Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
Muito obrigado Jairo.
e o primer ? qual eu devo comprar eu uso um que não é muito bom, esqueci o nome agora.
"O essencial é invisível aos olhos"

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
E nenhum deles tem interesse nenhum...    :D :D :D :D

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Quote from: Jones on 08 de June de 2011, as 13:26:31
Muito obrigado Jairo.
e o primer ? qual eu devo comprar eu uso um que não é muito bom, esqueci o nome agora.

Eu sempre peço primer para ferro, pois uso caixa de ferro. Não tem marca específica. Aqui é vendido a granel. É uma pasta viscosa, cinza e precisa ser bem guardada (de preferência com a tampa para baixo) pois resseca rápido. Eu uso aguarrás ou thinner para diluir. Aplico 2 ou 3 demãos, sempre lixando com uma lixa dágua fininha entre as demãos
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Jairo on 08 de June de 2011, as 14:04:58
Quote from: Jones on 08 de June de 2011, as 13:26:31
Muito obrigado Jairo.

Eu sempre peço primer para ferro, pois uso caixa de ferro. Não tem marca específica. Aqui é vendido a granel. É uma pasta viscosa, cinza e precisa ser bem guardada (de preferência com a tampa para baixo) pois resseca rápido. Eu uso aguarrás ou thinner para diluir. Aplico 2 ou 3 demãos, sempre lixando com uma lixa dágua fininha entre as demãos

Lembrando que com aguarrás demora bem mais pra secar do que com thinner. mas eu acho que justamente por demorar mais o acabamento fica melhor
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Quote from: bossman on 08 de June de 2011, as 14:44:51
Lembrando que com aguarrás demora bem mais pra secar do que com thinner. mas eu acho que justamente por demorar mais o acabamento fica melhor
Parece demorar mais pelo seguinte: O thinner seca do exterior para o interior, o aguarrás o contrário. Com o thinner a gente tem impressão que a demão anterior já secou completamente e aplicamos outra, mas na verdade a camada ainda está por secar completamente, com outra demão aplicada a primeira fica "sufocada" e só seca completamente quando a segunda secar, por isso o acabamento com aguarrás é melhor. Foi o que aprendi num treinamento sobre tintas que fiz pela empresa... ;D
Long live the King!

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Herberthpv on 09 de June de 2011, as 08:21:55
Quote from: bossman on 08 de June de 2011, as 14:44:51
Parece demorar mais pelo seguinte: O thinner seca do exterior para o interior, o aguarrás o contrário. Com o thinner a gente tem impressão que a demão anterior já secou completamente e aplicamos outra, mas na verdade a camada ainda está por secar completamente, com outra demão aplicada a primeira fica "sufocada" e só seca completamente quando a segunda secar, por isso o acabamento com aguarrás é melhor. Foi o que aprendi num treinamento sobre tintas que fiz pela empresa... ;D

É bem por esse lado mesmo, pintura bem feita demanda tempo ! Isso é oque muitos não entendem e saem dando demãos carregadas demais ou não dão o devido tempo pra a última demão secar corretamente.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Herberthpv

Colaborador
É bossman, tão importante quanto aplicar a tinta é a preparação da superfície...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...
Long live the King!

Amartya Deva

Guest
Olá a todos!
Estou refazendo a parte estética de alguns pedais, a foto é de um treble booster (tonepad) com o ac188 !
Até mais!

Uploaded with ImageShack.us

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Quando ví o Chorus do BigL:
" Caraca! estamos handmadicamente conectados"  :D
Porque o cliente pediu um controle de mix, que eu chamei de Blend.

"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Belíssimo ein Güero!

Eu particularmente adoro esse visual mais enxuto... esses cheios de cacarecos que faço é sempre por que o cliente pediu.

Em breve estarei lançando uma linha própria, e vai ser tudo meio cru assim...

Parabéns!

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Güero,

Show!!!  (brav) (brav) (brav)

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Quote from: biglouis on 10 de June de 2011, as 15:54:06
Belíssimo ein Güero!

Eu particularmente adoro esse visual mais enxuto... esses cheios de cacarecos que faço é sempre por que o cliente pediu.

Em breve estarei lançando uma linha própria, e vai ser tudo meio cru assim...

Parabéns!

Que é isso Big? Seus pedais são lindos cara!
Eu é que não tenho criatividade pra fazer essas paradas.

Mensagem Mesclada

Quote from: Marcos Câmara on 10 de June de 2011, as 15:54:19
Güero,

Show!!!  (brav) (brav) (brav)

(rckt (rckt (rckt (rckt (rckt (rckt
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Quote from: Amartya Deva on 10 de June de 2011, as 14:40:13
Olá a todos!
Estou refazendo a parte estética de alguns pedais, a foto é de um treble booster (tonepad) com o ac188 !
Até mais!

Uploaded with ImageShack.us

Parabéns! Ficou muito legal.

Herberthpv

Colaborador
Amartya - Legal demais seu pedal hein! Muito bom...Parabéns!

Güero - Não vou mais comentar sobre seus pedais, vou acabar lhe encomendando um para não ficar com inveja de quem tem...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...
Long live the King!

markb

Guest
MEU DEUS QUE OBRA DE ARTE!!!!!!

cara... serio Güero, que visual. por dentro então?!?!!
muito bom, excelente, da gosto ficar olhando.
só uma pergunta é silk???