Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

dartagnan

**
Freqüente
Uso Wash primer, tinta poliéster, adesivo e verniz PU.

O suporte de led comprei na Tayda.

slipknot55566618

*
Iniciante
Quote from: Etelvino Costa on 18 de May de 2015, as 09:27:46
slipknot55566618,
Parabéns pelo pedal muito bem acabado!
Conte para gente um pouco sobre a caixa deste seu pedal. Foi você mesmo quem fez? Como?

Sim, fui eu mesmo que fiz. Ela é de alumínio 1,5 mm e foi dobrada por mim mesmo com uma dobradeira caseira. Sem segredo, são dois "U" um deles com duas orlinhas para parafusar
, no caso eu parafuso por baixo para poder fazer esse angulo no meio sem muitos problemas. 

rafafelix

Colaborador
Quote from: slipknot55566618 on 19 de May de 2015, as 23:43:35
Sim, fui eu mesmo que fiz. Ela é de alumínio 1,5 mm e foi dobrada por mim mesmo com uma dobradeira caseira. Sem segredo, são dois "U" um deles com duas orlinhas para parafusar
, no caso eu parafuso por baixo para poder fazer esse angulo no meio sem muitos problemas. 

slipknot55566618, muito bem feita a caixinha, parabéns!  :tup

Quanto a dobradeira caseira que você tem, você mesmo que fez? Em caso afirmativo, você teria o projeto para me indicar?
Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!

darkislanio

Colaborador
Electronic Mess
Deve ser uma dobradeira muito robusta e bem construída, pois o alumínio que você usou parece ser bem grosso
AI = data laundering

slipknot55566618

*
Iniciante
Quote from: rafafelix on 20 de May de 2015, as 08:45:35
Quote from: slipknot55566618 on 19 de May de 2015, as 23:43:35

slipknot55566618, muito bem feita a caixinha, parabéns!  :tup

Quanto a dobradeira caseira que você tem, você mesmo que fez? Em caso afirmativo, você teria o projeto para me indicar?

Cara ... Eu e meu pai simplesmente fomos fazendo sem documentar nada infelizmente. Mas se você se interessa, eu vou ver se faço um desenho de como ela é e quais partes contem, se você tiver alguma habilidade com solda consegue fazer com certa facilidade, se levar para um serralheiro nem se fala  :tup

rafafelix

Colaborador
Quote from: slipknot55566618 on 20 de May de 2015, as 15:13:21
Cara ... Eu e meu pai simplesmente fomos fazendo sem documentar nada infelizmente. Mas se você se interessa, eu vou ver se faço um desenho de como ela é e quais partes contem, se você tiver alguma habilidade com solda consegue fazer com certa facilidade, se levar para um serralheiro nem se fala  :tup

Me interesso sim. Se você puder fazer esse desenho, eu agradeceria muito! Seria mais uma informação bem útil para o pessoal aqui do fórum.  :tup
Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!

lferg

*
Iniciante

Cara, se você pudesse tirar fotos e um fazer vídeo dela fazendo o movimento de dobra seria muito legal, estou querendo fazer uma faz tempo, mas na internet só achei vídeos com umas dobradeiras muito complexas, eu queria algo relativamente simples de fazer, para aproveitar e dobrar chapas de gabinete de computador.
Valeu.
For those about to rock (we salute you)

Diego Gin

Guest
Terminei hoje um colorsound fuzzbox, e ao lado um tubescreamer apenas esperando uns knobs encomendados

darkislanio

Colaborador
Electronic Mess
Muito bom! A arte foi feita à mão? e qual é o terceiro pedal ali?
AI = data laundering

Diego Gin

Guest
Sim, tudo à mão... o da direita é um Big Muff  :D

darkislanio

Colaborador
Electronic Mess
O outro furo na caixa do tube screamer será para uma chave fat ou para alterar o clipping?
AI = data laundering

Diego Gin

Guest
Nem um nem outro, é só um led  :D

Eu optei por fazer um TS808 com clipping simétrico mesmo, algo mais padrão e simples

darkislanio

Colaborador
Electronic Mess
 )>| Haha esqueci o led! Bem, é algo que há tempos tenho esquecido em meus pedais..
AI = data laundering

Adriano_Passos

Colaborador
  1. adriano_fm_guitar@hotmail.com
Diego Gin, sua arte é muito bem feita, parabens!!

marcao_cfh

Handmaker