Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

betoknigth

Handmaker
Engenheiro Eletricista

marcao_cfh

Handmaker
Muito legal! Esse phaser tem um som muito bom. E aquele riff de shine sempre é ótimo para testar phasers :D

Como fez esse acabamento? E a caixa, é fabricação própria?

betoknigth

Handmaker
Engenheiro Eletricista
Quote from: marcao_cfh on 06 de January de 2016, as 12:15:39
Muito legal! Esse phaser tem um som muito bom. E aquele riff de shine sempre é ótimo para testar phasers :D

Como fez esse acabamento? E a caixa, é fabricação própria?

Acabamento é transferencia térmica com toner colorido. Igual a fazer placa de circuito impresso, mas com impressao colorida...

caixa fabricada em serralheria, chapa de ferro galvanizado.

Electric Effects

Handmaker
Muito interessante esse phaser, eu tentei fazer um Phase90 modificando ele para ter os controles de Regen, Mix e Depth mas não tinha ficado tão bom quanto o Phase Tone PT909 não...

Diego Gin

Guest

Etelvino Costa

**
Freqüente
Diego, conta para gente como foi feita esta arte? Ficou incrível parecendo pintura a mão.
Paciência comigo, estou tentando aprender.

ThiagoFerri

*
Iniciante
Quote from: Solenoide on 01 de January de 2016, as 17:30:58
Parabéns ThiagoFerri, o visual do Delay ficou sensacional.

Muito obrigado!  [beer]

Quote from: marcao_cfh on 01 de January de 2016, as 17:11:44
Muito legal! Como fez a parte do acabamento?

Valeu! Primeiro pintei a caixinha com tinta preta, dando várias demãos. Depois imprimi a arte em papel vinil adesivo branco, passei spray verniz, deixei secar, recortei, colei no pedal, e  aí passei mais verniz em tudo  [beer2]

Quote from: Diego Gin on 07 de January de 2016, as 15:37:33
Klon - Ganesha

http://i65.tinypic.com/503yv4.jpg

QUE PEDAL LINDO! Parabéns, paguei pau!

_______________________________________________________________________________________________________________________

Montei mais um Sansamp GT-2, esse por encomenda e o cliente escolheu a arte
Force of Nature AMP, GT-2 com mods, inclusive da substituição das chavinhas HH por chaves rotativas e acrescentando leds RGB pra indicar a posição (cada posição tem uma cor)

Montei também mais um pedalzinho pra banda Spidrax, dessa vez um LBP-1 pro guitarrista, que queria dar UP nos solos hahahuahu

Por último, esse micro amplificador. Por enquanto só um protótipo, mas saca que legal; funciona no fone de ouvido e também em pequenos falantes.
É certo que já existem vários mini amps, mas olha o tamanho do bichinho ahuauhahua. Dá pra estudar de madrugada, deixar no pedalboard pra pequenos testes e muito mais.
Ainda tô criando uma caixinha legal pra acoplar o falante e também uma bateria de 9v, assim não precisando de fontes.
Curtiram o conceito?

- Ferri Handmades -

Etelvino Costa

**
Freqüente
Thiago, parabéns! Você vem produzindo bastante e sempre crescendo e inovando, é muito bom ver a evolução de nossos parceiros por aqui.
Paciência comigo, estou tentando aprender.

Diego Gin

Guest
Quote from: Etelvino Costa on 08 de January de 2016, as 14:36:28
Diego, conta para gente como foi feita esta arte? Ficou incrível parecendo pintura a mão.

Valeu etelvino! Foi pintado à mão mesmo, com canetas POSCA  ;)

Valeu Thiago! Esse Sansamp Ficou muito da hora !

Cadete

Guest
Pessoal fica bom se adesivar pedais comadesivo vinilico? Dificil encontrar decalques aqui.

rafafelix

Colaborador
Quote from: Cadete on 11 de January de 2016, as 21:29:00
Pessoal fica bom se adesivar pedais comadesivo vinilico? Dificil encontrar decalques aqui.

Cadete, já usei até etiquetas adesivas transparentes e cumprem bem o papel. O adesivo funciona legal, vai fundo.
Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!

ThiagoFerri

*
Iniciante
Com muita empolgação: Tá ai o meu mais recente trabalho;
DARTH MUFF!

Pharaoh Fuzz, inspirado no clássico Big Muff, com muito mais porrada e opções.
Além dos controles de fuzz, tone, high, ainda tem um um switch de hi/lo no input, fora a opção genial de clipagem, indo de Sith (diodos de germânio) à Jedi (diodos de Silício).

A arte em corrosão foi feita com o método da tinta fotossensível e totalmente inspirada em Star Wars. Sem dúvida alguma foi a mais complexa que eu já fiz até hoje, fiquei surpreso que consegui acertar de primeira.

Sobre o som: INCRÍVEL, permanente no set, um dos pedais que mais me deram satisfação em montar. O fuzz desse tranqueira é maravilhoso, vai duma leve saturação até aquela podreira de sustain infinito. As opções de clipagem acrescentam muito nas possibilidades.

O que vocês acharam?  [beer]

Eu não coloquei mais fotos pra não poluir muito o tópico, mas se tiverem interesse em ver mais, tá tudo na página do FB.
- Ferri Handmades -

otton

**
Freqüente
rock in roll
  1. ottonguilherme@hotmail.com
Ficou muito lindo o trabalho Ferry, meus parabéns
:tup :tup :tup

Forte Abraço.

ljulio

*
Iniciante
Ferri, ficou demais, cada vez que você posta é um pedal mais bonito que o outro, e os temas que você usa são sensacionais, Parabéns.

:tup :tup
"In a World without Walls and Fences, who needs Windows and Gates? - Think different. -Think Linux."

rafafelix

Colaborador
Show de bola! A arte ficou incrível, parabéns ThiagoFerri!  (aplaus2)
Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!