Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

juniorguitarcrazy

Guest
Muito bacana! Esse tópico cada dia fica mais legal! (rckt

guii_music

Guest
Aqui está o meu Full-drive 2, dessa vez fiz umas mofificações no circuito dele e aproveitei para trocar a pintura, acabamento e knobs. Mais uma vez o decalque é improvisado, usando transparência. Estou procurando uma alternativa para acabamento que seja prática, barata e eficaz (sem ser adesivos e waterslide), qual me recomendam?

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Guii,
Parabéns, ficou muito legal!!!  (brav)

guii_music

Guest

Ed_gein

**
Freqüente
Pô Guii esse eu achei muito legal! Como colou a transparência? A caixa é de metal? Eu posso te ajudar pouco em acabamento pois acabo usando sempre adesivo.
Ficou bem legal mesmo, bem clean, parabéns
Live together, die alone...

juniorguitarcrazy

Guest
Parabéns! Quanto idéias praticas e baratas eu já não sei!

Tiarlei Crist

Guest
Quote from: guii_music on 25 de January de 2011, as 14:39:28
Estou procurando uma alternativa para acabamento que seja prática, barata e eficaz (sem ser adesivos e waterslide), qual me recomendam?

Papel contact.

guii_music

Guest
Quote from: Ed_gein on 25 de January de 2011, as 15:27:10
Pô Guii esse eu achei muito legal! Como colou a transparência? A caixa é de metal? Eu posso te ajudar pouco em acabamento pois acabo usando sempre adesivo.
Ficou bem legal mesmo, bem clean, parabéns
Valeu, essa trasnparência está presa pelos Pots, chave e Switchs, bem provisório. Mas o que eu costumo colocar é um contact por cima, para dar uma proteção, mas nesse pedal não ficou legal com o contact. A caixa é uma Patola. Eu queria usar adesivo também, mas aqui na minha cidade não encontro gráficas que imprimam por folha de adesivo...

Quote from: juniorguitarcrazy on 25 de January de 2011, as 15:28:35
Parabéns! Quanto idéias praticas e baratas eu já não sei!
Obrigado! Nem eu sei também!

Quote from: Tiarlei Crist on 25 de January de 2011, as 15:33:14
Quote from: guii_music on 25 de January de 2011, as 14:39:28
Estou procurando uma alternativa para acabamento que seja prática, barata e eficaz (sem ser adesivos e waterslide), qual me recomendam?

Papel contact.
Como eu faço para imprimir nele?

Espanhol

Hand MasterMind
Se for usar Impressão Jato de Tinta ela não funciona em Papel Contact, a tinta não seca!

Talvez impressão à Laser funcione, mas nunca testei.
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

t2guitarra

**
Freqüente
guii_music parabens o pedal fico d+++
que caixa é esse??????
avaleu abraço

Targino

**
Freqüente
Quote from: Herberthpv on 25 de January de 2011, as 12:43:22
Targino, muito bom hein!...Parabéns pela idéia e pela homenagem...Parabéns!

Muito obrigado a todos que gostaram do pedal, eu não poderia deixar de homenagear as pessoas
que me colocaram nesse mundo e me ensinaram tudo que eu sei.

arifrei

Guest
Guii
ficou muito bom...parabens...bom se vc quer uma coisa pratica mesmo...é silk...monocromatico...super facil ...simples e pratico...se vc quer fazer para vender...com silk vc imprime em cima qualquer cor...eu estou usando adesivos...mas queria mudar para silk...vc faz as telas correspondentes d cada pedal e pronto...só tem 1 problema...se 1 dia faltar caixas e mudar o tamanho delas dançou as telas q vc tem...

rogerio3d

**
Freqüente
Pra mim ficou bem legal esse pedal assim Guilherme !! abs..

guii_music

Guest
Quote from: Espanhol on 25 de January de 2011, as 16:25:39
Se for usar Impressão Jato de Tinta ela não funciona em Papel Contact, a tinta não seca!

Talvez impressão à Laser funcione, mas nunca testei.
Exatamente essa a dúvida! E tipo, vai que na hora de imprimir, o contact desgrude da proteção dele? éca!

Quote from: t2guitarra on 25 de January de 2011, as 17:04:53
guii_music parabens o pedal fico d+++
que caixa é esse??????
avaleu abraço
Valeu, a caixinha é uma Patola PB 112/2 pintada com colorgin, da cor azul angra metálico (azul paris acabou)  :D.

Quote from: arifrei on 25 de January de 2011, as 19:53:14
Guii
ficou muito bom...parabens...bom se vc quer uma coisa pratica mesmo...é silk...monocromatico...super facil ...simples e pratico...se vc quer fazer para vender...com silk vc imprime em cima qualquer cor...eu estou usando adesivos...mas queria mudar para silk...vc faz as telas correspondentes d cada pedal e pronto...só tem 1 problema...se 1 dia faltar caixas e mudar o tamanho delas dançou as telas q vc tem...
Sim, emulsão serigráfica pode ser uma boa, porém eu faço pedais muito raramente, aí a tela seria em vão...

Quote from: rogerio3d on 25 de January de 2011, as 21:44:06
Pra mim ficou bem legal esse pedal assim Guilherme !! abs..
É porque você ainda não viu de perto, tá esquisitão!

flaviobei

Guest
pessoal, vi o pessoal falando de papel contact, e me lembrei que uma vez fizemos um adesivo pros motoboys da empresa, foi super no improviso, mas deu certo, imprimi com deskjet a imagem numa folha de etiquetas (sem as etiquetas), dai colei o contact por cima, bem esticado, sem bolhas, ao descolar o contact ele carrega a tinta nele, dai só adesivar, a tinta fica do lado da cola e não sofre com umidade, pé sujo, etc... testamos nas motos e ficaram muito bons por um bom tempo...