Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Abril de 2024, as 10:38:37


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 56 57 [58] 59 60 ... 697   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fotos de pedais prontos!  (Lida 3479778 vezes)
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #855 : 14 de Outubro de 2010, as 09:10:20 »

Beleza! É porque há pots que considero bem bonitos também, alguns Alfa pequeninos, muito usados nos pedais da ZVex e pelo nosso ilustre Big Louis.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
r0d
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 102

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 13


« Responder #856 : 15 de Outubro de 2010, as 23:31:38 »

segue uma foto do meu set, na verdade é pra mostrar as ultimas construções

no lado direito tem o probe wah, que eu fiz com o circuito do WH-10 postado pelo guero (não to conseguindo por o trema),
que por sinal ta funcionando supper bem, curti pra caramba o pedal.
A parte de acrilico mandei fazer em uma empresa aqui em floripa e custou 25 reais, achei relativamente barato.
A caixa é uma patola plastica mesmo, queria fazer com uma caixa de aluminio bonitinha e tal, mas a pressa de ter esse pedal montado falou mais alto e acabei utilizando a patola mesmo.

E a caixinha vermelha ali no canto superior esquerdo é a minha nova fonte 9v, feita com uma fonte chaveada de 12v 1A. Acabei pegando a saída 12v dela e colocando um 7809, um capacitor de 100u e um de 100nf. Na minha opinião pelo menos ficou bem silenciosa, comparei ela com a minha fonte antiga (feita com o esquema aqui do site também) e me pareceu a mesma coisa.

abraços
Registrado
Vino
Visitante
« Responder #857 : 16 de Outubro de 2010, as 00:47:43 »

Parabens rod!
mas a pergunta crucial... a antena tu fez qual projeto?
Registrado
Güero 2.0
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.817

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 55


Kiss the frog


« Responder #858 : 16 de Outubro de 2010, as 09:57:38 »

Mais dois pedais feitos onboards: um wooly mammoth e um dod death metal, ambos layouts do güero. Eles foram pintados, depois envelopados com o adesivo vinílico. As labels são adesivo transparente. Depois as caixas forma envernizadas.

Que capricho velho ! Muito legal!

Bom saber que os layouts funcionam, p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) eu não montei nenhum dos 2 Tongue e são postagem antigas....
Tá satisfeito com o som?



Mensagem Mesclada
segue uma foto do meu set, na verdade é pra mostrar as ultimas construções

no lado direito tem o probe wah, que eu fiz com o circuito do WH-10 postado pelo guero (não to conseguindo por o trema),
que por sinal ta funcionando supper bem, curti pra caramba o pedal.
A parte de acrilico mandei fazer em uma empresa aqui em floripa e custou 25 reais, achei relativamente barato.
A caixa é uma patola plastica mesmo, queria fazer com uma caixa de aluminio bonitinha e tal, mas a pressa de ter esse pedal montado falou mais alto e acabei utilizando a patola mesmo.

E a caixinha vermelha ali no canto superior esquerdo é a minha nova fonte 9v, feita com uma fonte chaveada de 12v 1A. Acabei pegando a saída 12v dela e colocando um 7809, um capacitor de 100u e um de 100nf. Na minha opinião pelo menos ficou bem silenciosa, comparei ela com a minha fonte antiga (feita com o esquema aqui do site também) e me pareceu a mesma coisa.

abraços

Seu set tá completinho , parabéns!

Tô curioso com esse SansAmp genérico aí....dá pra postar umas fotos internas? Se for um layout legal poderíamos cloná-lo..sei lá



Mensagem Mesclada
Meu ultimo brinquedo

Um dia vou , UM DIA, vou fazer um pedal valvulado...preguiça de mexer com isso aí, mas o seu tá lindo....
« Última modificação: 16 de Outubro de 2010, as 10:00:29 por Güero 2.0 » Registrado

"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #859 : 16 de Outubro de 2010, as 10:15:38 »


Que capricho velho ! Muito legal!

Bom saber que os layouts funcionam, p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) eu não montei nenhum dos 2 Tongue e são postagem antigas....
Tá satisfeito com o som?


Todos os dois são bons e funcionaram de primeira.

