Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

arifrei

Guest
valeu galera!
rogerio  eu coloquei o adesivo com aquela manha do detergente  :D  ficou bem mais facil !!!

Henrique

**
Freqüente
  1. pod146@hotmail.com
Quote from: arifrei on 10 de January de 2011, as 11:41:16
valeu galera!
rogerio  eu coloquei o adesivo com aquela manha do detergente  :D  ficou bem mais facil !!!

manha do detergente?

juniorguitarcrazy

Guest
Quote from: arifrei on 10 de January de 2011, as 11:41:16
valeu galera!

Detergente já da para instalar Insulfilm....

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Grande Cleiton!  Chickenhead rules!  Conseguiu retirar aquele ruído?

Cleiton Carvalho

Colaborador
  1. guitarcleiton@hotmail.com
Obrigado aos elogios..

Adiel consegui sim, era a falta de 1 capacitor.. 

há divergencia entre o esquema e a pcb postada pelo fuzz centrall.. conferi os 2 e notei.. foi só acrescentar o capacitor e o ruido chato sumiu.

arifrei

Guest
isso mesmo HenriqueRogerio me passou essa :
"1º O verniz aplico no adesivo antes de destacá-lo do papel. (antes aplicava o verniz no pedal todo junto com o adesivo, as vezes reagia criava uns furinhos no adesivo).
2º Uma esponja com pouco detergente e água (pouco mesmo) passo no pedal, na sequência destaco o adesivo e colo, se ficar alguma bolha fica mais fácil de tirar por causa do detergente, mais é só umidecer o pedal um pouco, não precisa encharcar, caso tiver muito molhado deixe secar bem o adesivo."
juniorguitarcrazy
é parecido mesmo com a instalaçao de Insulfilm  :D

rogerio3d

**
Freqüente
Arifrei, falei pra vc. é uma mão na roda mesmo ;D, também passava raiva antes com o adesivo!

Henrique

**
Freqüente
  1. pod146@hotmail.com
Quote from: arifrei on 10 de January de 2011, as 15:05:48
"1º O verniz aplico no adesivo antes de destacá-lo do papel. (antes aplicava o verniz no pedal todo junto com o adesivo, as vezes reagia criava uns furinhos no adesivo).
2º Uma esponja com pouco detergente e água (pouco mesmo) passo no pedal, na sequência destaco o adesivo e colo, se ficar alguma bolha fica mais fácil de tirar por causa do detergente, mais é só umidecer o pedal um pouco, não precisa encharcar, caso tiver muito molhado deixe secar bem o adesivo."
juniorguitarcrazy

vocês fazem isso mesmo usando contact?

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Quote from: arifrei on 09 de January de 2011, as 18:37:13
finalizei o shred master...esse pedal demorou 2semanas pra ser feito...preguiça  :'(  valeu a pena...baita som...eu tenho um SM handmade q comprei faz tempo...oq montei fikou melhor  ???... ta com knobs emprestados do rampage rocktron ...

Parabéns!!!
Essa caixa qual modelo é?

rogerio3d

**
Freqüente
Quote from: Henrique on 11 de January de 2011, as 15:53:47
Quote from: arifrei on 10 de January de 2011, as 15:05:48
juniorguitarcrazy

vocês fazem isso mesmo usando contact?

usando adesivo da merca System. Tem no Kalunga.

arifrei

Guest
obrigado Marcos essa é uma patola mesmo...  :-) o modelo exato não sei...ela é 14.50 x 9.50 ...essas caixas sao bem legais ...e faceis de furar! chegaram umas caixas do Apachee ...vou voltar a usar de metal! sobre o pedal...o controle treble quase não muda nada...tenho um shred handmade e nele t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) não se nota muita diferença ao girar esse knob...no mais gostei muito do som...

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
Finalizei o Pedal nº 2; um "Egodriver" MADBEAN baseado no "OCD v.4"

dartagnan

**
Freqüente
Muito bom Alfredo.

Parabéns !

t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) montei um OCD usando esse layout. Gostei bastante.

Em breve colocarei fotos.

rogerio3d

**
Freqüente
Alfredo ficou muito legal esse pedal ! parabéns!