Esses pedais são os mais lindos que já vi até hoje. Dei obrigado na publicação, pois agradeço só por poder vê-los!
Parabéns pelo dom!
Não poderia deixar de dar os parabéns também a todos que postaram "seus bebês" aqui, são muito bonitos e dá pra notar todo o esforço que tiveram com eles, e aos que ficaram inseguros de postar, se lembrem que o que importa é a criança ser bonita aos olhos dos pais haha já diz o ditado: gosto é igual

Resolvi montar um pedal para comemorar o meu aniversário, resolvi então unir a minha paixão pelo game Street Fighter II e montar pedais para criar o "Street Drive II" para celebrar a passagem dos meus 39 anos com este presente. Trata-se de um BB Preamp e um OCD na mesma caixa usando os kits disponibilizados por nosso colega Daniel Piazzetta da Dapia Componentes Eletrônicos. Fiz um estudo da organização dos componentes usando o software Fusion 360 da Autodesk (Licença estudantil!) para tal, espero que gostem.
P.S.: A arte que está na simulação foi o primeiro estudo, preferi usar outra opção visto nas fotos do pedal pronto.
Com licença, que tipo de material é esse onde está impressa a arte?
Agradeço desde já!