Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 02:12:47


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 30 31 [32] 33 34 ... 697   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fotos de pedais prontos!  (Lida 3406930 vezes)
y_killer
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 48

Obrigado
-Dado: 10
-Recebido: 6



« Responder #465 : 19 de Agosto de 2010, as 23:31:09 »

Este foi o primeiro que eu fiz e "embalei", pena que não tenha ficado bom (pro meu gosto) no contrabaixo.

É o fuzz factory que tem no site handmades.

Montei o superfuzz bass do Bertola, achei ele um pouco fraco quando sozinho, mesmo casando transistores (comprei uns 20 pra experimentar). Acho que vou embalar ele também na sequencia... na frente desse Ugly Mamute aí da foto, ele dá uma empurrada legal, o som fica insano.

Quando terminar de montar meu wah (carcaça Behringer + mods + wh-10), eu posto aqui.

abraço.
Registrado
Vino
Visitante
« Responder #466 : 19 de Agosto de 2010, as 23:34:12 »

y_killer que perfeição!
Registrado
Cogumelo
Visitante
« Responder #467 : 20 de Agosto de 2010, as 09:31:09 »

y_killer Muito bom, fico demais!  Bravo

Caras, ainda não saquei que papel vocês usam pra fazer esse acabamento, é impresso em papel adesivo e depois "invernizado", correto? Mais que papel usar como papel adesivo, ja procurei nas papelarias e eles só tem aqueles tipo etiqueta, que parece com papel a4 normal. Ou o problema é aqui nesse buraco que não se acha nada.

Abraços!
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #468 : 20 de Agosto de 2010, as 09:58:58 »

Cogumelo,
aqui na minha cidade, mando o arquivo no formato do Corel para uma empresa que faz adesivos. Eles recortam em adesivo vinilico e fazem a máscara. Daí eu colo no pedal e puxo a máscara, ficando só as letras e layouts colados. Depois aplico três demãos de verniz.
Registrado
Cogumelo
Visitante
« Responder #469 : 20 de Agosto de 2010, as 10:43:23 »

Pois é, tenho que pesquisar alguma empresa aqui, em uma que fui o cara queria 12,00 por adesivo (dava 100mmx150mm) e o mínimo que ele fazia era 30unidades, assim perde a graça, mais vo da uma pesquisada em outras!
Valeu pela dica!

Abraços!
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #470 : 20 de Agosto de 2010, as 10:55:57 »

Caraca velho!!! Sad
aqui pago de 3,00 a 5,00 por adesivo. A empresa faz na quantidade que quero, desde de um até cem pelo mesmo preço.
Registrado
Cogumelo
Visitante
« Responder #471 : 20 de Agosto de 2010, as 11:06:11 »

Pois é, por isso que desanimei com essa idéia quando fui pesquisar. Ele alego que tinha que preparar o arquivo, vetorizar e tal. Não manjo muito dessas partes, mais acho que como eu fiz no corel ele taria praticamente pronto né?
Registrado
VOX
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.630

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116



« Responder #472 : 20 de Agosto de 2010, as 11:21:56 »

Marcos, eu tenho procurado alguma empresa que faça os adesivos assim como você descreveu.
Os meus adesivos são bons mas são inteiros.Mando imprimir numa gráfica expressa.
Mas diz aí:Essa empresa que você manda fazer o adesivo é daquelas que fazem adesivos para carros, não é??
Registrado
y_killer
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 48

Obrigado
-Dado: 10
-Recebido: 6



« Responder #473 : 20 de Agosto de 2010, as 11:51:46 »

Olá pessoal.. valeu pelos elogios!!!
Gratificante demais ter reconhecimento depois do empenho que foi pra fazer tudo...ahuahuahuahua

Quanto ao adesivo, eu usei adesivo de papel comum desses "Pimaco" que tem em qualquer buteco pra vender, foi impresso a laser colorido, depois usei laminação por cima. Só pra constar, embaixo deste adesivo, na caixinha em si, tem pintura branca.

Abaixo, minha última "arte":
Carcaça wah wah Behringer, circuito Ibanez WH-10 by Güero.



