Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 20 de Abril de 2024, as 09:57:48


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 123 124 [125] 126 127 ... 697   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fotos de pedais prontos!  (Lida 3483719 vezes)
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #1860 : 17 de Janeiro de 2011, as 08:29:08 »

Maravilha o material hein!
Registrado

Long live the King!
arifrei
Visitante
« Responder #1861 : 17 de Janeiro de 2011, as 11:58:17 »

Dartagnan
eu acho q  vc ja explicou isso aqui...mas vendo seus pedais to achando incrivel a impressao...as cores...!!! como vc faz mesmo? onde faz os desenhos(q programa usa)? e imprime em que papel....ou manda fazer os adesivos? vc esta imprimindo em branco...eu nao consigo...só sai branco se o pedal for pintado de branco...e parabens pelos acabamentos!!!   
Registrado
guii_music
Visitante
« Responder #1862 : 17 de Janeiro de 2011, as 12:15:57 »

Caramba, só pedal bonito aqui hein!
Bem, finalmente terminei o meu novo compressor: Guii Compressor (Ross Compressor)  Cheesy Cheesy Cheesy
O acabamento é provisório até eu encontrar uma gráfica que imprima adesivo transparente por aqui. Por enquanto, sofro na transparência...
Abraços

« Última modificação: 22 de Janeiro de 2011, as 20:26:35 por guii_music » Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #1863 : 17 de Janeiro de 2011, as 12:24:34 »

Bonitos knobs! E o pedal também, claro!
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
dartagnan
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 369

Obrigado
-Dado: 21
-Recebido: 42



« Responder #1864 : 17 de Janeiro de 2011, as 14:11:34 »

Big L

Muito obrigado pelos elogios, cara.

Sei que você também cuida bastante do visual dos pedais que faz, então fico feliz com a sua observação.

Gostei do Blackstone, mas achei ele meio "fechado", mas não tanto quanto o OCD.

Curto mais os pedais que puxam mais agudos, como o Box Of Rock ou nas frequências médias altas, como o Klon.

arifrei

Obrigado pelos elogios.

Eu faço as artes usando o Photoshop. Busco imagens no Google e depois junto com fontes dando uma viajada sobre o tema ou o nome do pedal.

Depois eu imprimo em casa mesmo. Tenho uma multifuncional HP Photosmart C4480 (não é muito cara e tem uma impressão muito boa).

Assim que imprimo, passo umas 2 mãos de verniz para poder manusear a arte sem mancha-la.

Uso papel fotográfico adesivo Sistem. Eu não imprimo em branco. O papel é que branco.

Você deve estar usando adesivo tranparente, né? Por isso não consegue o branco de fundo.

Na sequência a caixinha é furada e pintada. Aplico o adesivo com MUITO cuidado e passo umas 3 mãos de verniz de uso geral da Colorgin.

Se quiser tirar mais alguma dúvida, fique a vontade.

Abraços
Registrado
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #1865 : 17 de Janeiro de 2011, as 14:19:48 »

a e w (moderador, peço que me suspenda do fórum) Gui...Muito legal o pedal parabéns!
Registrado

Long live the King!
arifrei
Visitante
« Responder #1866 : 17 de Janeiro de 2011, as 14:25:06 »

caramba...vc faz quase identico ao q eu faço...acho q o problema sou eu    Embarrassed uhauha

vou tentar essa d imprimir em adesivo branco...obrigado pelos tips...e parabens d novo  Bravo

Mensagem Mesclada
Guii  legal o compressor... Bravo preciso montar um compressor...montei um dynacomp e ele distorce... Huh?  ficou um "compdrive" Cheesy
« Última modificação: 17 de Janeiro de 2011, as 14:37:26 por arifrei » Registrado
guii_music
Visitante
« Responder #1867 : 17 de Janeiro de 2011, as 16:00:31 »

Bonitos knobs! E o pedal também, claro!
Valeu, hehe, na verdade acho que konbs desse modelo são os mais bonitos! O da cor marfim então, fica show!!!

a e w (moderador, peço que me suspenda do fórum) Gui...Muito legal o pedal parabéns!
Valeu cara  !

