Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

Fisioterapeuta

Handmaker
Meu mini fuzzz com controle de volume....

Zedosal

**
Freqüente
A ideia é a rotina do papel
  1. ewerton.mat@hotmail.com
Quote from: Fisioterapeuta on 16 de November de 2012, as 19:40:32

Não seria com controle de drive?
Dubium Sapientiae Initium

vinealonso

Guest
Comic sans não, por favor...  :pinchX

bossman

Administrator
DIY Freak
Nunca postei um pedal meu aqui nesse tópico e como pra quase (eu disse QUASE hein!) tem que ter uma primeira vez lá vai um Orange Squeezer:

Em ação

Era uma vez um noise gate/line driver MXR

Agradecimentos especiais ao Vinícius May por ter me cedido essa tampinha da 1590B sem ela o pedal não seria a mesma coisa!
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Vino

Guest
Bossman não acredito que vivenciei esse momento!  ^-^  (aplaus)
Parabéns!  [beer]

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Vino on 17 de November de 2012, as 07:52:29
Bossman não acredito que vivenciei esse momento!  ^-^  (aplaus)
Parabéns!  [beer]
:D pois é... Obrigado Vino!
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Fisioterapeuta

Handmaker
Quote from: Zedosal on 16 de November de 2012, as 21:18:15
Quote from: Fisioterapeuta on 16 de November de 2012, as 19:40:32

Não seria com controle de drive?

exato

Quote from: vinealonso on 16 de November de 2012, as 23:13:38
Comic sans não, por favor...  :pinchX

ainda bem que o pedal e meu ne... gosto e gosto

vinealonso

Guest
Relaxa cara, foi só um comentário despretensioso. Parabéns pelo pedal.

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Publicitários, arte finalistas, designers, etc.... todos tem birra com comic sans... nunca entendi o por que... rs....

Os pedais da Xotic usam essa fonte.

vinealonso

Guest
[blablabla de designer on]É um princípio tipográfico, fontes como a comic sans, além de não terem nenhum tipo de estrutura de construção, foram pensadas para situações de descontração, onde não se quer falar sério, ou parecer sério, mas o pessoal acaba usando em tupo, por que acham bonitinha. Ela meio que virou uma praga ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ, mas isso costuma fazer sentido apenas pra quem trabalha com isso.
[blablabla de designer off]

Além do que eu acho ela muito feia. Os da fulltone também usam, usam umas 3 tipografias misturadas, juro que quando vi um OCD pela primeira vez, e não conhecia a marca, pensei "que pedal é esse? deve ser uma porcaria" ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ tirou toda credibilidade do pedal.

Assim, é como dirigir, você não nota que sua mãe dirige MUITO mal, até aprender a dirigir  :D

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Vinealonso, nem me atrevo a perguntar sua opinião a respeito dos ZVex, então... :pinchX

Eu gosto das Comic Sans, pois são de fácil leitura, mesmo em pequenas dimensões, como pude observar nos meus mini pedais, onde não tenho me preocupado com seriedade na aparência, apenas funcionalidade.  A Arial me parece a opção mais sensata, e utilizada por meio mundo, mas, justamente por essa razão, prefiro outras fontes.

Fisioterapeuta

Handmaker
quais sao as melhores fonts entao... mais corretas??tipograficamente falando para publicidade

Electric Effects

Handmaker
Notei uma coisa, Fisioterapeuta, o in/out estão invertidos em relação ao padrão usado, foi proposital?

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
Sei que não tem haver com fotos de pedais prontos, mas aproveitando o gancho das fontes e os "gráficos de plantão", alguém sabe dizer qual o tipo de fonte usado na "margarina Qualy"?  É que estou finalizando um Nurse Quacky, e pretendo usar uma fonte semelhante.

Electric Effects

Handmaker
Quote from: Alfredo Padrao on 17 de November de 2012, as 14:20:55
Sei que não tem haver com fotos de pedais prontos, mas aproveitando o gancho das fontes e os "gráficos de plantão", alguém sabe dizer qual o tipo de fonte usado na "margarina Qualy"?  É que estou finalizando um Nurse Quacky, e pretendo usar uma fonte semelhante.

Acho que este link pode te ajudar.
http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/470476-tutorial-como-descobrir-sua-fonte-em-qualquer-imagem/