Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Maravilha o material hein!
Long live the King!

arifrei

Guest
Dartagnan
eu acho q  vc ja explicou isso aqui...mas vendo seus pedais to achando incrivel a impressao...as cores...!!! como vc faz mesmo? onde faz os desenhos(q programa usa)? e imprime em que papel....ou manda fazer os adesivos? vc esta imprimindo em branco...eu nao consigo...só sai branco se o pedal for pintado de branco...e parabens pelos acabamentos!!!   

guii_music

Guest
Caramba, só pedal bonito aqui hein!
Bem, finalmente terminei o meu novo compressor: Guii Compressor (Ross Compressor)  :D :D :D
O acabamento é provisório até eu encontrar uma gráfica que imprima adesivo transparente por aqui. Por enquanto, sofro na transparência...
Abraços

Espanhol

Hand MasterMind
Bonitos knobs! E o pedal também, claro!
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

dartagnan

**
Freqüente
Big L

Muito obrigado pelos elogios, cara.

Sei que você também cuida bastante do visual dos pedais que faz, então fico feliz com a sua observação.

Gostei do Blackstone, mas achei ele meio "fechado", mas não tanto quanto o OCD.

Curto mais os pedais que puxam mais agudos, como o Box Of Rock ou nas frequências médias altas, como o Klon.

arifrei

Obrigado pelos elogios.

Eu faço as artes usando o Photoshop. Busco imagens no Google e depois junto com fontes dando uma viajada sobre o tema ou o nome do pedal.

Depois eu imprimo em casa mesmo. Tenho uma multifuncional HP Photosmart C4480 (não é muito cara e tem uma impressão muito boa).

Assim que imprimo, passo umas 2 mãos de verniz para poder manusear a arte sem mancha-la.

Uso papel fotográfico adesivo Sistem. Eu não imprimo em branco. O papel é que branco.

Você deve estar usando adesivo tranparente, né? Por isso não consegue o branco de fundo.

Na sequência a caixinha é furada e pintada. Aplico o adesivo com MUITO cuidado e passo umas 3 mãos de verniz de uso geral da Colorgin.

Se quiser tirar mais alguma dúvida, fique a vontade.

Abraços

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
a e w (moderador, peço que me suspenda do fórum) Gui...Muito legal o pedal parabéns!
Long live the King!

arifrei

Guest
caramba...vc faz quase identico ao q eu faço...acho q o problema sou eu    :-[ uhauha

vou tentar essa d imprimir em adesivo branco...obrigado pelos tips...e parabens d novo  (brav)

Mensagem Mesclada

Guii  legal o compressor... (brav) preciso montar um compressor...montei um dynacomp e ele distorce... ???  ficou um "compdrive" :D

guii_music

Guest
Quote from: Espanhol on 17 de January de 2011, as 13:24:34
Bonitos knobs! E o pedal também, claro!
Valeu, hehe, na verdade acho que konbs desse modelo são os mais bonitos! O da cor marfim então, fica show!!!

Quote from: Herberthpv on 17 de January de 2011, as 15:19:48
a e w (moderador, peço que me suspenda do fórum) Gui...Muito legal o pedal parabéns!
Valeu cara  !

Quote from: arifrei on 17 de January de 2011, as 15:25:06
Guii  legal o compressor... (brav) preciso montar um compressor...montei um dynacomp e ele distorce... ???  ficou um "compdrive" :D
Sim, valeu, e olha, eu ia montar o dyna também, mais de última hora eu pensei: " Esse componentes a mais do ross não devem estar aí à toa...". E realmente, gasta um pouco mais de peças, mas fica excelente, transparência máxima e horas de sustain (_)! Ele só tem muito ataque, mas não acho isso um problema, pelo contrário, ajuda bastante na identidade do timbre! O keeley compressor usa o circuito do ross compressor também, na verdade o decalque da caixa foi inspirado no Keeley Compressor, mas aqui é o Guii Compressor :D :D :D .

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Quote from: guii_music on 17 de January de 2011, as 13:15:57
Caramba, só pedal bonito aqui hein!
Bem, finalmente terminei o meu novo compressor: Guii Compressor (Ross Compressor)  :D :D :D
O acabamento é provisório até eu econtrar uma gráfica que imprima adesivo transparente por aqui. Por enquanto, sofro na transparência...
Abraços

Gostei muito do visual "clean" do seu pedal, e dos knobs.  Quando eu crescer vou comprar uns bonitos assim, também...   :D

Essa é a minha versão para o X-Grinder, numa caixa um pouco menor do que a idealizada por Güero.  Depois eu posto as fotos internas.  As fotos não ficaram muito boas, por causa da pouca luz.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Wow!!! (aplaus)
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Magnífico Adiel...caraca...ficou muito bem acabado!!!
Se eu te falar que to colocando um Okko Diablo + numa caixa como a sua e vermelho vc não vai acreditar :)
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

arifrei

Guest
ficou d+ Adiel eu t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) gosto de visual clean... (aplaus2)

t2guitarra

**
Freqüente
Adiel  (brav)     (aplaus)        (aplaus2)            (guitar_player         
Parabenssssssss mano!

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Quote from: Güero 2.0 on 17 de January de 2011, as 19:33:46
Magnífico Adiel...caraca...ficou muito bem acabado!!!
Se eu te falar que to colocando um Okko Diablo + numa caixa como a sua e vermelho vc não vai acreditar :)

Valeu, pessoal!  Essa caixinha de alumínio é uma "mãe" para dar acabamento, muito diferente daquela desgraça de aço...   :D :D

Eu acredito sim, Güero, o vermelho cai muito bem nessas caixas, além de ser uma excelente cor para distorções.  Eu não tive muito tempo (paciência) para fazer um layout de um circuito impresso para esse, e montei tudo com as tradicionais aracnices, mas, dessa vez, mais arrumadinhas, porque o pedal merece.  Foi um pouco chato colocar os 6 potenciômetros dentro da caixa, ficaram muito justos, e tive que limar um pouquinho as arestas deles, manual e suavemente.  Pena que não vai caber a bateria de 9 volts.  Talvez uma de 12 volts caiba, ainda vou ver.  

Scorpion

Handmaker
  1. e-castilho@hotmail.com
muito bom heim Adiel

tô besta aqui!