iniciante
o mais "legal" chato disso tudo, você conserta tudo dos outros ate o secador de cabelo do poodle da sogra e quando você sonha em sentar e dar uma fuçada num gt2 da vida a dona encrenca fica uma fera  >;( que você só mexe nesses pedalzinho!  >>(:

Patines

Handmaker
Quote from: nene_guitar on 21 de September de 2013, as 01:41:49
... e quando você sonha em sentar e dar uma fuçada num gt2 da vida a dona encrenca fica uma fera  >;( que você só mexe nesses pedalzinho!  >>(:

A minha encrenca diz:  "te garanto que tu tá fazendo este pedal pra alguém!  Trabalhando de graça!".  E ela tem razão.  Até agora não liberou meu passe...   só posso consertar coisas pra ela, pra filha e pra mãe.

T+

bossman

Administrator
DIY Freak
Elas viram umas "araras" quando vêem o site aqui aberto!
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Matec

Hand MasterMind
Realmente!

Na ótica familiar, nossa atividade aqui no fórum é totalmente suspeita:
"- Não sei o que vc vê nesse monte de risquinhos!"  ???

Ou então:
"-Aposto que vc tem uma namorada aí, que vc não pára de mandar mensagens..." :-X

E prá esse povo entender?

[beer2]

Patines

Handmaker
Quote from: Matec on 21 de September de 2013, as 10:28:06
...Ou então:
"-Aposto que vc tem uma namorada aí, que vc não pára de mandar mensagens..." :-X

Até isso já ouvi!!   E como respondi: mas no fórum HM só tem homem, a encrenca retrucou:  "Então tu tem um namorado aí?"

T+