Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

whitebilly

Guest
Quote from: GuitarCris on 23 de February de 2013, as 19:31:14
Caracas assim não dá para brincar!
Muito bacana o seu pedal Whitebilly, manda um som dele ai!

Vou ver se consigo. essa semana vou viajar a trabalho e talvez me mude de cidade... ^-^

Em breve novidades! :)

guitar_luthier

Guest
Whitebilly, parabéns!!! um pedal dessa qualidade no mercado é no minimo R$ 500,00 conto! ficou muito 10!!!

Nefi

**
Freqüente
Opa e aí Galera! Meu primeiro pedal feito... Okko Diablo.... Sei que as fotos do ipad não ajudam muito, mas dá para ter uma ideia. Fiz o acabamento em acrílico...

Gostaram?? Somzera demais!!!

Electric Effects

Handmaker
Muito bom!  (aplaus) Adorei o visual do pedal.
Ele chega aos 18V também?

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Parabéns, Nefi!  Belo trabalho!   (brav)

As letras são em vinil?

Electric Effects

Handmaker
 :D Rí muito aqui da marca dele.

Nefi

**
Freqüente
Quote from: mephisto on 25 de February de 2013, as 23:16:43

Obrigado Mephisto!!
Chega aos 18V sim... Bom para ser sincero, não medi para saber exatamente o quanto está dando, mas fiz o pedal com o layout do viagem_mental (aliás créditos à ele, ao felix e ao tiagojoy que me ajudaram na jornada...) Portanto acredito que chega pelo menos perto de 18V...

Quote from: Adiel on 25 de February de 2013, as 23:24:10
Parabéns, Nefi!  Belo trabalho!   (brav)

As letras são em vinil?

Adiel, Muito obrigado pelo elogio, aliás obrigado a todos pelos elogios... um dia chego pelo menos aos pés de vocês mestres!!!

É feito em Vinil sim os escritos em branco e o diablo em preto. No acrílico fiz o corte e gravei os escritos no acrílico à laser. Olha, quem tiver uma ideia do tipo e precisar de corte em vinil ou na laser, só falar... tenho uma empresa de comunicação visual...

Quote from: mephisto on 25 de February de 2013, as 23:30:11

:D Rí muito aqui da marca dele.

:P confesso que quando veio a ideia em mente do nome... dei risada sozinho também...  :D

Quote from: biglouis on 25 de February de 2013, as 23:30:54
Eita pedal bonito e estiloso da pega.

hahahaha

Ou como diz um amigo daqui "Eita bixiga véia doida"

Parabéns Nefi, lindo pedal.

Esse Diablo é um drive fantástico... tenho um no set.

Valeu Big, mesmo!! como disse vindo de vocês.... não tem preço!

Realmente é um drive fantástico... Muito versátil... Quando escutei um sample dele foi amor a primeira vista, ou melhor à primeira ouvida...  ;D

Lamer

Handmaker

Sergiodam

Colaborador
Quote from: Nefi on 25 de February de 2013, as 23:45:09

Obrigado Mephisto!!
Chega aos 18V sim... Bom para ser sincero, não medi para saber exatamente o quanto está dando, mas fiz o pedal com o layout do viagem_mental (aliás créditos à ele, ao felix e ao tiagojoy que me ajudaram na jornada...) Portanto acredito que chega pelo menos perto de 18V...

Muito bom! Parabéns Nefi, ficou lindo o pedal. (aplaus2) Parabéns t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) pela coragem de encarar um projeto desses como primeiro pedal.  (brav) Curioso que trabalhamos no Diablo ao mesmo tempo. Também acabei de montar um, com as preciosas dicas dos mestres Felix e Viagem_Mental. Recomendo a quem quiser seguir o layout que está no fórum (é só pesquisar "Okko Diablo" na busca), pois está perfeito. Tirei uma foto do que eu montei, está em http://pitacosdoludovico.blogspot.com.br.
(deathmet

Nefi

**
Freqüente
Quote from: Sergiodam on 26 de February de 2013, as 00:44:37
Quote from: Nefi on 25 de February de 2013, as 23:45:09

Obrigado Mephisto!!

Muito bom! Parabéns Nefi, ficou lindo o pedal. (aplaus2) Parabéns t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) pela coragem de encarar um projeto desses como primeiro pedal.  (brav) Curioso que trabalhamos no Diablo ao mesmo tempo. Também acabei de montar um, com as preciosas dicas dos mestres Felix e Viagem_Mental. Recomendo a quem quiser seguir o layout que está no fórum (é só pesquisar "Okko Diablo" na busca), pois está perfeito. Tirei uma foto do que eu montei, está em http://pitacosdoludovico.blogspot.com.br.
(deathmet

É verdade Sergio, fizemos o projeto ao mesmo tempo. Grande sacada do Felix em colocar a ligação do booster independente. Ficou animal!! Valeu a pena cada centavo para montar esse pedal!! Valeu Sergio!!! Parabéns pela sua montagem, gostei muito. Aliás, quando estiver com mais tempo vou  fuçar mais no seu blog... gostei do que vc está postando. Já ganhou um seguidor....  ;)

whitebilly

Guest
parabéns nefi caraca que show de bola, curiosamente estou trabalhando em algumas coisas de acabamento em acrílico como o seu. 1000%
(brav)

GuitarCris

Handmaker
Pessoal incluam o nefi na listas dos profissionais ai tambem!!! o time dos iniciantes está desfalcado :D
Muito bacana seu pedal, parabens
Em busca do drive perfeito!!!

Nefi

**
Freqüente
Quote from: whitebilly on 26 de February de 2013, as 12:41:56
parabéns nefi caraca que show de bola, curiosamente estou trabalhando em algumas coisas de acabamento em acrílico como o seu. 1000%
(brav)

Fica show, não é Billy? Vc t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) trabalha com comunicação visual, certo? Empresa sua? Você é de onde? Seus trabalhos são dez... foi um dos que eu me inspirei!

Quote from: GuitarCris on 26 de February de 2013, as 13:34:09
Pessoal incluam o nefi na listas dos profissionais ai tambem!!! o time dos iniciantes está desfalcado :D
Muito bacana seu pedal, parabens

:D To longe de ser profissional... mas um dia quem sabe?! Valeu!   (rckt

felixmeirelles

Guest
Valeu Nefi ficou show!!!

Só falta agora gravar aquela demo do diablo em...  >d

Abração!

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com