Mudei a borracha de cima, usei um tapete de borracha de carro (tinha uns antigos do meu outro carro), recortei e colei com espuma dupla face ( esta tem pra vender em papelarias). Lixei com a dremel as bordas do pedal, pra ele subir e abaixar mais do que o original, lógico que com isso tive que refazer o o orifício de luz do LED->LDR, aumentar ele de tamanho pra casar com o novo curso. Correções no perfil feitas com fita isolante mesmo. Li em algum lugar da net.

A pintura foi feita "fosqueando" o plástico todo com lixa 240, passando de leve, depois duas demãos de primer geral colorgin ( a primeira é de leve, só uma nuvenzinha). Depois das duas demãos, lixei um pouquinho com lixa 600 e água, e usei Esmalte sintético spray colorgin, cor Branca. Ficou forte a pintura viu.. bem forte, o esmalte é muito melhor que as outras linhas deles, pena ser limitado demais as opções de cores. Vou mudar essa etiqueta da frente, acho que hoje a noite resolvo isso.

Grande abraço a todos.
« Última modificação: 20 de Agosto de 2010, as 12:04:27 por y_killer » Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #474 : 20 de Agosto de 2010, as 12:58:41 »

Marcos, eu tenho procurado alguma empresa que faça os adesivos assim como você descreveu.
Os meus adesivos são bons mas são inteiros.Mando imprimir numa gráfica expressa.
Mas diz aí:Essa empresa que você manda fazer o adesivo é daquelas que fazem adesivos para carros, não é??

Isso mesmo Vox.

Mensagem Mesclada



Vox, como esse Phase.
« Última modificação: 20 de Agosto de 2010, as 13:03:17 por Marcos Câmara » Registrado
VOX
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.630

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116



« Responder #475 : 20 de Agosto de 2010, as 13:54:42 »

Valeu Marcos, vou seguir buscando alguma empresa assim aqui na minha cidade.
E esse Phase aí é lindo demais, hehehe...
Registrado
DanielAraujo
Visitante
« Responder #476 : 21 de Agosto de 2010, as 12:07:23 »

Olá, pessoal. Este é meu primeiro post. Estive navegando pelo forum nos ultimos dias e curti muito a vibe da galera. Espero aprender muito por aqui.

Eu terminei de montar a primeira parte do meu set de pedais por esses dias. Não estão muito bonitos: eu só escrevi os nomes e fiz uns rabiscos em caneta. O ar inacabado fica até interessante (os bandmates sempre piram), mas alguma hora vou precisar de uma solução mais duradoura. (Provavelmente adesivo de vinil + verniz de acrilico).

Comprei as caixas na elétrica, acho que servem para montar fontes. As de alumínio custaram R$ 2,50 cada. Elas medem 6.5 (L) X 4.7cm(A) x 8.2 (P). São um pouco altas, mas a vantagem é que consigo montar as placas em pé, presas direto nos pots, e economizar um pouco de espaço.



(Obs: o TS verde não é obra minha, comprei com defeito e consertei)
(Obs2: o Fuzz laranja fiz para um amigo. Fiz o acabamento com adesivo e papel contact, mas já está descascando)

Álbum completo em http://picasaweb.google.com.br/danielaraujo/201008PedaisNazar#

Postei algumas histórias e vídeos com os pedais no meu blog - www.dan.mus.br - inclusive com links para os textos do handmades.com.br que me inspiraram a construir meus clones.

Por hora é isso. Abraços e obrigado!
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #477 : 21 de Agosto de 2010, as 19:56:46 »

Bacana, Daniel! E seu site/blog é ótimo também!  Guitarrista
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Scorpion
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.873

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 7



« Responder #478 : 21 de Agosto de 2010, as 21:13:37 »

Parabens, Daniel!!!
e seja bem vindo ao forum!
Registrado
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #479 : 22 de Agosto de 2010, as 16:59:05 »

só não entendi quem faz essa laminação. é a própria grafica?

No meu caso quem faz é a própria gráfica que imprime...

A laminação é parecida com o processo de plastificação de documentos e tal... só que você nem vê a cama de plástico que é aplicada por cima do adesivo...
Registrado
Páginas:  1 ... 30 31 [32] 33 34 ... 697   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.04 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal