Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

Electric Effects

Handmaker
Ficou bom, com toda essa experiência e esse é o primeiro pedal postado?  8)
É baseado em qual?

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Dificilmente tiro fotos... É baseado no Purple Plexi. ;)

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

andrefreitas

Colaborador
  1. andrefreeitas@hotmail.com
Primeiro projeto que eu posto aqui, embora já tenha feito outros, é um projeto meu, é uma distorção estilo Plexi também. (Não é um purple Plexi). Estou deixando ele enferrujar pra ficar ainda mais Vintage...  :D

Marcus Vinícius

Colaborador
Parabéns Gustavo que pegue o costume e nos contemple com o seu trabalho, trazendo assim mais um referencial para que nos inspiremos!

Curti muito a fotografia e produção de venda do pedal ao lado do disco do floyd andré!  :P
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!

andrefreitas

Colaborador
  1. andrefreeitas@hotmail.com
Quote from: marcusbass on 20 de November de 2012, as 00:58:17
Curti muito a fotografia e produção de venda do pedal ao lado do disco do floyd andré!  :P
Valeu marcusbass, captou muito bem a ideia do Vinil... haha e aliás, em breve terá Samples também!
Ah, e esqueci de falar da chave, que EXPLODE em graves  >d >d >d , e chega um pouquinho a mais de ganho.

whitebilly

Guest

Zedosal

**
Freqüente
A ideia é a rotina do papel
  1. ewerton.mat@hotmail.com
victor nery - Muito massa a arte, curti a ideia dos olhos da caveira!  (aplaus2)

andrefreitas - quando a gente pensa que já viu de tudo por aqui, chega um cara que deixa o pedal enferrujar! MUITO SHOW!!!  (brav)
Dubium Sapientiae Initium

Barech

Guest
Andre seu pedal me lembra um pouco o estilo stempunk que eu curto pra cacildis!  :)

basque

*
Iniciante
obs:sou designer  egosto da comic sans hahaha

Barech

Guest
Designer que gosta de Comic Sans???

Agora tá explicado o fim do mundo nesse ano  :D

basque

*
Iniciante
porque final de mundo? enfim se vc for pensar pelo lado ao contrario no inicio da informatica oq tinhamos era basico e outra vc admirar uma font classica não lhe faz menos designer pois afinal ja desenhei ate para daslu na empresa onde trabalho... Resumindo nunca julgue um livro pela capa sem você conhecer a história e o conceito que tem dentro dele...

bossman

Administrator
DIY Freak
De novo aqui esse assunto ??  :pinchX
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Barech

Guest
Oh Desculpa-me Bossman, eu jurava que estava no off-topic sobre Comic Sans. Mas só respondendo ao Basque para encerrar logo, eu tenho alguns conhecidos designers metidos e metidos a desinger que não gostam de Comic Sans, e não tenho a mínima ideia do porque, porque não entendo nada de regras de Design...

Obrigado

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Quote from: Gleydson Franco on 20 de November de 2012, as 11:29:24
eu tenho alguns conhecidos designers metidos e metidos a desinger que não gostam de Comic Sans, e não tenho a mínima ideia do porque, porque não entendo nada de regras de Design...

Obrigado

Não gostam porque ela é horrorosa e só se presta para fazer design com uma cara informal... E olhe lá...
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

whitebilly

Guest
Agora eu odeio essa fonte.. de tanto falarem dela aqui!  ???