Guii  legal o compressor... Bravo preciso montar um compressor...montei um dynacomp e ele distorce... Huh?  ficou um "compdrive" Cheesy
Sim, valeu, e olha, eu ia montar o dyna também, mais de última hora eu pensei: " Esse componentes a mais do ross não devem estar aí à toa...". E realmente, gasta um pouco mais de peças, mas fica excelente, transparência máxima e horas de sustain (_)! Ele só tem muito ataque, mas não acho isso um problema, pelo contrário, ajuda bastante na identidade do timbre! O keeley compressor usa o circuito do ross compressor também, na verdade o decalque da caixa foi inspirado no Keeley Compressor, mas aqui é o Guii Compressor Cheesy Cheesy Cheesy .
Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #1868 : 17 de Janeiro de 2011, as 18:04:20 »

Caramba, só pedal bonito aqui hein!
Bem, finalmente terminei o meu novo compressor: Guii Compressor (Ross Compressor)  Cheesy Cheesy Cheesy
O acabamento é provisório até eu econtrar uma gráfica que imprima adesivo transparente por aqui. Por enquanto, sofro na transparência...
Abraços


Gostei muito do visual "clean" do seu pedal, e dos knobs.  Quando eu crescer vou comprar uns bonitos assim, também...   Cheesy

Essa é a minha versão para o X-Grinder, numa caixa um pouco menor do que a idealizada por Güero.  Depois eu posto as fotos internas.  As fotos não ficaram muito boas, por causa da pouca luz.
« Última modificação: 17 de Janeiro de 2011, as 18:34:21 por Adiel » Registrado

Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #1869 : 17 de Janeiro de 2011, as 18:29:36 »

Wow!!! Palmas
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Güero 2.0
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.817

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 55


Kiss the frog


« Responder #1870 : 17 de Janeiro de 2011, as 18:33:46 »

Magnífico Adiel...caraca...ficou muito bem acabado!!!
Se eu te falar que to colocando um Okko Diablo + numa caixa como a sua e vermelho vc não vai acreditar Smiley
Registrado

"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."
arifrei
Visitante
« Responder #1871 : 17 de Janeiro de 2011, as 18:40:19 »

ficou d+ Adiel eu t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) gosto de visual clean... Palmas
Registrado
t2guitarra
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 393

Obrigado
-Dado: 15
-Recebido: 11



« Responder #1872 : 17 de Janeiro de 2011, as 18:44:14 »

Adiel  Bravo     Palmas        Palmas            Guitarrista         
Parabenssssssss mano!
Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #1873 : 17 de Janeiro de 2011, as 18:45:20 »

Magnífico Adiel...caraca...ficou muito bem acabado!!!
Se eu te falar que to colocando um Okko Diablo + numa caixa como a sua e vermelho vc não vai acreditar Smiley

Valeu, pessoal!  Essa caixinha de alumínio é uma "mãe" para dar acabamento, muito diferente daquela desgraça de aço...   Cheesy Cheesy

Eu acredito sim, Güero, o vermelho cai muito bem nessas caixas, além de ser uma excelente cor para distorções.  Eu não tive muito tempo (paciência) para fazer um layout de um circuito impresso para esse, e montei tudo com as tradicionais aracnices, mas, dessa vez, mais arrumadinhas, porque o pedal merece.  Foi um pouco chato colocar os 6 potenciômetros dentro da caixa, ficaram muito justos, e tive que limar um pouquinho as arestas deles, manual e suavemente.  Pena que não vai caber a bateria de 9 volts.  Talvez uma de 12 volts caiba, ainda vou ver.  
Registrado

Scorpion
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.873

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 7



« Responder #1874 : 17 de Janeiro de 2011, as 19:18:54 »

muito bom heim Adiel

tô besta aqui!
Registrado
Páginas:  1 ... 123 124 [125] 126 127 ... 697   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.064 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal