Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Abril de 2024, as 06:52:08


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 78 79 [80] 81 82 ... 697   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fotos de pedais prontos!  (Lida 3479274 vezes)
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #1185 : 16 de Novembro de 2010, as 17:52:36 »

Big, eu já tinha comentado no MSN, SENSACIONAL o Les Liuss!

E Adiel, se eu achar por aqui (moro em Uberlandia, MG) compro umas pra te mandar, sem o menor problema!
abraços!
Registrado

Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #1186 : 16 de Novembro de 2010, as 17:53:54 »


Seraps - Esse tipo de caixinha fica ruim mesmo de trabalhar, na verdade esse tipo de caixa é muito usada como caixa de embutir em lajes quando se vai lançar o concreto ou em paredes para ficarem por dentro da alvenaria. Procure o condulete para instalação aparente como essa:


Pois é... eu nao consegui achar aqui na minha cidade...a unica que encontrei foi essa
Seraps Sugiro que voçê crie um tópico específico para sua condulete!

                Assim poderemos ajudá-lo sem poluir este aqui!!! Wink
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
nildo
Visitante
« Responder #1187 : 16 de Novembro de 2010, as 19:58:16 »

Ela não é DPDT, mas chave de contato momentâneo, pois a comutação do Empada Metal é eletrônica, com flip-flop, usando o mesmo 4049 usado na distorção.  Mas eu ainda tenho que melhorar o projeto, que funciona bem, mas tem um pequeno ruído de acionamento, talvez devido aos valores utilizados nos resistores e capacitores do circuito eletrônico de comutação.
valeu pela atençao.conversaremos sobre esse assunto , pois aqui em minha cidade(campina grande-PB)não encontro chaves DPDT,talves esse sistema flip-flop seja a melhor alternativa.OBRIGADO
Registrado
Mark 03
Visitante
« Responder #1188 : 16 de Novembro de 2010, as 20:53:58 »


Mark

Na verdade esse é o mod daqui do site, que transforma o Rat em Turbo Rat! O som fica menos ardido, mais sujo e comprimido, ideal para solos.

Então, o que a chavinha de alanca faz? Ela alterna entre os dois?
Registrado
binog15
Visitante
« Responder #1189 : 16 de Novembro de 2010, as 22:34:46 »

Tinha me calado até agora, mas vou ter que concordar, o Big Louis apela muito.....

Quando eu era novo tinha uma maquina pirata de Street Fighter que era só dar magia com o Guile ou Ken que enchia aq tela de sonic boon e Radouken.

Cara é um pedal mais mágico q o outro....

Parabéns
Registrado
rafammbass
Visitante
« Responder #1190 : 16 de Novembro de 2010, as 22:35:02 »

Lovepedal Les Lius

Caraca! Ah, se arranjo os BAT46...
Registrado
guii_music
Visitante
« Responder #1191 : 16 de Novembro de 2010, as 22:37:07 »


Mark

Na verdade esse é o mod daqui do site, que transforma o Rat em Turbo Rat! O som fica menos ardido, mais sujo e comprimido, ideal para solos.

Então, o que a chavinha de alanca faz? Ela alterna entre os dois?
Essa chave não é incluída no mod, fui eu que coloquei como um add-on. Na verdade é uma chave que comuta entre diodos de germânio e diodos de silício para fazer o clip do som. O som deles são bem distintos. Eu prefiro germânio, pois é menos ardido, mais o de silício deixa o som com um ar meio "valvulado" mais o som da palhetada e do palm mute fica meio feio para mim, pois os médios-agudos são mais acentuados com esse diodo.
Para fazê-lo usei uma dpdt de alavanca On-On.
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #1192 : 17 de Novembro de 2010, as 11:13:55 »

Tinha me calado até agora, mas vou ter que concordar, o Big Louis apela muito.....

Quando eu era novo tinha uma maquina pirata de Street Fighter que era só dar magia com o Guile ou Ken que enchia aq tela de sonic boon e Radouken.

Cara é um pedal mais mágico q o outro....