Daqui a pouco posto a foto do purple plexi que estou finalizando
Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
Cogumelo
Visitante
« Responder #860 : 16 de Outubro de 2010, as 11:21:07 »

r0d  Mutcho bello!  parabéns!
Registrado
r0d
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 102

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 13


« Responder #861 : 16 de Outubro de 2010, as 12:31:57 »

então vamos as respostas
o projeto da antena eu peguei do site do brunotrema.com que tinha um post com um workalike, mas fui conferir agora e ta fora do ar
vou postar aqui a placa que eu fiz e to usando. Eu apenas fiz uma mod nela, que foi retirar o resistor de 100k que tem depois do trimpot de 220k, simplesmente coloquei um jumper ali, mas acredito que dependendo do trimpot funcione melhor a regulagem de sensibilidade. No meu caso foi o seguinte, fora da caixa e tal, testando com a placa direto em cima do pedalboard a sensibilidade parecia muito ruim mesmo, mas depois que eu coloquei na caixa melhorou bastante, ainda faltam alguns ajustes finos, mas acho que vai ficar massa.
vou postar dois layouts do sensor do probe em anexo, um eu que fiz e o outro eu realmente não me lembro onde achei, mas achono que foi no freestompboxes ou no diystompbox.

então guero - ontem caiu coca cola no meu teclado e hoje estou pior ainda em relação aos acentros e trema, desculpa aí - o layout do gt-2 que esse pedal usa é exatamente o do tone pad, e por sinal bem cheio de gambiarras, pois da pra ver que o cara reduziu o tamanho do layout só, então os conponentes não encaixam direito nele. é uma massaroca de fios dentro dele. Também não é truebypass, ele veio com um splitbypass e depois eu alterei e coloquei a decenium bypass, mas a dpdt ta com problema e ta dando ainda um ploc desgraçado. Eu to sem camera fotografica hoje em casa, mas assim que der vou tirar uma foto interna dele pro pessoal dar uma olhada

qualquer dúvida aí berrem pessoal hheheh
e aliás, aqui vai o agradecimento a todos do handmades, aos mestres dos layouts
que se não fosse pelo site eu não tinha montado esse pedalboard inteiro.
valeu povo
Registrado
guii_music
Visitante
« Responder #862 : 16 de Outubro de 2010, as 12:44:19 »

r0d
Cara, seu pedalboard está show!!! Como consegui o acabamento nos pedais? Ficaram ótimos!
 Bravo
Registrado
fovb
Visitante
« Responder #863 : 16 de Outubro de 2010, as 12:47:03 »

r0d, pergunta extremamente noob, o que é essa antena?  Ui
Registrado
guii_music
Visitante
« Responder #864 : 16 de Outubro de 2010, as 12:50:22 »

r0d, pergunta extremamente noob, o que é essa antena?  Ui
(2)
Registrado
Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #865 : 16 de Outubro de 2010, as 13:31:46 »

Os Prodrive atuais são bem diferentes e não são layouts do Tonepad não.
Só não sei se isso é bom. É gingantesco, inclusive.
Registrado
r0d
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 102

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 13


« Responder #866 : 16 de Outubro de 2010, as 13:40:59 »

guii_music

o acabamento não tem nada demais não cara, pinto com tinta spray da colorgin daí o adesivo é daqueles de vinil transparente pra impressora jato de tinta mesmo e por fim passo um spray, pra dar um brilho e pra protegero adesivo, só isso mesmo.

fovb e guii_music

a antena na verdade é o sensor de proximidade do wah wah, esse circuito faz um led acender conforme a proximidade de algum corpo da antena, no meu caso uma placa de fenolite ali no pedal. O led vai junto com um ldr - devidamente encapsulado em um spagueti termoretratil - e o ldr funciona ligado no circuito do wah wah, como se fosse o potenciomentro. Não sei se fui muito claro hehehe

Tiarlei Crist

então cara, os atuais realmente tão bem diferentes e tal, não cheguei a testar nenhum atual, mas esse é basicamente o layout do tonepad - acho eu, não posso afirmar com certeza. mas quando der eu posto umas fotos internas dele
Registrado
Jones
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.610

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59



« Responder #867 : 16 de Outubro de 2010, as 14:11:12 »

guii_music

o acabamento não tem nada demais não cara, pinto com tinta spray da colorgin daí o adesivo é daqueles de vinil transparente pra impressora jato de tinta mesmo e por fim passo um spray, pra dar um brilho e pra protegero adesivo, só isso mesmo.



Cara tua impressora a laser imprime branco ?
a minha não.  Cry
muito o bom o set, parabéns mesmo.
Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
r0d
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 102

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 13


« Responder #868 : 16 de Outubro de 2010, as 14:35:09 »

não cara, não imprime não
ali nos layouts não tem nada impresso em branco
o small clone e o purple plexi da foto
os adesivos são respectivamente azul e roxo - essas cores são impressas no adesivo
e os pedais foram pintados só com primer mesmo, que é cinza claro
Registrado
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #869 : 16 de Outubro de 2010, as 14:44:25 »

Eu soube que os Pro Drive atuais estão diferentes...

Peguei um pra arrumar certa vez, aquele com boost... 2 plaquinhas do Tonepad dentro, GT2 e Microamp... e uma macarronada de fios de dar medo... além de uns 500g de cola quente...

Tomara que tenham melhorado... por que aquele era vergonhoso...
Registrado
Páginas:  1 ... 56 57 [58] 59 60 ... 697   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.045 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal