Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

fovb

Guest
Güero, que coisa linda heim? Tem umas fotos internas?

arifrei

Guest
aabei de fazer o dod fx30 noise gate...mas me dei mal...tava lendo 1 topico e 1 cara disse q tirou um diodo perto do pot d 100 e tal ..q era perfeitamente dispensavel ...fui tirar o bicho n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) funcionou mais...e pior...colokei d volta e n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) funciona mais o pedal hehehe bela dica  >d

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Quote from: fovb on 21 de November de 2010, as 21:25:08
Güero, que coisa linda heim? Tem umas fotos internas?

Não tirei, p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) o TS9 original é uma macarronada colorida, então não daria pra ver nada...
aí adicionei mais uns 10 cabinhos.... :o
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Parabéns pelas modificações, Güero!  Elas devem ter acrescentado um belo molho à macarronada!   (brav)

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Quote from: Adiel on 21 de November de 2010, as 21:59:36
Parabéns pelas modificações, Güero!  Elas devem ter acrescentado um belo molho à macarronada!   (brav)

Valeu!
Acrescentou sim, dá uma olhada no e-mail do cliente...
Vou omitir alguns dados por motivos óbvios...

"b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum)?

Cara, eu não gostei do pedal, simplesmente ficou f*da demais, gostei muito. Huahauahauahuahauaha... animal mesmo.

Até no canal low gain do amp ficou excelente, dá pra usar como overdrive um pouco mais forte.

Muito bom cara, parabéns de novo.

PQP!!! Você precisa trabalhar com isso.

Abraço"

Adiel

DIY Freak

rafammbass

Guest
(Meio off, desculpe...) Guerão, esse FAT aí é pra mudar o capacitor de 47n, do estágio de ganho? E o boost? Valeu!

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Quote from: rafammbass on 21 de November de 2010, as 23:07:25
(Meio off, desculpe...) Guerão, esse FAT aí é pra mudar o capacitor de 47n, do estágio de ganho? E o boost? Valeu!

É isso aí....

Pra não ocupar muito espaço, está tudo explicadinho aqui e foi o caminho que eu tomei, claro que testes devem ser feitos, muitos, de preferência com o cliente, pois
os valores sugeridos podem não agradar todo mundo:

http://www.generalguitargadgets.com/pdf/ggg_its8_mods.pdf?phpMyAdmin=78482479fd7e7fc3768044a841b3e85a

http://www.geofex.com/Article_Folders/TStech/tsxfram.htm

Adiel

DIY Freak
Eu usei uma das ideias que mencionam em um dos links em um pedal que tenho aqui, que consiste em um Tube Screamer com mais ganho, resposta de frequência mais larga, com opção de desligar os diodos de clipagem (assimétrica, por opção), tornando-o um booster e/ou um pré para excitar um Tube Sound Fuzz (com bypass) colocado após esse Screamer, alimentado por 4,7 volts para uma distorção mais "cremosa" e fácil (que pode ser chaveada, também, para 9 volts), tudo numa caixinha de 6X4X8cm, com direito a chaveamento eletrônico.  Mais uma macarronada, com certeza...

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
Ae vae um plexi que eu fiz com caixa q o battery me mando , hehehehe

Battery Acid

Handmaker
Achei que ia refazer a pintura, mas deu um ar "rústico" pro pedal! Ficou m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) massa cara! o que achou do som?

arifrei

Guest
olha o acabamento q dei no pedal   (rckt  fikou bem simples... eh um dynacomp... o proximo vou tentar algo colorido...

Tiarlei Crist

Guest
Onde conseguiu esse suporte para led?
Parabêns.

arifrei

Guest
olha o sapato dele ...

Mensagem Mesclada

ah esse suporte foi na multicomercial...ele eh diferente...vem com uma lente horrivel e um aro cromado breguissimo...eu tiro os dois e fika soh esse suporte

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Quote from: arifrei on 23 de November de 2010, as 15:55:00
olha o sapato dele ...

Mensagem Mesclada

ah esse suporte foi na multicomercial...ele eh diferente...vem com uma lente horrivel e um aro cromado breguissimo...eu tiro os dois e fika soh esse suporte

Me lembra a febre que foi um sapato chamado London Fog. rs
Parabéns!!