Parabéns

Lembro-me bem desse "fliperama" haha bons tempos!
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
arifrei
Visitante
« Responder #1193 : 17 de Novembro de 2010, as 13:21:05 »

olá sou novo aqui...tenho duvidas q t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) a pintura...e impressão e adesivagem  nos pedais....ja procurei e procurei e as informações são meio vagas...por ex...li que se pode fazer adesivos com papel fotografico adesivo no PC mas não tem nenhuma explicação mais aprofundada sobre isso... esses adesivos q vejo nos pedais...como faço isso? se compra eles jah prontos? um usuario disse que faz no photoshop depois imprimi em papel fotografico adesivo...como?? Cry  eu tenho uma impressora a laser P&B ...ja fiz varios pedais mas nenhum com arte final... tem algum topico q fale sobre isso detalhadamente...com tutoriais etc...acho isso tão importante q t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) a fabricação em si do pedal..layouts , esquemas etc...se alguem puder ajudar agradeço  Roqueiro  ... to colokando pela ordem as fotos dos pedais q já fiz...feinhos  Cry mas com um baita sommmm  Guitarrista   obrigado !

Mensagem Mesclada
ops...apertei enviar antes de mandar mais fotos....  Roll Eyes
« Última modificação: 17 de Novembro de 2010, as 13:24:04 por arifrei » Registrado
Vino
Visitante
« Responder #1194 : 17 de Novembro de 2010, as 15:55:31 »

Arifrei eu uso adesivo de etiqueta e depois passo verniz acrílico...
mas teus pedais tão show de bola!
To vendo que é fã do Red Fuzz tambem!
Parabéns pelos guris!
Registrado
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #1195 : 17 de Novembro de 2010, as 16:53:10 »

arifrei - Parabéns pelos pedais..legais mesmo! Eu uso atualmente adesivo vinil, muito usado para plotagem em carros, montei no CorelDraw e mandei para a gráfica, que me entregou já cortado, só destaco e colo, não estou aplicando verniz, mas acho uma boa para proteger ainda mais os adesivos...Parabéns novamente, está no caminho certo!
Registrado

Long live the King!
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #1196 : 17 de Novembro de 2010, as 17:25:13 »

Parabéns pelos pedais, Arifrei!  Eu já usei transparência de acetato, xerocada ou impressa a laser, colocada sobre a tinta.  Depois aplico verniz por cima.  Estou esperando chegar as folhas para imprimir decalques, como os pedais do Mestre "Coelhão" Big Louis...
Registrado

Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #1197 : 17 de Novembro de 2010, as 17:32:33 »

Eu uso adesivo vinílico também, fazendo como o herberthpv. Se a caixa for de chapa virada eu prefiro cobrir o adesivo impresso com adesivo vinílico transparente. Se for patola ou caixa de alumínio é melhor aplicar verniz.
Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
arifrei
Visitante
« Responder #1198 : 17 de Novembro de 2010, as 18:31:41 »

obrigado pelos toques...vou ver se levo em uma grafica entao...eu jah fiz um desenho no photoshop do q eu queria basicamente pelo menos...oq devo levar na grafica??? vou colocar o desenho pra v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) verem...e obrigado pelo incentivo...o meu guv'nor ta parecendo um abacate pow  Cry  fiquei até meio com vergonha d postar fotos d meus pedais vendo os q v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) fazem  Palmas  e Vino...sou fan do red fuzz sim...e virei fan do rat  Huh? não conhecia...v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum) galera ...mais dicas serão bem vindas  abçs

Mensagem Mesclada
opa ..não querendo ser chato mas acabei d montar agorinha mais um...  o bluesbreaker...até estranhei o som depois d montar red fuzz e rat...um drive mais clean...mas eh a cara dele mesmo... amanha vou começar a fazer o sd9 ibanez ... tomara q ja com adesivos e tal  Cheesy  v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum)
« Última modificação: 17 de Novembro de 2010, as 18:52:28 por arifrei » Registrado
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #1199 : 17 de Novembro de 2010, as 20:13:47 »

Antes de levar na gráfica imprima primeiro na sua impressora para ver se o layout está correto, no tamanho certo. Se estiver leve o arquivo jpeg (em 300 dpi) para a gráfica imprimir.
Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
Páginas:  1 ... 78 79 [80] 81 82 ... 697   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.047 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal